Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#610376 Galera, eu tô muito puto!! :bravo

Tava conversando de boa com uma HB, o professor chega e fala: ''Nossa você parece uma francesinha''.
Eu virei pra ela e disse: ''awwti que bunitinho''
Professor: ''Tá vendo, é por isso que as meninas não namoravam rapazes da sua idade''

~ Risos ~

Eu: ''Poisé fessor, vo ver se eu aprendo com você, çe deve ser um pegador né??''
Ai eu virei pra HB e falei: ''Eae, que çe acha disso??''
HB: ''Ah eu acho que é real, os meninos mais novos são muito imaturos...''
Eu: ''Eu sou imaturo??''
HB: ''É'' ~ Risos ~
Eu: ''Você só fica com cara mais velho??''
HB: ''É''
Fiquei olhando com uma cara de James Dean...
Eu: ''Sabe, se você acha um cara interessante que nem eu imaturo, você deve ter um mau gosto do caralho, porque eu sou divertido, lindo, tenho atitude e sou mais honesto que qualquer um dessa sala''
Encarei mais um tempo a HB
Eu: Pena que você só fique com cara mais velho, você tava fazendo o meu tipo...

Terminei de falar e virei pra conversar com outras meninas que tavam do meu lado, osso é que depois disso meu inner abalou um pouco, eu ignorei a HB e fiquei de boa, já tava no último horário, ela saiu sem falar nada ai eu vazei...

Então galera, o que eu faço nesses casos?? Quando alguém fala abertamente que você é imaturo tipo esse professor?? E como eu pego essas minas inseguras que SÓ FICAM COM CARAS MAIS VELHOS??
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#610380 Cara, você faz qualquer coisa menos se mostrar abalado. Ao apelar com ela, você se mostrou abalado pelo fato de ela só ficar com caras mais velhos. Você tem que transformar isso em neg.

Joga um "quando rolar uma festa no asilo do meu bisavô, eu te chamo"; "hum, fodona"; "hum, seletiva"; "e os caras mais velhos te pegam ou gostam de mulheres maduras?"

Dá para inventar um milhão de negs em cima disso.

E agora? O que você vai fazer com essa HB? Vai começar o jogo do zero, se quiser pegá-la. E se ela der esse shit test - no qual, na primeira vez, você caiu direitinho -, você vai escapar com um neg, okay?
Abraço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#610423 Como o Joker já escreveu, não é para ficar abalado desse jeito com palavras de uma HB.

Vejo muita gente do fórum ficando abalada por um mero comentário ou shit test, e acaba reagindo com a HB sem conseguir produzir uma resposta à altura, e a HB acaba vendo que facilmente feriu os sentimentos do cara, diminuindo assim seu valor.

O ruim é que nem sempre você tem um neg na ponta da língua para um shit test inesperado. Mas existem formas de se trabalhar um shit test sem parar para pensar, que é ser irônico (é um neg), ou então totalmente indiferente (tô cagando e andando), ou questionador.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#610432 Não adianta você jogar como um PUA e no primeiro shit test você se entrega como um beta.

Já passei por isso também jogador, e ela falou que quando eu completasse 18 anos ficaria comigo, na hora eu fiquei meio sem saber o que falar, mais mantive a postura, mais acabei levando esse shit test a sério e parei de jogar com a hb.
O que aconteceu??? Ela ficou triste comigo, porque viu que eu não tava mais xavecando ela e estava me mantendo feliz como sempre.

Então é isso cara, isso acontece, concerteza é um aprendizado pra vida.
Tenho certeza que não vai cometer o mesmo erro, assim como eu não cometo mais.
Valeu :ae

Criador do tópico

Anonymous™

Aprendiz

#610451 É realmente, eu joguei mal essa... =P
Bom galera, gostei dos feeds, na próxima eu vou ficar ligado com essas atitudes e me esforçar pra melhorar. =)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610472 Quando acontecer de outra pessoa falar isso para vc, exemplo o professor vc diz:

"Pois eh professor, e fazer uma brincadeira e ser divertido significa ser imaturo, eu acho que vouo q ser imaturo pra sempre!"

Agora com a HB:

"É uma pena que vc pense assim, acho que vou apresentar um tiozão metido a boyzinho para vc, sua cara! kkkkkkkkkkkkkk"
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Cara, pode ter sido apenas um teste dela ou falou a verdade mesmo.

Respondendo a sua pergunta:

-deveria ter falado para o professor "ué... tu vem atrapalhar minha conversa aqui querendo chamar a atençao, e eu que sou o imaturo?" ai fazia um não com a cabeça tipo tsc tsc tsc "aí professor esperava mais de você hein"

Isso seria devolver a energia negativa dele para ele.

-para a menina, ao invés de ficar se qualificando como você ficou, podia dizer "ah eh? e me diz, porque um cara mais velho que pode pegar autas gatas teria interesse em você? O que tu tem de interessante?"

Ou ela ia se qualificar ou pelo menos tu ia mostrar um estilo jogador mesmo que não dá arrego pra pirralha metida.
Mas valeu cara, ninguém acerta tudo de primeira, agora você teve uns aprendizados legais!

abraço do DON

Quer melhor explicação que essa??!! falou tudo aqui. e o CP também, pra que o desespero por validação e aprovação ??! abraços.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#610494 Bah, passei por uma situação muito parecida esses dias...

Tava conversando com uma HB que conheci numa festa, ela acabou perguntando que idade eu tinha (IDI?!), falei pra ela chutar etc e tal. Acabei falando pra ela que eu tenho 20 anos (dps de ela chutar 22 e 21 eioahoiehai xD).
Ela no caso, tem 24 anos e começou a contar, com ar de desprezo e de que não entendia, sobre a irmã dela (tbm 24) que namora um outro guri de tbm 20 anos.
Eu só respondi "E tu acha a data que ta na identidade das pessoas mais importante que a maturidade/idade mental delas?" com uma cara de "que merda pra ti isso hein".

Consequencia: choveram IDIs, dei KC nela quando nos vimos na próxima vez. 2 dias dps ela chamou eu e esse meu amigo (que namora a irma dela) pra jantar no ap delas.

Simple like that ;)