Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#610612 Eae galera, tudo tranquilo?

Bom, venho aqui pra falar um probleminha MEU que há tempo reparo. E pode ser o problema de mais muita gente por aí.
Direto ao ponto, estou com problemas pra ficar com a hb depois da primeira vez. Isso mesmo haha, não é nem pra abordar, nem aquele lance de aa, muito menos pra beijar a hb.

Já dei uma lida geral sobre o que a galera fala de marcar segundo encontro, mas não é exatamente meu problema. Sempre eu fico com a menina pela primeira vez, e daí algum tempo, alguns dias, vejo ela de novo, não sei como agir. A maioria das vezes eu quero ficar com ela de novo, mas fico naquela duvida se não parece que to forçando nada. Tenho sempre comigo que eu chegar nela vai tirar a possibilidade de ela conhecer gente nova também.
E mais que isso, não nego que carrego comigo também a ideia de que quando eu chego nela, ela já vai ter em mente que eu gostei de ficar com ela. E se ela se fizer de difícil, fizer joguinhos, ou até não ficar comigo de novo, ela sai MUITO por cima. Uma vez que aparentemente ela não gostou de ficar comigo, e o oposto ocorreu. Um dos meus maiores defeitos, e que eu tenho trabalhado muito em cima é justamente o orgulho. E esse orgulho me deixa sempre pensando que quando eu vou falar com ela de novo, em vez de conhecer outras mulheres, abaixa meu valor.

Alguma dica ou conselho pra esse tipo de situação? Acho até que pode ser coisa da minha cabeça, mas queria ouvir o que vocês acham, e o que vocês fazem nessas situações. Vim aqui por que isso tem ocorrido bastante comigo ultimamente.

E é isso! Abração, agradeço desde já pelas respostas
valeu! -Brucey.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#610619 Amigo, você está se dando desculpas para não chegar nela.
Está criando motivos bobos como "chegar nela vai tirar a possibilidade de ela conhecer gente nova também", que sentido tem isso?

Quer que ela conheça algo novo? Deixe ela conhecer seu pênis.

Isso parace mais uma AA camuflada.

Deixe de bobeira e abre o set normalmente, porém dessa vez com mais intimidade, jogue com C&F.

Boa sorte.
Abraços.
Editado pela última vez por MoonWalker em 17 Mai 2012, 02:19, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#610625 É, acho que é isso mesmo. Deve ser uma aa camuflada e medo de ela não ter ficado afim depois da primeira vez.
Vou refletir sobre o que você disse!

Obrigado pela ajuda, sempre respondendo as perguntas pans!

abraço, boa sorte.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Brucey escreveu:Eae galera, tudo tranquilo?

Bom, venho aqui pra falar um probleminha MEU que há tempo reparo. E pode ser o problema de mais muita gente por aí.
Direto ao ponto, estou com problemas pra ficar com a hb depois da primeira vez. Isso mesmo haha, não é nem pra abordar, nem aquele lance de aa, muito menos pra beijar a hb.

Já dei uma lida geral sobre o que a galera fala de marcar segundo encontro, mas não é exatamente meu problema. Sempre eu fico com a menina pela primeira vez, e daí algum tempo, alguns dias, vejo ela de novo, não sei como agir. A maioria das vezes eu quero ficar com ela de novo, mas fico naquela duvida se não parece que to forçando nada. Tenho sempre comigo que eu chegar nela vai tirar a possibilidade de ela conhecer gente nova também.
E mais que isso, não nego que carrego comigo também a ideia de que quando eu chego nela, ela já vai ter em mente que eu gostei de ficar com ela. E se ela se fizer de difícil, fizer joguinhos, ou até não ficar comigo de novo, ela sai MUITO por cima. Uma vez que aparentemente ela não gostou de ficar comigo, e o oposto ocorreu. Um dos meus maiores defeitos, e que eu tenho trabalhado muito em cima é justamente o orgulho. E esse orgulho me deixa sempre pensando que quando eu vou falar com ela de novo, em vez de conhecer outras mulheres, abaixa meu valor.

Alguma dica ou conselho pra esse tipo de situação? Acho até que pode ser coisa da minha cabeça, mas queria ouvir o que vocês acham, e o que vocês fazem nessas situações. Vim aqui por que isso tem ocorrido bastante comigo ultimamente.

E é isso! Abração, agradeço desde já pelas respostas
valeu! -Brucey.

Normal, já passei por isso.

Se vc quer ficar com ela denovo é sé marcar de sair, não tem segredo! Se ela ficar inventando desculpas ou vc perceber que rolou um remorso de compra, cai fora!

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#610641 Ah, que bom que não sou só eu que passo por isso haha

é, vou desencanar um pouco ; ) chamar pra sair e ver o que vira!

Abraço, valeu paciullo!
SpiderRJ

Aprendiz

#610643 Se voce jah pegou ela..
e ela aceita sair com vc de novo...
quer dizer que ela quer repetir a dose.

Nao tem mistério.

Não dificulte o fácil. XD
Bite

Aprendiz

#610651 Só mentalizar que tu está abrindo uma chance de vocês se divertirem juntos de novo. Se tu for jogar bola com um pessoal e se divertir, vai chamar pra outra vez, se não rolar, vai meter teu time em outro campo :legal
Durair

Aprendiz

#610654 Eu acho que você está pensando de mais, "será que se... "
hahaha o negócio é chegar e fazer sem pensar muito, simples assim, nao crie muitas expectativas...
Mas entendo que as vezes você perca o desejo de ficar com a garota, eu também sinto isso, normalmente logo após um FC eu já fico com raiva ou nojo da garota, não sei explicar, mas pra marcar um proximo FC eu demoro uns 20 dias pelo menos, você também sente isso?
alfrades

Veterano - nível 10

#610658 Passei por isso também...e eu acho q era insegurança minha, não sabia como chegar nela de novo, eu tinha medo de não ser o mesmo cara confiante do dia que tinha ficado com ela,e ela reprovar isso,medo de ir falar com ela e ficar sem assunto e tal,essas coisas... mas venci isso,e só tem uma forma de vencer isso, marcando day 2 ,day 3... Em frente seu medo,se seu medo é falar com ela depois de ter ficado,é exatamente o que vc deve fazer !
FredJr

PUA Avançado

#610663 pura insegurança, acho que todo mundo passou por isso jah haha
vc beija akela HB, e depois no outro dia fica meio sem jeito kkkkk foda
mas isso eh normal, desencane, nao fique martelando perguntas (desculpas para nao falar com ela) na sua cabeça!
simplesmente vai lah e fale com ela! vc jah fez isso uma vez, agora eh mais facil..
fique calmo, e trate-a do mesmo modo que a tratou quando a beijou :D

espero ter ajudo,
att
Fred