Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Foxy

PUA EXPERT

Se você faz isso , me desculpe , mas você não ta no nível iniciante de um sedutor , você ta no nivel iniciante de um palhaço.

Isso seria engraçado se não fosse a pura realidade.
Na verdade essa frase resume, a menssagem que você quis passa: "Loucura é fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes."
krusty_666

Aprendiz

#634055 Muito bom post que eu li " sem querer ".

O famoso murro na cara.

O meu eu fiz um tempo atraz, tava cansado de andar depressivo e desanimado e resolvei me revoltar.

Abraços!!
DANGER

Aprendiz

#634282 Gostei deste post , gostaria de posts como esse porque se encaicha na grande maioria dos novatos , assim podendo ajudar .

E Tbm Muito FODA !
zzz...

PUA Avançado

#649214 é isso ai mesmo!!! muita gente vem aki e fica lendo mil e uma coisa e ñ coloca em pratica ñ procura crescer!!!!!
vlw pelo post!!! muito bom!!! abraço!!
Angelo Castro

Aprendiz

#653302 Sim essa vai ficar salvo nos favoritos! Post INSANO! completo e sem erros! linguagem descomplicada e até descontraida de certo modo, precisa fazer mais posts assim meu caro! abraço
Benjamin

PUA Avançado

#653326 Excelente tópico.
Não tenho nada de muito significante para acrescentar.
Mas dou-lhe meus mais sinceros parabéns pela sua história de superação e determinação.
Abraço,
Ben.
DSix

Veterano - nível 9

#653341 Cara, esse post me fez ter vontade de sair de casa no momento que eu li e ir sargear, mudar oque eu sou, ser mais feliz ainda! Cara, todo dia vou ler isso aqui, me fez mais feliz! Muito obrigado!