Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#610344 Não estou conseguindo vencer AA, minhas crenças limitantes são muito fortes.

Estudei muito, estou com a cabeça bem trabalhada, sei que tenho que enfrentar de frente AA, não tenho que pensar no que ela está pensando, sei o que falar pra iniciar a conversa, sei que não preciso de resultados e que preciso abordar. Mais chega na hora não consigo, eu saiu super motivado, mais chega na rua...perco toda motivação.

Eu li um tópico do Instigante e ele fala exatamente isso:
AA depende de pessoa para pessoa.
Alguns "se libertam" mais fácil, outros têm motivos psicológicos fortes enraizados, crenças limitantes, baixa auto-estima... Daí o buraco é mais embaixo, mas tem solução também, embora demande mais trabalho de Inner-Game.

Eu sou dos que precisam trabalhar mais hahaha
Intendi que preciso trabalhar meu inner game, eu fiz alguns desafios do style e fiquei com o inner lá em cima (parei por uma paixonite).
Estou pensando em começar o style de novo, até eu ficar mais confiante, porque está faltando isso. (EU TENHO QUE TOMAR 14 FORAS NO DIRECT, NÃO DÁ PRA FAZER O STYLE AGORA)

Comentem e levem feed :ae :ae :ae

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

paciullo escreveu:Use a regra dos 3 segundos, não tem erro para vc! Já fez isso??

Abs

Já cara, tenho tudo isso em mente do que preciso fazer.
Fazendo o próprio desafio style, eu usei e deu certo, mais naquela época estava com o inner lá em cima.
Hoje não consigo mais usar a regra dos 3 segundos pra fazer o jogo direto.
Acho que a solução séria levantar o inner e ganhar confiança que está faltando, não acha?

Valeu pela ajuda!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#610355 bom eu precisei sair 3 vezes pra perder a aa, somente na terceira vez eu abordei, e eram quase 3 horas, festa acabava as 4 ou 5, abri uns 11 sets, e 4 ou 5 me receberam bem, o resto já falava de cara "eu tenho namorado" ou saia de perto, quem falava que tem namorado eu dava um neg mas não adiantava muito, pois o mais importante é a bl, e eu estava com a bl errada.
mas te digo uma coisa, depois disso eu fiquei com vontade de abrir em qualquer lugar, e o que me ajudou foi que o primeiro set que eu abri me recebeu MUITO bem, mesmo errando duas rotinas (rotina do 1 a 4 e rotina dos dedos do mistery) ainda sai com um facebook.
cara antes do pua eu chegava PERTO de um lugar com fila pra galera entrar na festa e já sentia um frio na barriga, parecia que aquele lugar não era pra mim, aos poucos fui melhorando, e depois do pua já estou adaptado a esses locais. e ate dançar que antes eu nem me mexia, na ultima festa que fui dancei hahaha.
o primeiro passo pra mim foi essencial, e meu wing me ajudou também, pois realmente fica mais fácil quando tem alguém pra chegar junto contigo, mas isso não é desculpa pra você não abordar sozinho.
quanto ao desafio stylelife, eu ainda não tenho cara pra isso hahaha, mas espero daqui um tempo fazer, pois não quero abordar só em festas.
é isso cara, pensa que você nunca mais vai ver ninguém ao seu redor, tirando seus amigos, ninguém vai notar no que você esta fazendo, por exemplo numa festa que fui duas meninas caíram na pista de dança, ninguém riu e mal olharam, e só vão perceber que você tomou um "fora" digamos assim, se você sair cabisbaixo, saia sorrindo feliz da vida, como alguém que só esta ali pra curtir, e ninguém vai perceber nada.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

hahahu escreveu:bom eu precisei sair 3 vezes pra perder a aa, somente na terceira vez eu abordei, e eram quase 3 horas, festa acabava as 4 ou 5, abri uns 11 sets, e 4 ou 5 me receberam bem, o resto já falava de cara "eu tenho namorado" ou saia de perto, quem falava que tem namorado eu dava um neg mas não adiantava muito, pois o mais importante é a bl, e eu estava com a bl errada.
mas te digo uma coisa, depois disso eu fiquei com vontade de abrir em qualquer lugar, e o que me ajudou foi que o primeiro set que eu abri me recebeu MUITO bem, mesmo errando duas rotinas (rotina do 1 a 4 e rotina dos dedos do mistery) ainda sai com um facebook.
cara antes do pua eu chegava PERTO de um lugar com fila pra galera entrar na festa e já sentia um frio na barriga, parecia que aquele lugar não era pra mim, aos poucos fui melhorando, e depois do pua já estou adaptado a esses locais. e ate dançar que antes eu nem me mexia, na ultima festa que fui dancei hahaha.
o primeiro passo pra mim foi essencial, e meu wing me ajudou também, pois realmente fica mais fácil quando tem alguém pra chegar junto contigo, mas isso não é desculpa pra você não abordar sozinho.
quanto ao desafio stylelife, eu ainda não tenho cara pra isso hahaha, mas espero daqui um tempo fazer, pois não quero abordar só em festas.
é isso cara, pensa que você nunca mais vai ver ninguém ao seu redor, tirando seus amigos, ninguém vai notar no que você esta fazendo, por exemplo numa festa que fui duas meninas caíram na pista de dança, ninguém riu e mal olharam, e só vão perceber que você tomou um "fora" digamos assim, se você sair cabisbaixo, saia sorrindo feliz da vida, como alguém que só esta ali pra curtir, e ninguém vai perceber nada.

Valeu parceiro!
Histórias de vida são sempre motivantes.
Flw :ae
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#610363 que isso velho, estamos aqui pra ajudar hahaha.
e história nada po, sou apenas um iniciante, sai 4 vezes só, ainda tenho um longo caminho pela frente, assim como você
hahaha, daqui um tempo tu já ta postando os relatos de KC FC e mt mais :D

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

hahahu escreveu:que isso velho, estamos aqui pra ajudar hahaha.
e história nada po, sou apenas um iniciante, sai 4 vezes só, ainda tenho um longo caminho pela frente, assim como você
hahaha, daqui um tempo tu já ta postando os relatos de KC FC e mt mais :D

Isso concerteza, não vou desistir jamais!
Flw :)
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#610370 Olha mano, tenho aqui três tópicos salvos em favoritos que ajuda muito nesse ponto, mas quero que saiba, que na minha opinião, não se perde a AA, você simplesmente aprende a lidar com ela, quando isso acontece, a AA se torna insignificante pra você e simplesmente não lhe afetará em nada.
Como aprender a lidar com a AA ??
R_ Simplesmente você tem que PRATICAR, com prática você conseguirá realizar seu jogo de forma natural, a abordagem vai se tornar simplesmente uma reação natural ao ver uma HB vulnerável a ser abordada, o mesmo vale para abrir grupos. Vá saia de casa simplesmente PRATIQUE, não se importe com os resultados, mas com a aprendizagem, depois da aprendizagem, os resultados vão ser apenas efeitos de seu aprendizado, então PRATIQUE !!
pnl-sargie-onde-quiser-diminua-seu-aa-e-drible-seu-ego-t58061.html
como-virar-uma-maquina-de-aproximacao-t1128.html
como-desenvolver-a-habilidade-de-conversacao-t58701.html