- 07 Jun 2012, 21:40
já aconteceu comigo e muitos da comunidade a grande maioria passou por essa fase , mais agora estou em um mundo completamente novo,muito melhor do que ficar sempre abaixo de uma mulher.
- 07 Jun 2012, 21:46
realmente aos 18 anos eu era o cara mais apaixonado vieram varias vadias e me transformaram num coração de pedra!!!!!
- 08 Jun 2012, 02:48
Fato, por isso que procuramos a mudança.
- 08 Jun 2012, 02:58
Não necessáriamente, tenho amigos que são cafas sem sentimento de berço, eu infelizmente não fui um deles
- 08 Jun 2012, 03:08
Sim fato.
Meu caso: Já fui muito humilhado tanto por homens quanto mulheres.
Hoje: Taquei o Foda-se e to pegando a mulherada e pouco me fudendo pro resto.Apesar de ta depressivo :S
Simples.
Ninguém nasce foda ou sabendo das coisas.
Meu caso: Já fui muito humilhado tanto por homens quanto mulheres.
Hoje: Taquei o Foda-se e to pegando a mulherada e pouco me fudendo pro resto.Apesar de ta depressivo :S
Simples.
Ninguém nasce foda ou sabendo das coisas.
- 08 Jun 2012, 03:18
cara tem cara sim que nasce alfa , mas o mano que nem um livro que li que diz naum odeie a mulher mais odeie o jogo ,a mulher so ta fazendo a parte feminina agora se tu naum consegue ser HOMEM NAUM É CULPA DELA CARALHO
- 08 Jun 2012, 03:29
Acho qe esse é o principal motivo pelo qual a maioria está aqui, e eu tbm me incluo nessa turma. O grande problema é qe alguns (assim como eu lá nos primórdios), criam uma "crosta" em torno de si e tratam o Pick Up como se fosse uma espécie de escudo; o que não é interessante, pois significa qe a pessoa neste caso, ainda não está totalmente curada da relação frustrada. Tanto é qe, logo qndo comecei a praticar e entender as origens do PU e o porquê desse sistema, eu queria me "vingar" de alguma maneira da próxima mulher que viria, generalizando de fato. Assim se eu notasse qq minúscula semelhança de atitude da HB qe eu estava me realcionando no momento, com a HB qe me nocauteou (antes do PU), eu pulava fora rapidinho e ainda por cima pisava na coitada (qe nao tinha nada a ver, é claro). Enfim, acho qe no minimo uns 90% dos artistas fazem juz a esta foto. Qnto áqueles qe ainda usam o PU de escudo, aconselho a primeiro se curarem do trauma pra então desfrutar totalmente do que essa maravilhosa arte tem a proporcionar. Parabéns pelo tópico!
- 17 Jun 2012, 00:15
Na Maioria dos casos sim, tem outros casos é so por influencia mesmo hahahahaa