Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
vag.trevisan

Aprendiz

#655085 Muito bom esse teu post mesmo, eu tanbem participei antigamente no site privado da sss...

Gostei deste post , gostaria de posts como esse ou sobre a lei da atração, apesar do post que você já fés ser muito bom, a lei da atração é u assunto que eu gosto muito...
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#655311 Cara, vc estava inspirado quando escreveu este post, parabéns!! sem dúvidas nenhuma um dos melhores post do fórum, q vc tenha mais dias inspirados assim, para o seu e nosso engradecimento!!!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#655319 Um dos melhores posts que já li em toda a minha jornada de PU.

Simplesmente SENSACIONAL! Muito obg por compartilhá-lo Marcos :D
Aprender com o sucesso de caras como você, não tem preço.

Abração!

-JC#1
LSena023

Veterano - nível 9

#658280 confesso a você que me deu vontade de chorar em ver que eu estou errando tanto, para que ficar parado esperando que alguma coisa aconteça na sua vida sem ao menos fazer nada para mudar isso, hoje eu estou DECIDIDO que eu quero mudar, vou começar a academia, o jiu jitsu, a correr todo dia, praticar meditação, lei da atração e muitas outras coisas sensacionais que podem mudar a minha vida.

Esse fórum foi a melhor coisa que me aconteceu, ele abriu a minha mente a coisas novas e que realmente vai me tonar uma pessoa feliz, um HOMEM ALPHA que não está nem ai para o que os outros pensam ou o que vão dizer, que quer ultrapassar todos os limites e que nada é impossível para mim, ao menos que eu pense assim.

Abraços amigo, agradeço muito pelo seu artigo!
rodrigão_pua

Aprendiz

#666998 Parabéns por mais um tópico motivador!!! Show de bola!!!

É a área que TODO iniciante deveria focar mais... O INTERIOR....

Preciso trabalhar mais isso.. Na verdade, preciso continuar com as crenças positivas que tenho em várias áreas da minha vida e tentar transportá-las para a vida SOCIAL. Quando eu conseguir.. Meu amigo.. eu sei que vou longe........