- 18 Mai 2012, 03:24
Parabéns parceiro um dos melhores tópicos q eu já li aqui.
- 18 Mai 2012, 03:52
Gostei deste post , gostaria de posts como esse ou sobre outro assunto !!!
- 18 Mai 2012, 04:00
[color=#FF0000]Cara eu to aqu no PUABASE tem uns 4 dias e esse post foi o que realmente me ajudou,tenho 105 kg e eu era ate agora mórbido,tenho 16 anos e esse post me fez ver o que minha vida iria se tornar se eu não mudasse agora!vou me socializar e parar de andar com os Nerds e fazer novas amizades e confiar mais em mim!Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/color]
- 18 Mai 2012, 04:08
Post muito foda !!!
... deu uma puta motivação, um dos melhores em que já vi aqui no PUABASE
Boa, PUA
... deu uma puta motivação, um dos melhores em que já vi aqui no PUABASE
Boa, PUA
- 18 Mai 2012, 09:50
post muito top mano! e de grande ajuda
acho que todo mundo precisa de um "levanta o cu dessa cadeira pow! se mecha! viva!" em uma determinada altura do jogo
vlw man
att
Fred
acho que todo mundo precisa de um "levanta o cu dessa cadeira pow! se mecha! viva!" em uma determinada altura do jogo
vlw man
att
Fred
- 18 Mai 2012, 12:51
Cara, parabéns pela mudança em sua vida. Isso inspira qualquer um a querer mudar também, para melhor.
Estou em busca dessa mudança também. Ainda sou tímido, mas estou mudando aos poucos. Gostei de suas dicas e vou usá-las.
E não pare de escrever seus tópicos. Eles estão ajudando várias pessoas aqui.
Estou em busca dessa mudança também. Ainda sou tímido, mas estou mudando aos poucos. Gostei de suas dicas e vou usá-las.
E não pare de escrever seus tópicos. Eles estão ajudando várias pessoas aqui.
- 18 Mai 2012, 14:51
Pode contar comigo sim Peter , abraços
Peter James escreveu:cara vejo que vc pratica a lei da atração , eu pratico e bastante ...
estou praticando mais na parte financeira ...
acredita o que aconteceu tava mentalizando uns numeros na mega-sena , ja tinha umas 2 semanas que tava mentalizando ....80 milhões de reais , 80 milhões de reais ! E o que aconteceu acertei a quadra , quatro numeros ....
incrivel né
ontem tava querendo cortar o cabelo e a chuva tava brava , céu escuro , frio demais e eu tava lendo o livro A Fé que move montanhas - Lauro Trevisan e no livro faz uma relação direta entre Jesus Cristo e a lei ,falando que com é vc consegue fazer os mesmos milagres que cristo , simplesmente entrei na chuva ergui a mão e mentalizei um céu azul todo limpo e disse : Obrigado Deus , por atendestes meu pedido . Agora céus tu podes soltar seu brilho e luz .....
passou um tempo e os céus começaram a se abrir e fico azul sem nuvem .....
coisa de louco
tem uma mulher nos estados unidos : http://translate.google.com.br/translat ... d%3Dimvnso
estou afim de criar um projeto que vai revolucionar o puabase , mas eles sera concretizado daqui uns meses ...
montaremos a equipe de pessoas praticante da lei e grandes conhecedores da teoria , para fazer artigos e talvez escrever um livro , na evolução da sedução , um projeto que trará mulheres sem vc fazer nda , um projeto que fazera vc criar uma confiança inabalavel , simplesmene um projeto que revolucionara o forum ...
ja conversei com o psychokiller e ele , vai ajudar ....
vc marcos hermann ,se quiser fazer parte do grupo tb podera ....
temos grandes conhecedores aki , como o sharkx , agua mineral e demais ...
vamos unir galera !
Pode contar comigo sim Peter , abraços