Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Granli

Aprendiz

#670681 Mano depois de ler essa postagem eu até fiz umas flexões porque tava sem malhar a um tempo e fui conversar com uns colegas na rua vou jogar um futebol amanhã cara e valeu por abrir meus olhos tava meio relaxado hoje...

trabalho duro e atitude são palavras chaves e verdadeiras para o sucesso sem essa de num dá que dá sim afinal na bíblia moises não dúvidou de deus bateu o cajado no chão e abriu o mar porque a confiança que ele tinha em deus era maior do que as dúvidas valeu cara pela postagem....... :ae
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#670706 Olha cara, eu não sei se você é um KJ fodido, fake, mentiroso.. Só sei que tu escreve muito beeem, e consegue motivar as pessoas através do seu texto. Me sinto até melhor quando leio textos assim, não sei porque.

Se for KJ mesmo, eu não ligo. Continue postando aqui, e motivando o pessoal com suas histórias. :ae

Abraços!
Hatecrew

#670785 Em Fevereiro eu comecei a praticar lei da atração, mentalizar o que eu quero e o que eu sou.
Minha vida mudou completamente em 3 meses, comprei meu primeiro carro, to muito mais confiante, feliz, conseguindo varias garotas, fazendo altas festas, putarias kkk. Passei num concurso público, conhecendo pessoas maravilhosas. Eu não me impoto mais com o que pensam sobre mim, eu faço o que eu tenho vontade de fazer. Maioria acha que isso de Lei da atação é bobagem, vcs estão ignorando o poder da mente.
bruno neves

Veterano - nível 10

#670798 Valeu pelo topico motivação exitante, seu estilo de vida deve ser foda eu tambem tou trabalhando para eu me tornar foda mas sei que existe uma longa estrada ainda a ser percorrida, em relação a meditação e a lei da atração funciona por que eu faço todos os dias e voce começa a perceber as coisa se tornarem realidade como mulheres olhando diferente pra voce
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#670931 Se não o melhor, um dos melhores tópicos daqui.
Acredito nessa porra e vou mudar minha vida é agora, chega de uma vida sedentária! Todos já sofreram com isso, tenho certeza, mas só os vencedores serão capazes de sair da merda. Confio em mim e acredito que vou ser um vencedor um dia, já me vejo um vencedor, já tracei meu caminho e tenho muito que batalhar, nada vai impedir um PUA de seu objetivo!
Que sirva de exemplo para TODOS, vamos colocar pra fuder nessa porra dessa vida, se só vivemos uma vez, que seja foda do início ao fim! Uma vida sem emoções não vale a pena ser vivida, como diz um autor que eu esqueci o nome: "A vida não é feita dos momentos em que você respirou, mas sim dos momentos em que você perdeu o fôlego". FODA-SE essa merda e vamos traçar nossos objetivos, temos muito caminho pela frente!

GO !
Kalender

Aprendiz

#700594 Na minha opinião, foi um usuário que fez muito pela motivação do pessoal.
Kj ou não, contribuiu muito para o gatilho do sucesso de alguns que ainda estavam inibidos.