Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#610283 Ola pessoal,
Seguinte, tava no facebook, e ae comentei o status de uma Hb que dizia assim : "Vou jogar um dicionario na sua cabeca, parece legal"
Eu comentei : Meu Deus que ruim !
Hb : Hha. quer que eu faca isso com você? LOL
Eu : Você bate em garotos? Pensei que você fosse legal.
Hb : Haha..as vezes voce deve fazer isso.Duvida
Eu : Eu duvido sim.
Hb : Você pensa assim de mim ;/
Eu : Prove então!
Hb : Nao preciso provar! Todo mundo me conhece!
Eu : Meu Deus, que menina social, todo mundo conhece ela fora eu!
Hb : Eu sei que eu sou social. Nao igual a você associal.
Eu : Voce fala demais.
Hb : Tenho que saber responder, por isso! (n entendi muito o q ela quis dizer)
Eu : Eu tambem te amo lol Eu tenho muitas notificacoes e não posso responder tão rapido quanto você! ( passava 10 minutos antes de eu responder. e ela alguns segundos)

Eae puazada, como me sai? O que poderia melhorar?
Eu tenho dificuldades em reconhecer quando ela esta me testando, se puder me dizer onde ela me manda um Shit test, onde mandei bem, onde errei;)

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#610284 Ela diz no final : hhmm...Fim da discussão ;) .
E eu por fim curti esse ultimo comentario dela.
TheHunter

Veterano - nível 10

#610294 Cara, é meio difiicil avaliar um jogo online, pois a maioria das reações que indicam interesse ou desinteresse são físicas. Eu, particularmente, não gosto de jogo online.
O único momento que parece que ela está te testando é quando ele te chama de associal.
Abraços!
ticomansur

Aprendiz

#610307 na primeira vez que eu li só me pareceu que ela tava puta kjahghlaslghkj
mas depois eu reli
pra mim ela só te testou na parte do associal
por que vc se manteve não-reativo e sem babar ela
eu acho que mandou bem, mas a parte do " Meu Deus, que menina social, todo mundo conhece ela fora eu!" foi meio infantil
pode ser que ela falar que vc é associal foi pq ela te achou infantil e tava só te tirando msm
na minha opnião, ironia é uma bosta
pq vc meio que assume que perdeu
sei lá
msm que muitas HBs façam isso
Marinho

Pickup Artist

#610314 Curti essa menina, ela parece ser muito bem centrada e sabe das suas qualidades! Principalmente por esse comentário:

Eu sei que eu sou social. Nao igual a você associal.

Eu quase que fiz WOOOOOU hahaha, tudo bem que a palavra associal não existe, o certo é antissocial, mas ainda assim foi uma puta demonstração de que ela não é qualquer uma! :)

Eu acho que ela ficou magoada por esse seu comentário:

Don John escreveu:Meu Deus, que menina social, todo mundo conhece ela fora eu!

Ela achou que você estava ofendendo ela, o que não é pra menos.

Aquela parte que você não entendeu, o que ela quis dizer é que fala demais porque tem que responder as tiradas pra não ficar por baixo. Foi o que entendi :parado

...

Mas enfim! Estou no aguardo de um relato de verdade e de uma dúvida feita com uma experiência real sua, não no Facebook, cara! :ae

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#610846 Valeeu pela avaliação...
Eu quis dar um meio q um NEG meio ironico nela TICOMANSUR. Eu quis dizer algo tipo : "Todo mundo te conheçe menos o CARA" heheh sacou? ;)

Mas enfim! Estou no aguardo de um relato de verdade e de uma dúvida feita com uma experiência real sua, não no Facebook, cara! Abração!

- Marinho

Logo postarei ae um relato real meu . Eu me sinto mais confortavel conversando pelo face do que na realidade, mais isso ja esta mudando. Eu converso com essa HB pelo face mais no colégio não digo nada, fico no meu canto com minhas amigas. Sim confesso que eu tenho AA.
Deve ser por isso que ela me chamou de anti-social. :9
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610852 Se saiu bem, só acho que discutir no face é besteira mas infelizmente várias HBs usam isso para mandar indiretas para os outros e aí vc entrando no circuito parece que vc se doeu com isso.
Marinho

Pickup Artist

Don John escreveu:Valeeu pela avaliação...
Eu quis dar um meio q um NEG meio ironico nela TICOMANSUR. Eu quis dizer algo tipo : "Todo mundo te conheçe menos o CARA" heheh sacou? ;)

Claro que saquei cara, mas é que na internet, TUDO, até o mais inocente comentário, pode ser interpretado de uma forma totalmente diferente. Alguma vezes, quando critico algumas coisas por aqui, muitos veem ingratidão, raiva, ira, ódio... quando quem me conhece sabe que parei de cultivar esses sentimentos à muito tempo...

Por isso conversar pelo facebook é uma merda. hahaha :ae

Don John escreveu:Logo postarei ae um relato real meu . Eu me sinto mais confortavel conversando pelo face do que na realidade, mais isso ja esta mudando. Eu converso com essa HB pelo face mais no colégio não digo nada, fico no meu canto com minhas amigas. Sim confesso que eu tenho AA.
Deve ser por isso que ela me chamou de anti-social. :9

Deve ser por isso mesmo, já está mais do que na hora de puxá-la e começar a ter conversas iradas! Bom ver que você está tentando mudar ^^

Abração!

- Marinho