Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
AllisonTurk
Marcos herman escreveu:
AllisonTurk escreveu:Cara que artigo fenomenal viu, tudo aí é verdade, eu mesmo comecei a mudar minha vida comecei a fazer Muay Thai em uma academia perto de casa e estou gostando muito, bem ainda não tenho coragem de chegar em mulheres mas sinto que agora isso vai mudar, por exemplo na na academia ta chei de mulheres gostosas e eu fico só olhando e comecei a me incomodar com essa minha falta de atitude, o que eu deveria fazer ?

cara é como eu expliquei , vai de lei da atração pesada 6 horas por dia , até mudar suas crenças aos poucos , mentalise você sendo um cara foda chegando nas mulheres e pegando , visualise , afirme : eu sou um cara foda extrovertido que todos gostam de conversar , seduzo as mulheres facilmente pois elas veem que sou o macho dominante da especie .

Tenta fazer isso até sentir o sentimento de verdade que tu é foda e extrovertido e falar com mulheres e facil pra vc , se praticar todo dia da forma certa as coisas vão acontecer em breve.

abraços

Valeu cara, vou passar a praticar a lei da atração, agora mesmo vou assistir o filme, em breve estarei ao seu nível!
andrecsenna
#611003 Amei o post, um tapa na cara. Eu pessoalmente acordo as 5, vou para a escola técnica.
Volto umas 13 horas medito um pouco, durmo.
das 14h as 17h eu prático musculação e corrida. As 18h eu vou pro taekwondo. as 20h eu saio de casa, sem rumo.
Volto umas 23h. Eu não prático muito a lei da atração, gosto de meditar enquanto corro.
Correndo eu só penso nas minhas qualidades e como destruir meus defeitos.
Imagino sarges e reflito sobre varias coisas.
Don John
#611015 Valeu, esse post da no que pensar.
Realmente voce tem razão. ;D
Hipley
#611040 Parabéns pelo post. Gostaria de ler outros posts como este.
Abraço.
AJr
#611048 Muito bom, hein Marcos?
Grande tópico, estou começando no Kick Boxing e corrida todo fim de tarde, o problema é acordar cedo pra fazer isso de manhã.

Abração e obrigado por compartilhar sua história.
celso22
#611061 Ae Marcos eu fico feliz quando eu entro aqui e vejo um tópico novo... Pq eu sei que eu vem coisa top. Ja escrevi em outro tópico e vou escrever de novo que gostaria que você falasse sobre cidades pequenas... Flw mano, sucesso pra tu.
Boss12
#611078 Cara, muito bom seu post, um dos melhores que já li.

Abraço
Sushii
#611080 Isso me Remotivou! PUAs não usam Tumblrs!
Lougan
#611090 Embora tenha falado pouco sobre timidez (tema do tópico), o artigo ficou sensacional!!

Muito bom!

Vou praticar várias coisas que disse...

Valeu!

:ae
vagabord
#611104 Muito bom esse teu tópico cara!
É esse tipo de tópico que motiva mesmo as pessoas a sair e meter a cara a tapa, até conseguir o que quer.
Eu só assim, sou movido a motivação, quando mais me motivo, mais longe eu vou e mais eu quero!
Gostei da linguagem, foi áspero pra chamar a atenção e ao mesmo tempo deu bastante conselhos!
Deve ta chovendo MP na caixa do criador do tópico, até queria mandar uma mensagem pra ver o que ele acha de algumas coisas que eu tenho feito e tal mas entendo que é um saco.
Fica pra próxima.
E sempre que possível cara, continue compartilhando teu/tuas conhecimento/ideias.