Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#611250 Cara, realmente seu tópico está perfeito!! Com certeza, irei adicioná-lo aos meus favoritos!!

Sempre é bom ler artigos como este! Dá um gás a mais no Inner.
Com certeza, irei começar a seguir suas dicas no meu dia-a-dia, para intensificar minha evolução.

Muito obrigado, companheiro!

Abraço!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#611299 Cara, marcos, só tenho á te agradecer fera, depois de ter entrado em um relacionamento todo o meu estilo de vida antigo foi sugado graças a merda de uma paixonite que me levou a merda , e com isso minha confiança e segurança desceu a nivéis extremos, então com isso vou dar uma modificada na minha vida novamente, esse sem duvida é o melhor artigo que leio desde que voltei a ativa no PB !!!

PS: Terminei o namora há 1 semana ! ! !

Abraços cara !!!
brunokm97

Veterano - nível 9

#611317 gostei bastante.
ótimo tópico, além de complementar muita coisa em alguns conceitos dos iniciantes serve como um remédio para aumentarmos o inner game, parabéns.
Skin

Veterano - nível 5

#611322 Cara,demais,demais mesmo, vai abrir os olhos de muita gente e confesso que os meus também em partes, ser jogador não é só na hora que você esta sargeando, e sim em cada atitude, pensamento ação e afins, obrigado, é isso ai
TerenceHill

Aprendiz

#611331 tu tem quanto de altura ?

Uma das minhas crenças limitantes sempre foi a minha altura.
Sempre era maior que todos os caras e me sentia mal por isso !!!

Gostei muito do seu post, um dos melhores que vi aqui.

Continue contribuindo para o fórum, por favor. Você é sabe o que diz.