Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Marcos herman
Lougan escreveu:Embora tenha falado pouco sobre timidez (tema do tópico), o artigo ficou sensacional!!

Muito bom!

Vou praticar várias coisas que disse...

Valeu!

:ae

Fala Lougan, então , pra vencer a timidez eu investi no meu estilo de vida , é uma questão de mudar seus pensamentos limitantes e negativos por outros positivos e ilimitados.

Lei da atração + exercicios fisiscos + falar todo dia com pelo menos umas 5 mulheres diferentes tentando simplesmente conhece-las em uma conversa de no minimo 5 minutos.

aos poucos suas crenças vão se alterando, sua conversa vai melhorando automaticamente pois agora voc~e acredita que é interessante e bom conversador e de uma hora pra outra vc percebe que todo mundo quer conversar com você e gosta de você.
Marcos herman
ArnoldoDiiniz escreveu:Cara, marcos, só tenho á te agradecer fera, depois de ter entrado em um relacionamento todo o meu estilo de vida antigo foi sugado graças a merda de uma paixonite que me levou a merda , e com isso minha confiança e segurança desceu a nivéis extremos, então com isso vou dar uma modificada na minha vida novamente, esse sem duvida é o melhor artigo que leio desde que voltei a ativa no PB !!!

PS: Terminei o namora há 1 semana ! ! !

Abraços cara !!!

Fala Arnoldo , Já passei por isso tambem , é isso ai cara , tem que lutar contra essas coisas ruins , e usar isso pra evoluir ainda mais.

abraços
Tyler D.
#611679 Tenho uma dúvida, como você medita ?

qual é a forma que usa ? aprendeu aonde, etc, etc
pedroza
#611701 cara nem tenho o que dizer.. pelo tempo que vc gastou escrevendo isso te prometo que vou tentar. Obrigado mano!
Graffiti
#611777 Grande artigo cara! Já fazia algum tempo que eu não lia um texto bom assim aqui no fórum!

Wooo!
Straight.
#611862 Fala ae Marcos Herman, de boa cara??
Esse post é fundamental pros caras que não tem tesão pela vida, se sentem conformados nao ter um Lifestyle atraante e aventureiro na vida. Graças a Deus, sempre tive um corpo atlético e desde pequeno pratico esportes e me dou bem neles.
Uma coisa importante é que o pessoal monte uma esécie de cronograma da semana. Colocar todas as atividades fodas durante a semana em diferentes dias, assim podemos aproveitar mais o tempo e não disperdiçar com merdas.
Enigmatha
#611913 Muito bom cara! O video do Loverboy eu não tinha visto... o cara saiu do nada... eu pirei. Muita coisa motivacional. Valew pelo texto. Abraço.
DecpoPw
Cara me senti mais motivado agora, que post fodaaaaa!!

Só trabalhando o jogo externo você será apenas um ator e não convencerá ninguém , porém se você trabalhar apenas a parte interna você vai convencer a todos involuntariamente [/size]

[size=30]

Falou tudo, depois que comecei a estudar PU, eu comecei a melhorar meu interior e procuro aprimorar a cada dia, esse seu tópico me ajudou bastante, vlw cara.

:ae :ae
Travis14
#611961 Gostei deste post , gostaria de posts como esse ou sobre o assunto : Felicidade.
Marcos herman
Enigmatha escreveu:Muito bom cara! O video do Loverboy eu não tinha visto... o cara saiu do nada... eu pirei. Muita coisa motivacional. Valew pelo texto. Abraço.

essa é a prova que qualquer um aqui pode mudar basta querer e tentar