Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Quando tu é foda mesmo , é convicto do quanto você é um macho dominante da espécie , das suas qualidades , da sua força , você submete as pessoas só com o olhar , não precisa de nada , então trabalhe essa convicção porra , e não deixe que os outros digam quem você é ou quem você pode ser , é você quem tem que escolher não os outros , quando tentarem te botar pra baixo, ignore e siga sua mentalização de quem você quer ser e corra atrás do seus objetivos sem desistir , é sim que os grandes homens fazem , quando dizem que algo é impossível ele não acredita , ele tenta , muda o que tem que mudar até que uma hora as coisas deem certo .

XD
Kenshin

Veterano - nível 9

#653996 Tópico monstro, até pouco tempo atras estava na merda, mas já esntrei no eixo, e vo continuar até eu morrer, crescimento pessoal é tudo, é assim que você vira um alpha natural.

Abraços.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#654020 Excelente tópico!
O negócio é sair da zona de conforto, mudar radicalmente a vida, mesmo que seja aos pouquinhos.. o importante é não parar de melhorar.
Vocês podem ainda aliar a PNL ao processo... Se bem praticada, vai ajudar consideravelmente em termos de jogo interior. :ae

Abraços.
Rafael Souza

PUA Avançado

#654514 Entre os 7 posts motivadores que eu já li, esse fica em 3, pow cara, muito bom, ta de parabéns

Me evoluir como um homen, Me evoluir como um homen, Me evoluir como um homen, Me evoluir como um homen, Me evoluir como um homen, Me evoluir como um homen, Me evoluir como um homen, Me evoluir como um homen, Me evoluir como um homen, Me evoluir como um homen ......
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#654827 Isso mesmo, pra tu ser bom no PU tu tem que mudar DE DENTRO PRA FORA. Antes de querer arranjar um corte massa, tem que mudar a sua mente,
antes de querer mudar o seu estilo de se vestir, tem que mudar a sua linguagem corporal.

Faça exercícios, fale com estranhos, sorria sempre e ABORDE!
Cadmo

Veterano - nível 9

#655001 Cara bom post, acredito que é um dos melhores que tive oportunidade de ler até agora aqui no PB. seria interessante você continuar escrevendo tópicos similares, gostei muito, ajudou muito também. Você me deu "aquilo" que eu precisava para começar uma caminhada. Abraço.