Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#612076 A todos que estão me mandando mensagens de que a vida é muito dificil e não conseguem ver uma saida a dica é a mesma começe com a lei da atração que as coisas vão mudar , a fé e a vontade inabalável move montanhas
Hector Lopes

PUA EXPERT

#612089 Cara muito bom post[ouro]
Vamos tirar das mentes os pensamentos negativos que a vários anos são introduzidos seja pela mídia,pela sociedade ou até mesmo por nossos pais.
Só vamos mudar de vidas se quisermos então pensamentos positivos sempre e vamo que vamo......
Ter fé em si mesmo e na sua capacidade de conseguir e nunca, jamais, desistir é o mais importante :mau
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos herman escreveu:A todos que estão me mandando mensagens de que a vida é muito dificil e não conseguem ver uma saida a dica é a mesma começe com a lei da atração que as coisas vão mudar , a fé e a vontade inabalável move montanhas

ja comecei o meu já notei muita diferença no inner
abraços
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#612215 Duas duvidas cara: Vc acorda TODO dia mais cedo so para caminha mesmo? e vc fez yoga ou algo que ajudou a meditar e tal? No mais parabens ai pela determinação
Um abraço

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

bonato escreveu:Tenho uma dúvida, como você medita ?

qual é a forma que usa ? aprendeu aonde, etc, etc

Senta num lugar confortavel , fecha os olhos e tenta relaxar ao maximo e parar de pensar completamente , sempre tentando diminuir a força de qualquer pensamento que apareça.

abraços
celso22

PUA EXPERT

#612381 A todo mundo que não acredita muito na Lei da Atração e outras crendices, recomendo que baixem os audios do Robert Abraham chamados "controle mental", ele aborda a mesma idéia, porém de uma forma mais científica, me satizfez bastante. Abraços!
Zangado

Aprendiz

#613394 Topico muito motivador ! galera prestem atenção , não epurrem nada com a barriga e nem deixem as coisas para fazerem amanha pois a vida é curta viu pessoal !!

Abraço
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#613438 É isso ai Marcus Herman, sigo seus posts a algum tempo, e também pratico muito muito a mentalização positiva, obrigado por ter apresentado a lei da atração que desde então não conhecia, muito bom o que voçê ta fazendo pelo forúm, muito obrigado !!!
_______________________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

_______________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ''

'' Gostei deste post , gostaria de posts como esse ''
hemann

Aprendiz

#613454 Nossa cara vc acabou de me dar uma lição que tava precisando ,ultimamente em má fase socialmente e pessoalmente ! Muito abrigado de coração parabens !!! Agradeço a você ea ea esse forum fantabuloso (mistura de fantastico com fabuloso) abraços ! God bless you
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#613465 Cara a unica coisa que eu não concordo é a critica à openner,,,O problema não é o openner e sim que o usa,,até porque olha quem era Neil Strauss,,e quem ele é hoje...Mas entendi seu ponto de vista..Mas não sei porque quando as pessoas querem dar um mau exemplo de pua,sempre usam o openner de opinião pra ilustrar..Não depende do openner,,e sim de quem usar o openner e onde quer chegar..

Gostei muito do seu relato,muito produtivo,,nos faz refletir sobre nossos habitos e pra onde estamos caminhando..Pra uma vida de sucesso,,ou insucesso,,apesar da palavra sucesso não ser uma definição,,,e sim condição....Pra uns sucesso é vencer e ser melhor que outras pessoas,,,já para outros sucesso é alcançar seus objetivos...Enfim seu topico ae me incentivou bastante....Parabens,e sucesso.....Foi de muito proveito pra mim....