Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
nick123

Aprendiz

#611383 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Épico, seu tópico foi sem duvida o melhor q ja li!!

Me ajudou bastante, vlw!!

Parabens pela sua determinação, vc está no caminho certo.
hammerskart

Aprendiz

#611414 [color=#FF0000]Cara eu to aqu no PUABASE tem uns 4 dias e esse post foi o que realmente me ajudou,tenho 105 kg e eu era ate agora mórbido,tenho 16 anos e esse post me fez ver o que minha vida iria se tornar se eu não mudasse agora!vou me socializar e parar de andar com os Nerds e fazer novas amizades e confiar mais em mim!Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/color]
FredJr

PUA Avançado

#611452 post muito top mano! e de grande ajuda :D

acho que todo mundo precisa de um "levanta o cu dessa cadeira pow! se mecha! viva!" em uma determinada altura do jogo :D

vlw man
att
Fred
KakoG

Veterano - nível 6

#611519 Cara, parabéns pela mudança em sua vida. Isso inspira qualquer um a querer mudar também, para melhor.
Estou em busca dessa mudança também. Ainda sou tímido, mas estou mudando aos poucos. Gostei de suas dicas e vou usá-las.
E não pare de escrever seus tópicos. Eles estão ajudando várias pessoas aqui.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Peter James escreveu:cara vejo que vc pratica a lei da atração , eu pratico e bastante ...
estou praticando mais na parte financeira ...
acredita o que aconteceu tava mentalizando uns numeros na mega-sena , ja tinha umas 2 semanas que tava mentalizando ....80 milhões de reais , 80 milhões de reais ! E o que aconteceu acertei a quadra , quatro numeros ....
incrivel né
ontem tava querendo cortar o cabelo e a chuva tava brava , céu escuro , frio demais e eu tava lendo o livro A Fé que move montanhas - Lauro Trevisan e no livro faz uma relação direta entre Jesus Cristo e a lei ,falando que com é vc consegue fazer os mesmos milagres que cristo , simplesmente entrei na chuva ergui a mão e mentalizei um céu azul todo limpo e disse : Obrigado Deus , por atendestes meu pedido . Agora céus tu podes soltar seu brilho e luz .....
passou um tempo e os céus começaram a se abrir e fico azul sem nuvem .....
coisa de louco
tem uma mulher nos estados unidos : http://translate.google.com.br/translat ... d%3Dimvnso

estou afim de criar um projeto que vai revolucionar o puabase , mas eles sera concretizado daqui uns meses ...
montaremos a equipe de pessoas praticante da lei e grandes conhecedores da teoria , para fazer artigos e talvez escrever um livro , na evolução da sedução , um projeto que trará mulheres sem vc fazer nda , um projeto que fazera vc criar uma confiança inabalavel , simplesmene um projeto que revolucionara o forum ...

ja conversei com o psychokiller e ele , vai ajudar ....
vc marcos hermann ,se quiser fazer parte do grupo tb podera ....
temos grandes conhecedores aki , como o sharkx , agua mineral e demais ...
vamos unir galera !

Pode contar comigo sim Peter , abraços