- 17 Mai 2012, 21:37
cara vejo que vc pratica a lei da atração , eu pratico e bastante ...
estou praticando mais na parte financeira ...
acredita o que aconteceu tava mentalizando uns numeros na mega-sena , ja tinha umas 2 semanas que tava mentalizando ....80 milhões de reais , 80 milhões de reais ! E o que aconteceu acertei a quadra , quatro numeros ....
incrivel né
ontem tava querendo cortar o cabelo e a chuva tava brava , céu escuro , frio demais e eu tava lendo o livro A Fé que move montanhas - Lauro Trevisan e no livro faz uma relação direta entre Jesus Cristo e a lei ,falando que com é vc consegue fazer os mesmos milagres que cristo , simplesmente entrei na chuva ergui a mão e mentalizei um céu azul todo limpo e disse : Obrigado Deus , por atendestes meu pedido . Agora céus tu podes soltar seu brilho e luz .....
passou um tempo e os céus começaram a se abrir e fico azul sem nuvem .....
coisa de louco
tem uma mulher nos estados unidos :
http://translate.google.com.br/translat ... d%3Dimvnsoestou afim de criar um projeto que vai revolucionar o puabase , mas eles sera concretizado daqui uns meses ...
montaremos a equipe de pessoas praticante da lei e grandes conhecedores da teoria , para fazer artigos e talvez escrever um livro , na evolução da sedução , um projeto que trará mulheres sem vc fazer nda , um projeto que fazera vc criar uma confiança inabalavel , simplesmene um projeto que revolucionara o forum ...
ja conversei com o psychokiller e ele , vai ajudar ....
vc marcos hermann ,se quiser fazer parte do grupo tb podera ....
temos grandes conhecedores aki , como o sharkx , agua mineral e demais ...
vamos unir galera !