Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
arlindo

Veterano - nível 10

#610821 acredito que os caras 'jamás tentariam dar lição de moral eles apenas tentam abrir os olhos da galera que ta ligando mas para Status do que para evolução um bom exemplo disso é muitos caras intermediários avançados perguntando como beijar!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#611435 Eu sei que te toda aquela moral e argumento que todos usam que é : " Ah, não ligue pra tags e taxas, procure status na vida real" ; " Procure fazer bons posts e tal sem ligar para nicks" EU SEI, É VERDADE ISSO.....É UM ARGUMENTO CORRETO E CONCORDO, mas é TÃO LEGAL ver seu nickzinho colorido,seu nome personalizado, em azul ou pretinho com o TAG "comedor" , aquela plaquinha vermelhinha de "pick up artist" sempre quis te-la, imagine seu nome é roxo...deve ser legal, sei lá, eu acho algo que me motiva, me dá um status que eu gosto, acho dahora meu nick em preto ou qualquer cor personalizado com plaquinha e tal.....uma sensação boa, de poder, sei que pareçe utópico e obsoleto para alguns, mas acho legal ter esses tags ae..hehe :)