Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#610807 Po cara, estou mais ou menos na mesma situação que você...

Já internalizei todos esses pensamentos positivos, sei que não devo me importar com resultados, que devo ligar o Foda-se... mas hora, não consigo vencer a AA.

Na minha opinião, o que falta é saber lidar com a AA... saber como ignorá-la. Porque é como disseram: você nunca vai conseguir eliminar a AA por completo, isso é ilusão! Você sempre vai sentir aquele friozinho na barriga quando for abordar (e, pra falar a verdade, é isso que nos dá a emoção na hora da sedução). O que você deve fazer é tomar uma atitude, mesmo sentindo esse friozinho desconfortável.

Estou trabalhando meu Inner e minhas crenças para poder vencer a AA. Aconselho você a fazer o mesmo.

Abraço e sucesso, amigo!
Balzary

Veterano - nível 10

#610808 Você quer perder a AA jogando direct ? Acho meio improvável, quando se joga direct, a crença de levar um fora se eleva a 1000, isso, pra quem já é frouxo, pode ser o fim da picada. Comece por um indireto, mas nao em boates, no day game mesmo, que as garotas estarão mais receptivas, depois disso é só treinar, treinar, treinar. Depois de umas 12 abordagens do mesmo jeito, tudo vai virar automático.