- 17 Mai 2012, 13:32
E ae galera, hoje eu vim mostrar aqui pra vocês o que o tempo e os ensinamentos PUA fizeram comigo!!
Então vamos começar!!!
esse sou eu com 14 anos, e tipo eu esperava que do nada uma garota caísse do céu dizendo que gostava de mim e queria ficar comigo husahusahuashuas
Bem, claro que isso não aconteceu né u_u
Depois disso passei por uma fase em que me larguei, engordei, deixei o cabeço crescer, só ficava em casa o dia todo e raramente saia com amigo!
e aqui estão as reliquistas!!(minha face de punheteiro master também )
Sim sim, até eu rio quando vejo essas fotos!!!
essas foi a minha fase mais tensa e a eu tinha medo de mulheres, não sei por que, mas toda vez que uma se aproximava ou falava comigo eu começava a ficar nervoso, tremer e gaguejar. Era muito engraçado!! HUASHUSAHUSAHUS
Mas enfim, essa fase passou e eu conheci o PUA e tudo mudou na minha vida!!
Muito obrigado Mestres PUAs, agradeço todos os dias por ter conhecido seus ensinamentos!!
Então vamos começar!!!
esse sou eu com 14 anos, e tipo eu esperava que do nada uma garota caísse do céu dizendo que gostava de mim e queria ficar comigo husahusahuashuas
Bem, claro que isso não aconteceu né u_u
Depois disso passei por uma fase em que me larguei, engordei, deixei o cabeço crescer, só ficava em casa o dia todo e raramente saia com amigo!
e aqui estão as reliquistas!!(minha face de punheteiro master também )
Sim sim, até eu rio quando vejo essas fotos!!!
essas foi a minha fase mais tensa e a eu tinha medo de mulheres, não sei por que, mas toda vez que uma se aproximava ou falava comigo eu começava a ficar nervoso, tremer e gaguejar. Era muito engraçado!! HUASHUSAHUSAHUS
Mas enfim, essa fase passou e eu conheci o PUA e tudo mudou na minha vida!!
Muito obrigado Mestres PUAs, agradeço todos os dias por ter conhecido seus ensinamentos!!