Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pequeno aprendiz

Aprendiz

#610682 Ola pessoal blz, é o seguinte, preciso de alguns conselhos:Irei agradecer(literalmente) cada comentario construtivo.

Tem uns caras na miha sala 1 para ser mais exato ele fica me zuando e fazendo bricadeira sem graça que estão acabando com o meu Social prof na classe, essa brincadeiras não são brincadeira mas sim umilhação, e eles são do tipo de caras que mesmo que você fale eles continuam, eu tento ignorar o maximo mas eles so respeitam força fisica(tenho um amigo que ele é muito forte, os caras ja até exeram com ele porem meu amigo acabou com eles, so que esse meu amigo não é de brigar.)

Eu sou simpatico converso com todo mundo so que esses Mulekes não param de enxer.

Eu sei que brigar é a pior escoha e pretendo não fazer isso, e como ignorar não esta fazendo efeito irei tentar conversar mas creio que não dará certo pois esse cara parece ser perturbado e muito infantil.

Eu por exemplo estou no primeiro colegial e sou novo na escola porem ja tenho um bom social prof com as garotas das outras sala.Talves eles tenham inveja...ciume...Sei la...por que essas brincadeira comessaram depois que comessei a andar com outras garotas no intervalo so que na sala de aula eles acabam comigo e tenho medo de isso atrapalhar todo o meu jogo pois estou com um otimo jogo la na escola! ;)

As pessoas ja até me hamam de garahão e eu ainda não peguei ninguem.kkkk(PS mas ja tem 2 hb que querem fica comigo hb7 e hb7,5, porem eu ja tenho um alvo e vou em focar nele ;)

Gostaia de um conselho, tentarei não brigar, pedirei conselhos a esse meu amigo e vou ver e o cara vai susegar.

Ps: antes dos caras comessarem amexer comigo e apresentei meu amigo forte ao PUA base...

Qual o melhor tipo de luta que eu posso fazer?

Tenho 1,75 de altura(sou magro mas tenho um corpo bom, não sou forte mais com uns 6 meses de academia consio um corpo legal) e sou bastante flexivel mesmo(a um tempo atras eu fiz academia e o instrutor até comentou que parecia queeu era feito de borrcha)..

Irei agradecer cada comentario contrutivo ;)
FredJr

PUA Avançado

#610686 Cara, eu luto muay thai, jiu jitsu e mma..
primeiro: brigar eh uma pessima escolha, hoje em dia, lideres nao lutam mais fisicamente, deixando essas praticas aos selvagens, praticar lutas por esporte, ou para competir, eh outra coisa...agora praticar lutas para brigar nao eh nem aconselhavel...

enfim, como faço vou esclarecer pra vc
muay thai: eh mais agressivo, trabalho a parte de socos, chutes, joelhadas, cotoveladas e tals, entao no caso de ter que brigar para "derrubar" essa eh a mais indicada
Jiu jitsu: no mano a mano, concerteza essa eh a mais eficiente das artes, eh completa, e consiste em torçoes das articulaçoes (que se vc forçar, quebra) e estrangulamentos (se o cara nao desistir, ou se render, ele desmaia), alem de trabalhar quedas e projeçoes. porem nao trabalho socos e nem chutes.

mas o meu conselho pra vc eh, usa o sistema anti-mag, detona com eles socialmente, nao ligue para as provocaçoes, um alfa nao se abala emocionalmente, quando eles te zuarem, sorria :D e segrede com as meninas "acho que eles sao afim de mim, e nao sabem exteriorizar isso hahahahahhahaha" pronto! resolvido :D

ah, tah aew minha resposta
espero ter ajudado
att
Fred
TheHunter

Veterano - nível 10

#610711 Cara, não brigue que não vale a pena. Sei que você está numa situação chata, então tente começar a evitar esses caras... Quando não der pra evitar e eles te encherem o saco faça graça deles mostrando o quanto eles tão se esforçando pra chamar sua atenção!
E sobre lutas, eu te sugiro a entrar na academia e começar no jiu-jitsu! Você não só vai aprender a se defender, como vai relaxar e se divertir!
Espero ter ajudado, abraço.
rodrigolt

Veterano - nível 1

#610715 Cara , o melhor tipo de luta que vc pode fazer, é sem duvida o KRAV MAGA. acessa o site e ve se tem uma academia na regiao a qual vc mora.
Eh considerado a defesa pessoal mais eficiente do mundo, utilizado hoje pelas forças especiais, como SWAT , CAT, e talz.. e pelo exercito israelense..

