Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pepe
#610849 Galera nunca entendi direito PNL apesar de ter lido alguns livros já, mas acho que estou começando a entender...

Atualmente estou lendo um livro do Antony Robbins q o Jahpz recomendou que chama "Desperte seu gigante interior", e de fato é um ÓTIMO livro (um dos melhores que já li) recomendo a todos também!

Lá ele ensina várias coisas e uma das coisas muito interessantes que ele diz é: As perguntas mudam o estado de uma pessoa.
Aí ele pergunta algo que você se sente orgulhoso. Comecei pensar até que me lembrei de uma menina q era praticamente impossível eu pegar ela e consegui, porra, na hora eu comecei me achar MUITO FODÃO e feliz por ter conseguido tal façanha...

De repente, tudo fez sentido pra mim... Reparem... Eu estava em um estado e com apenas uma pergunta ele "rompeu meu padrão". De Normal eu fui para "feliz/orgulhoso" não sei... Só sei que de fato ele mexeu com a minha emoção usando apenas uma pergunta.

Todos sabemos que um cara que mexe com as emoções de uma mulher facilmente a conquistará, isso é fato.
Pelo que também sei de PNL é que ela visa uma comunicação melhor entre o comunicador e o ouvinte, então eis minha pergunta: Era isso que o Ross Jeffries fazia? Ele usava a PNL pra mexer melhor ou diretamente com as emoções das mulheres e assim seduzí-las?

É isso... Me helpa aí galera que manja de PNL... E se for isso... Existe algum padrão? Por exemplo, deixar ela feliz, depois em dúvida, depois triste, depois em duvida e dps feliz novamente? Digo, existe algo comprovado que se você despertar "certas" emoções nas mulheres ela tenderá a ficar mais afim de você?

Muitos aqui criticam o MM, mas vendo por esse lado acho que é quase fato de que o NEG rompe um padrão...

Vou ficando por aqui, vou deixa pra quem realmente entende do assunto dizer sobre isso. :ae
Valeu ai galera, respondam aí, abraz! :ajoelhar
Instint0
#610872 PNL é indução de emoções sim.