- 23 Mai 2012, 21:15
Ótimo post mano, muito motivador, um dos posts mais fodas que eu já vi aqui no Puabase.
- 23 Mai 2012, 21:22
Excelente post amigo,um dos melhores que já vi aqui no Puabase.
- 23 Mai 2012, 21:25
muito bom kra, gostei bastante do topico parabens...
- 23 Mai 2012, 22:03
Sério, paguei um pal.
Sem mais, mudou um bocado de coisa aqui na minha cabeça.
Parabens !
Sem mais, mudou um bocado de coisa aqui na minha cabeça.
Parabens !
- 25 Mai 2012, 13:33
Muito bom cara, você teve uma evolução e tanto, estou nessa caminhada também.
O negócio é nunca se sentir satisfeito !!
Valew !!
O negócio é nunca se sentir satisfeito !!
Valew !!
- 26 Mai 2012, 01:57
Impressionante!
O PUABASE precisa de tópicos assim. Cara, o tópico foi MUITO BOM!
Faz algum tempinho que eu percebi que se eu não tiver uma vida interessante, não vou conseguir atrair pessoas interessantes para ela.
Para mim o principal do Pick Up é isso: Transforme sua vida em uma vida que qualquer pessoa deseje fazer parte, ai sim você pode pegar a mulher que quiser.
Infelizmente eu não posso fazer muita coisa por enquanto. Tenho uma prova muito importante em duas semanas e não vou dar bobeira. Assim que eu passar nessa prova, TUDO na minha vida vai mudar.
O PUABASE precisa de tópicos assim. Cara, o tópico foi MUITO BOM!
Faz algum tempinho que eu percebi que se eu não tiver uma vida interessante, não vou conseguir atrair pessoas interessantes para ela.
Para mim o principal do Pick Up é isso: Transforme sua vida em uma vida que qualquer pessoa deseje fazer parte, ai sim você pode pegar a mulher que quiser.
Infelizmente eu não posso fazer muita coisa por enquanto. Tenho uma prova muito importante em duas semanas e não vou dar bobeira. Assim que eu passar nessa prova, TUDO na minha vida vai mudar.
- 29 Mai 2012, 14:46
bom topico. impressionante sim, nao existe um metodo melhor ou certo, o metodo que cada um usa naturalmente e o certo
obg
obg
- 11 Jun 2012, 21:29
Muito BOM seus tópicos Herman ;D
Você estar sendo de grande ajuda para muitos aqui
Obrigador por ajudar a galera e sucesso ;D
Você estar sendo de grande ajuda para muitos aqui
Obrigador por ajudar a galera e sucesso ;D
- 11 Jun 2012, 21:38
Um dos melhores post que já li. Simplesmente perfeito!!!
Mas como vários caras disseram: "Não adianta ler/decorar tudo, sem praticar". É uma das maiores verdades.
Abraço e sucesso,
ZIGGY
Mas como vários caras disseram: "Não adianta ler/decorar tudo, sem praticar". É uma das maiores verdades.
Abraço e sucesso,
ZIGGY