Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

bonato escreveu:Se Você quer sugerir tópicos como esse deixe seu feed copiando e colando lá em baixo:

Gostei deste post , gostaria de posts como esse ou sobre o assunto: Felicidade verdadeira, que está em fazer as coisas, e não se apegar aos resultados, não sei se tu já teve uma base sobre isso com o budismo, mas é um assunto muito interessante, que ultimamente está em alta no fórum.

Abraços

Valeu pela sugestão bonato , ao meu ver essa felicidade depende exclusivamente da interpretação que vc faz das coisas , quebrar seus padrões de pensamento que te levam a processos negativos e substituir por outros positivos , a lei da atração te ajudará , pois será uma luta dos pensamentos ruins , negativos que fodem sua vida , contra seus novos pensamentos e estimulos bons , é uma guerra dura , mas com dedicação as coisas vão mudando como estão mudando pra mim.
newgameguy

Veterano - nível 7

#610932 Caralho que topico é esse fera , me ajudou muito , timidez voce vai perdendo as poucos sou a prova disso , e a lei da atração foi como voce flw reflete muito a sua vida , agente planta aquilo que colhe , muito foda .
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos herman escreveu:
bonato escreveu:Se Você quer sugerir tópicos como esse deixe seu feed copiando e colando lá em baixo:

Gostei deste post , gostaria de posts como esse ou sobre o assunto: Felicidade verdadeira, que está em fazer as coisas, e não se apegar aos resultados, não sei se tu já teve uma base sobre isso com o budismo, mas é um assunto muito interessante, que ultimamente está em alta no fórum.

Abraços

Valeu pela sugestão bonato , ao meu ver essa felicidade depende exclusivamente da interpretação que vc faz das coisas , quebrar seus padrões de pensamento que te levam a processos negativos e substituir por outros positivos , a lei da atração te ajudará , pois será uma luta dos pensamentos ruins , negativos que fodem sua vida , contra seus novos pensamentos e estimulos bons , é uma guerra dura , mas com dedicação as coisas vão mudando como estão mudando pra mim.

sim sim, pratico a lei da atração faz um tempo, e as coisas realmente mudam, só achei bastante interessante os últimos tópicos sobre felicidade que sairam, e acho que tua opinião em um tópico seria de grande valia...

Dando um exemplo de lei da atração em minha vida:

Faço faculdade de engenharia civil duas vezes por semana, e saio de casa as 3 da tarde, e chego em casa só meia noite e meia, a faculdade fica em outra cidade, e eu faço estagio demanha, das 8 e 30 ao meio dia, e vou na academia denoite, e nos dias que tenho facul, vou as 7 e meia, antes de trabalhar, gosto de treinar todo dia...

Mas então devido ao fato de que eu estagio a dois anos, meu contrato acaba agora dia 26, e eu realmente preciso desse dinheiro, para me manter, saio muito, vou em diversos tipos de festas, e não queria perder essa vida, só que é muito difícil achar um emprego aqui na minha cidade em que trabalhe só demanha que nem esse meu estagio, mas então, percebi que isso era uma crença negativa, e comecei a parar de me preocupar com isso, quando vinha o pensamento eu só pensava, vai aparecer alguma coisa, ao natural, e vai ser bem melhor do que o estagio, e hoje recebo a noticia de que tão contratando aqui em um laboratório, só demanha, e que o salário é o dobro, incrível, não ?

abraço

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

bonato escreveu:
Marcos herman escreveu:

Abraços

sim sim, pratico a lei da atração faz um tempo, e as coisas realmente mudam, só achei bastante interessante os últimos tópicos sobre felicidade que sairam, e acho que tua opinião em um tópico seria de grande valia...

Dando um exemplo de lei da atração em minha vida:

Faço faculdade de engenharia civil duas vezes por semana, e saio de casa as 3 da tarde, e chego em casa só meia noite e meia, a faculdade fica em outra cidade, e eu faço estagio demanha, das 8 e 30 ao meio dia, e vou na academia denoite, e nos dias que tenho facul, vou as 7 e meia, antes de trabalhar, gosto de treinar todo dia...