Eu faço KRAV MAGA a muito tempo, e eu recomendo, mas para falar verdade nunca tive problemas com briga após ter iniciado. Nunca e necessario, intimidação as vezes resolve muito.
Boa sorte.

www.kravmaga.com.br
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#610717 Brigar é idiotice além do que isso pode virar bola de neve, com toda certeza no início da brincadeira você deixou passar batido ai chegou aonde chegou esse tipo de coisa se corta no começo depois que dá corda é foda, minha dica é tentar amogar os caras, dá aquela ignorada ai quando eles forem te zuar com qualquer coisa tu fala com cara de despreza ''ah tá valeu'' ai volta a fazer o que tu tava fazendo, e foda se eles, abraço!

Criador do tópico

Pequeno aprendiz

Aprendiz

rodrigolt escreveu:Cara , o melhor tipo de luta que vc pode fazer, é sem duvida o KRAV MAGA. acessa o site e ve se tem uma academia na regiao a qual vc mora.
Eh considerado a defesa pessoal mais eficiente do mundo, utilizado hoje pelas forças especiais, como SWAT , CAT, e talz.. e pelo exercito israelense..

Eu faço KRAV MAGA a muito tempo, e eu recomendo, mas para falar verdade nunca tive problemas com briga após ter iniciado. Nunca e necessario, intimidação as vezes resolve muito.
Boa sorte.

http://www.kravmaga.com.br

Infelizmente não tem nem uma academia de Krav Maga aqui perto de onde eu moro...a academia mais perto fica a 3:40hs de carro da minha casa...Moro em Franca-sp

Obrigado a todos que estão me ajudando, e não pretendo brigar muito pelo contrario ja fugi de muita briga e levei muito desaforo pra casa, o que eu quero é aprender uma luta para que eu possa me defender/intimidar em situações futuras pois o proprio PUABASE diz que é bom saber lutar alguma luta ;)

Tava pensando em judo ou Karate tenho um amigo que faz karate e outro que faz judo, mas não sei se são lutas boas......

Tava até pensando em fazer Muay Tay mas ouvi falar que é perigoso você se machucar treinando (olho roxo) e caso isso acontecesse minha mão iria matar o instrutor.rsrsrsrsrsrs

Irei pesquisar um pouko sobre Jiu jitsu...

Obrigado a todos, se possivel gostaria de mais dicas e conselhos de vocês sobre qual luta eu devo praticar...desde ja obrigado irei continuar agradeçendo todos que postarem uma dica/conselho possitivo.
mr.floyd

Aprendiz

#610734 então cara essa situação é engraçada por que já aconteceu comigo, os caras não paravam de me zuar... já tava perdendo moral

acabei brigando com um deles (eram 3), quebrei o nariz dele e nunca mais mexeram comigo, e ainda fiquei como com moral na escola, mais isso foi errado eu podia ter me ferrado feio, era mais novo e não tinha muita maldade ainda

tente não brigar pode ser pior, acho que vc poderia reverter a situação, mostrando que são uns otários, com falta do que fazer
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#610758 EVITE BRIGAS.... CHAME A POLICIA, faça amigos que possa te defender.....

brigar abaixa teu valor, mas se quer aprender uma luta facil e violenta por art...

krav maga.... é uma luta de golpes sujos

PROCUREI UNS VIDEOS NO YOUTUBE PRA VC

PESQUISE MAIS SOBRE KRAV MAGA, E APRENDA, É RAPIDA E EFICIENTE...

CUIDADO HEIN

se ajudei agradeça

abraço

NANDO!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

rodrigolt escreveu:Cara , o melhor tipo de luta que vc pode fazer, é sem duvida o KRAV MAGA. acessa o site e ve se tem uma academia na regiao a qual vc mora.

Boa sorte.

http://www.kravmaga.com.br

nem tinha visto o post do rodrigo.... assino em baixo....
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#610771 Tenho muita vontade de fazer Krav Magá, pena que não tem nenhuma academia na minha região. Mas uma luta boa para defesa pessoal é Aikido. Minha namorada faz e eu já vi eles lutando, é uma luta sem muito contato físico, é só pegar o cara e jogar no chão. E, mesmo você sendo menor, o negócio lá parece que é o jeito, não a força. Mas eu não animo, não, se for para eu fazer luta, quero aprender é a dar porrada, mesmo. hahahahahahaha

Quanto às brincadeiras, entre na deles. Por exemplo, no meu primeiro ano, eu tinha espinhas pra caramba, o povo me zuava e eu falava "é, sou gostoso igual um chokito - aquele chocolate da Nestlé, cheio de caroços crocantes", me auto-chamava de puro-osso, essas coisas. É um jeito de mostrar que você é de boa com seu jeito, com seu corpo, com sua vida e, assim, não se importa que te zoem. Quando você for ver, talvez será até amigo desses caras e eles já terão parado. E isso não terá atrapalhado seu jogo.

Abraço, fica com Deus