Paulolandim escreveu:Caralho , melhor post que eu já li aqui sem brincadeira valeu mesmo , era isso que eu tava precisando.
3
o topico ficou perfeito as mudanças de fonte e cor das letras deixam a leitura bem mais empolgante e prazerosa ;D
Paulolandim escreveu:Caralho , melhor post que eu já li aqui sem brincadeira valeu mesmo , era isso que eu tava precisando.
show men escreveu:Cara a unica coisa que eu não concordo é a critica à openner,,,O problema não é o openner e sim que o usa,,até porque olha quem era Neil Strauss,,e quem ele é hoje...Mas entendi seu ponto de vista..Mas não sei porque quando as pessoas querem dar um mau exemplo de pua,sempre usam o openner de opinião pra ilustrar..Não depende do openner,,e sim de quem usar o openner e onde quer chegar..
Gostei muito do seu relato,muito produtivo,,nos faz refletir sobre nossos habitos e pra onde estamos caminhando..Pra uma vida de sucesso,,ou insucesso,,apesar da palavra sucesso não ser uma definição,,,e sim condição....Pra uns sucesso é vencer e ser melhor que outras pessoas,,,já para outros sucesso é alcançar seus objetivos...Enfim seu topico ae me incentivou bastante....Parabens,e sucesso.....Foi de muito proveito pra mim....
Marcos herman escreveu:show men escreveu:Cara a unica coisa que eu não concordo é a critica à openner,,,O problema não é o openner e sim que o usa,,até porque olha quem era Neil Strauss,,e quem ele é hoje...Mas entendi seu ponto de vista..Mas não sei porque quando as pessoas querem dar um mau exemplo de pua,sempre usam o openner de opinião pra ilustrar..Não depende do openner,,e sim de quem usar o openner e onde quer chegar..
Gostei muito do seu relato,muito produtivo,,nos faz refletir sobre nossos habitos e pra onde estamos caminhando..Pra uma vida de sucesso,,ou insucesso,,apesar da palavra sucesso não ser uma definição,,,e sim condição....Pra uns sucesso é vencer e ser melhor que outras pessoas,,,já para outros sucesso é alcançar seus objetivos...Enfim seu topico ae me incentivou bastante....Parabens,e sucesso.....Foi de muito proveito pra mim....
Cara , a minha critica não é ao openner mas a pessoas que acham que só abrir com o openner de opinião e nunca partir pra sedução em si , que assim já estão seduzindo , pra mim a sedução mesmo só ocorre quando o cara tentou pelo menos beijar a garota ,ou no minimo do minimo , qualificou ela , se ele não chegou a tentar isso , ele não seduziu, ele apenas entreteu a mulher.Ele não evoluiu na sedução.
abraços
Paulolandim escreveu:Marcos herman escreveu:show men escreveu:Cara a unica coisa que eu não concordo é a critica à openner,,,O problema não é o openner e sim que o usa,,até porque olha quem era Neil Strauss,,e quem ele é hoje...Mas entendi seu ponto de vista..Mas não sei porque quando as pessoas querem dar um mau exemplo de pua,sempre usam o openner de opinião pra ilustrar..Não depende do openner,,e sim de quem usar o openner e onde quer chegar..
Cara , a minha critica não é ao openner mas a pessoas que acham que só abrir com o openner de opinião e nunca partir pra sedução em si , que assim já estão seduzindo , pra mim a sedução mesmo só ocorre quando o cara tentou pelo menos beijar a garota ,ou no minimo do minimo , qualificou ela , se ele não chegou a tentar isso , ele não seduziu, ele apenas entreteu a mulher.Ele não evoluiu na sedução.
abraços
cara eu misturei o metodo cafa e o indirect ontem e consegui um pc numa hb 9 muito gata , esse metodo é perfeito