Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#611544 esqueça que ele ficou com ela e aproveite a chance com ela!

Imagina so se todo mundo fosse ficar com raiva das outras pessoas que a pessoa ficou? estariam todos fudidos, uma dica é voce excluir todo o historico dela, esqueça com quem ela ficou inclusive dele, ela deve ter feito mt putaria com ele pra voce ficar com nojo dela kkk e se ele age assim é pq acha que voce nao conseguira pegar ela, mostre o contrario, que voce consegue!

Abraço! :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#611555 Cara de repente ela intensificou o kino com você porque percebeu que o outro cara era um otário, que ela fez merda e agora ta querendo algo melhor pra se agarrar. Tu não deve puni-la não, afinal de contas vocês nem tinham nada ainda certo??

Outra coisa: Nã julgue os atos das mulheres, muitas vezes você vai ver um beta extremamente retardado pegando HB's 8,9. Isso acontece por necessidade da mulher atender seus anseios e na falta de alguém melhor vai o beta mesmo.

Por fim a resposta a sua primeira dúvida: Como punir uma HB sem perdê-la? Simples, afaste-se por um tempo. Aja como se ela fosse apenas mais uma pessoa no mundo que não te desperta atenção, se ela vier até você depois pode ter certeza que vai rolar um lance :rolf

Abraços.
nanu

Aprendiz

#611700 MULHERES SÃO QUASE QUE COMPULSIVAS POR ATENÇÃO .QUANTO MAIS VC TIRAR ISSO DELAS MAIOR SERÁ A PUNIÇÃO POR ISSO SEJA EQUILIBRAD NA PUNIÇÃO
QUANDO VC DAR A ATENÇÃO DE VOLTA ELA SE SENTE PERDOADA DA PUNIÇÃO SE SENTE PREMIADA ,POREM ELA VOLTA DESSA PREMIAÇÃO SEMPRE COM UM ALGO MAIS. ELA VOLTA TE RESPEITANDO POIS ELA AGORA SABE QUE VC TEM UM PODER DE ALTERAR OS SENTIMENTOS DELA .ISSO DEVE SER DA SEGUINTE FORMA :
PUNIR E PREMIAR PUNIR E PREMIAR PUNIR E PREMIAR .É O QUE SE CHAMA DE PUSH & PULL

ESSA É A MELHOR FORMA DE SE FAZER O QUE VC QUER .PESQUISE MAIS SOBRE ISSO VC E SE APRIMORE
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
ticomansur escreveu:Tem essa HB8 que eu to querendo. Tipo, joguei nela, ela fica procurando contato meu, tipo, se ofereceu pra esquentar minhas mãos (concordei com ela quando ela disse que era uma ótima esquentadora de mãos, tipo recompensa suahgsahy).
Mas msm ela me dando IDI's, ela ficou com um cara muito bonito e muito beta, tipo, exibidinho, que faz tudo pra chamar atenção e nem faz questão de disfarçar que é pra chamar atenção.

Detalhe, o cara é mais novo, e não é beta só pq implora atenção, é beta mermo. Ainda não entendi pq ela ficou com ele. Ele quase implorava pra ficar com ela e colocava ela num pedestal gigante.

Eu, essa HB e o exibidinho somos da msm turma, tipo, saímos juntos.
A HB comentou com um colega meu que o beta não fala mais com ela, oq eu acho bom (pra mim), pq dá a sensação (nela) que ele não vai voltar no ninho pra cuidar dos filhotes.
Os kinos dela (em mim) intensificaram depois que ela ficou com ele.

queria saber oq vcs acham:
eu devo punir ela por ter ficado com ele?
se sim, como fazer isso sem perder ela?
ou eu esqueço que ele ficou com ela e aproveito a chance com ela?

tipo, o cara é mó escroto, deu até um pouco de nojo dela quando fiquei sabendo. E o cara veio tirar onda comigo ainda, falando que ficou com a minha amiga
como se tudo que eu conseguisse fosse a amizade dela e ele agarrasse.
Tbm tenho a opção de dar um KC numa HB que ele fica abraçando, tentando pegar, que ta me dando IDI's
Ele tbm começou a bater de frente comigo a um tempo atrás, tentando ser alfa, mas sendo beta demais pra conseguir. Deve começar de novo

Jogador, pra que punir ela, para se preocupar com o fato de ela ter ficado com esse beta, se você quer ficar com ela e ela ja está até te kinando, closa ela e fica de boa, ela ficou com o beta porque mesmo que ele tenha implorado ele teve atitude de chegar nela enquanto tu ficava kinando, recebendo um IDI gritante e não evoluiu. Pense nisso, dê a cara a tapa.

Para de disputar com o beta e pegas as HBs, amoga ele quando for necessário, se ele é um "beta" porque se preocupar com ele? pelo que percebi tem HBs o bastante para os 2. Enfim vai atrás dos seus interesses