Mas então devido ao fato de que eu estagio a dois anos, meu contrato acaba agora dia 26, e eu realmente preciso desse dinheiro, para me manter, saio muito, vou em diversos tipos de festas, e não queria perder essa vida, só que é muito difícil achar um emprego aqui na minha cidade em que trabalhe só demanha que nem esse meu estagio, mas então, percebi que isso era uma crença negativa, e comecei a parar de me preocupar com isso, quando vinha o pensamento eu só pensava, vai aparecer alguma coisa, ao natural, e vai ser bem melhor do que o estagio, e hoje recebo a noticia de que tão contratando aqui em um laboratório, só demanha, e que o salário é o dobro, incrível, não ?

abraço

Isso cara ta ai mais uma prova , o segredo é justamente esse, se encher de coisas positivas que te fazem feliz , e olhar tudo como uma oportunidade .

Evidente que se vc fizer coisas que te fazem se sentir mau a tendencia será olha tudo já prevendo que vai dar merda . Com certeza farei mais tópicos sobre isso.

abraços
Neoh

Veterano - nível 10

#610958 Que belo trabalho, muito obrigado!!

O segundo vídeo foi de mexer com o coração, " é preciso querer vencer tanto quanto você quer respirar, só então o sucesso será garantido", grande lição!

Eu também pratico a lei da atração e já venho tento bons resultados, e tem que dar continuidade para que mais bons resultados possam vir.

Abraços! :yaaah

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Neoh escreveu:Que belo trabalho, muito obrigado!!

O segundo vídeo foi de mexer com o coração, " é preciso querer vencer tanto quanto você quer respirar, só então o sucesso será garantido", grande lição!

Eu também pratico a lei da atração e já venho tento bons resultados, e tem que dar continuidade para que mais bons resultados possam vir.

Abraços! :yaaah

faltou avisar que clicando em CC você ve a legenda em portugues redondinha , o que o velho diz é a parte foda do video pra todos que estão desmotivados.

abraços
Black King

Aprendiz

#610974 Era de um empurrão como esse que eu precisava.
Valeu cara! Concerteza vai mudar a minha vida pra muito melhor daqui pra frente.
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#610984 Cara que artigo fenomenal viu, tudo aí é verdade, eu mesmo comecei a mudar minha vida comecei a fazer Muay Thai em uma academia perto de casa e estou gostando muito, bem ainda não tenho coragem de chegar em mulheres mas sinto que agora isso vai mudar, por exemplo na na academia ta chei de mulheres gostosas e eu fico só olhando e comecei a me incomodar com essa minha falta de atitude, o que eu deveria fazer ?

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Black King escreveu:Era de um empurrão como esse que eu precisava.
Valeu cara! Concerteza vai mudar a minha vida pra muito melhor daqui pra frente.

Isso cara é esse o objetivo , pra quem é muito tímido e ta com preguiça sugiro comece pelo menos fazendo a lei da atração como eu explico no outro tópico e fazendo exercícios aeróbicos como polichinelos por exemplo pois esses exercícios liberam hormônios que irão te ajudar e ser mais positivo sentir prazer e confiança . a vontade de ser extrovertido vem aos poucos com as afirmações e mentalizações.

abração

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

AllisonTurk escreveu:Cara que artigo fenomenal viu, tudo aí é verdade, eu mesmo comecei a mudar minha vida comecei a fazer Muay Thai em uma academia perto de casa e estou gostando muito, bem ainda não tenho coragem de chegar em mulheres mas sinto que agora isso vai mudar, por exemplo na na academia ta chei de mulheres gostosas e eu fico só olhando e comecei a me incomodar com essa minha falta de atitude, o que eu deveria fazer ?

cara é como eu expliquei , vai de lei da atração pesada 6 horas por dia , até mudar suas crenças aos poucos , mentalise você sendo um cara foda chegando nas mulheres e pegando , visualise , afirme : eu sou um cara foda extrovertido que todos gostam de conversar , seduzo as mulheres facilmente pois elas veem que sou o macho dominante da especie .

Tenta fazer isso até sentir o sentimento de verdade que tu é foda e extrovertido e falar com mulheres e facil pra vc , se praticar todo dia da forma certa as coisas vão acontecer em breve.

abraços