- 17 Mai 2012, 19:15
Valeu cara, vou passar a praticar a lei da atração, agora mesmo vou assistir o filme, em breve estarei ao seu nível!
Marcos herman escreveu:AllisonTurk escreveu:Cara que artigo fenomenal viu, tudo aí é verdade, eu mesmo comecei a mudar minha vida comecei a fazer Muay Thai em uma academia perto de casa e estou gostando muito, bem ainda não tenho coragem de chegar em mulheres mas sinto que agora isso vai mudar, por exemplo na na academia ta chei de mulheres gostosas e eu fico só olhando e comecei a me incomodar com essa minha falta de atitude, o que eu deveria fazer ?
cara é como eu expliquei , vai de lei da atração pesada 6 horas por dia , até mudar suas crenças aos poucos , mentalise você sendo um cara foda chegando nas mulheres e pegando , visualise , afirme : eu sou um cara foda extrovertido que todos gostam de conversar , seduzo as mulheres facilmente pois elas veem que sou o macho dominante da especie .
Tenta fazer isso até sentir o sentimento de verdade que tu é foda e extrovertido e falar com mulheres e facil pra vc , se praticar todo dia da forma certa as coisas vão acontecer em breve.
abraços
Valeu cara, vou passar a praticar a lei da atração, agora mesmo vou assistir o filme, em breve estarei ao seu nível!