Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610504 O NEG deve ser criado a partir de alguma coisa que as mulheres prezam muito tipo o cabelo e as roupas:

"Nossa que legal o seu cabelo está muito bonito, minha mãe usou essa mesma tintura e ficou show tb"

"Muito bonita a sua roupa, já vi uma garota lá fora com uma igual mas em vc parece que ficou melhor"

A idéia é essa, mas deve-se usar apenas nas HBs que estão se sentindo as rainhas.
Magnus

PUA EXPERT

#610509 O segredo para criar negs é improvisar em cima de algo que vai mexer com o ego da HB. Você não pode ser agressivo, rude, idiota... O neg deve ser na medida!

Por exemplo:

Até que você possui um corpo legal, mas essas gordurinhas ai hein... Sorte sua que gordo das mais cheinhas, tem onde pegar.

ou então: Até que seu cabelo não é tão ruim, só tá meio bagunçado, mas em geral é lindinho...

Você pode arrumar um elogio, mas depois achar um motivo para zuar com ela. Não existem regras, só cuidado para não exagerar e passar por grosso, idiota e como disse o paciullo aí em cima, usar nas que estão se achando muito e nas mais bonitas, sem exagero.

Tenho a impressão de estar esquecendo de dizer algo, mas agora não lembro. Aconselho a ler mais sobre negs no fórum.

Abraços!
As_lee

Veterano - nível 9

#610515 uns dos negs que eu mais uso que pode ser usado em qualquer garota é roupa e cabelo, elas sempre prezam muito isso, afinal ela passam horas se arrumando ai chega um cara e diz que aquilo não ficou legal, nossa desmonta qualquer uma, aqui vai alguns exemplos:
Adorei sua blusa, ela te deixa mais magra!
Nossa que cheiro bom seu cabelo, me deu fome, tem cheiro de bacon! (essa é muito boa)
Acabei de encontrar minha amiga com o mesmo sapato que o seu!
Nossa que brinco legal, parece aqueles que vem em docinhos!

conforme você vai praticando você mesmo cria seus negs, só tem que praticar e reparar na mulher, é bem simples. Espero ter ajudado! Abraços.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#610569 Criatividade, atitude, desapego a resultados e ironia! Se tem boas ideias saiba como falar! Mas olha lá onde vai usar os negs, nem todos os sets tu vai precisar, sabia usar essa ferramenta...
Vai usar serrote pra bater prego? Análise o set antes de tudo!

Abraço!
GabrielGomes

Aprendiz

#611156 Nao pense, nao analise, crie negs automaticamente com sua INTUIÇAO.

COMO FAZER ISTO?

Incorpore a mentalidade que talvez a a mulher qvc está interagindo nao é boa o suficiente pra vc.

Provoque-a. Sempre de uma forma leve e divertida. Nunca deve ofender, é uma brincadeira. Uma brincadeira que vai mexer com a autoestima dela.