- 18 Mai 2012, 00:15
Cara, realmente seu tópico está perfeito!! Com certeza, irei adicioná-lo aos meus favoritos!!
Sempre é bom ler artigos como este! Dá um gás a mais no Inner.
Com certeza, irei começar a seguir suas dicas no meu dia-a-dia, para intensificar minha evolução.
Muito obrigado, companheiro!
Abraço!
- 18 Mai 2012, 00:20
Ta mt bom cara, um tapa na cara dos "robos sociais"
- 18 Mai 2012, 00:58
Pow cara tópico fantástico,me fez parar pra pensar na minha rotina semanal...e tenho que mudar algumas coisas e ajeitar meus horários...continue assim abraços
- 18 Mai 2012, 01:11
Cara, marcos, só tenho á te agradecer fera, depois de ter entrado em um relacionamento todo o meu estilo de vida antigo foi sugado graças a merda de uma paixonite que me levou a merda , e com isso minha confiança e segurança desceu a nivéis extremos, então com isso vou dar uma modificada na minha vida novamente, esse sem duvida é o melhor artigo que leio desde que voltei a ativa no PB !!!
PS: Terminei o namora há 1 semana ! ! !
Abraços cara !!!
PS: Terminei o namora há 1 semana ! ! !
Abraços cara !!!
- 18 Mai 2012, 01:42
Herman o que dizer do seu tópico?!! simplesmente foda cara, como todos seus artigos são, FODAS!!!
- 18 Mai 2012, 01:45
gostei bastante.
ótimo tópico, além de complementar muita coisa em alguns conceitos dos iniciantes serve como um remédio para aumentarmos o inner game, parabéns.
ótimo tópico, além de complementar muita coisa em alguns conceitos dos iniciantes serve como um remédio para aumentarmos o inner game, parabéns.
- 18 Mai 2012, 01:57
Cara,demais,demais mesmo, vai abrir os olhos de muita gente e confesso que os meus também em partes, ser jogador não é só na hora que você esta sargeando, e sim em cada atitude, pensamento ação e afins, obrigado, é isso ai
- 18 Mai 2012, 02:08
tu tem quanto de altura ?
Uma das minhas crenças limitantes sempre foi a minha altura.
Sempre era maior que todos os caras e me sentia mal por isso !!!
Gostei muito do seu post, um dos melhores que vi aqui.
Continue contribuindo para o fórum, por favor. Você é sabe o que diz.
Uma das minhas crenças limitantes sempre foi a minha altura.
Sempre era maior que todos os caras e me sentia mal por isso !!!
Gostei muito do seu post, um dos melhores que vi aqui.
Continue contribuindo para o fórum, por favor. Você é sabe o que diz.