Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Cruise
#613483 Belo post , gostei mito voce introduziu um videos conto sua historia bem parecida com os demais da comunidade fazer o que os nerds puas viram pegadores . : P.
jonatas123
Paulolandim escreveu:Caralho , melhor post que eu já li aqui sem brincadeira valeu mesmo , era isso que eu tava precisando.

3

o topico ficou perfeito as mudanças de fonte e cor das letras deixam a leitura bem mais empolgante e prazerosa ;D
bruno neves
#613530 Cara realmente muito foda seu topico; nao vamos mas deixar a sociedade nos influenciar e nos tranformarem em homems fracos com crencas limitantes liberdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Felipe França
#613536 Caralho, namoral esse post me deu uma puta animação, gostei muito do seu relato (y)
Parabéns!
vitordeangelo
#613619 Obrigado. Talvez nem imagine, mas teu tópico mudou uma vida, não só a minha, mas várias. Novamente, obrigado.
Marcos herman
show men escreveu:Cara a unica coisa que eu não concordo é a critica à openner,,,O problema não é o openner e sim que o usa,,até porque olha quem era Neil Strauss,,e quem ele é hoje...Mas entendi seu ponto de vista..Mas não sei porque quando as pessoas querem dar um mau exemplo de pua,sempre usam o openner de opinião pra ilustrar..Não depende do openner,,e sim de quem usar o openner e onde quer chegar..

Gostei muito do seu relato,muito produtivo,,nos faz refletir sobre nossos habitos e pra onde estamos caminhando..Pra uma vida de sucesso,,ou insucesso,,apesar da palavra sucesso não ser uma definição,,,e sim condição....Pra uns sucesso é vencer e ser melhor que outras pessoas,,,já para outros sucesso é alcançar seus objetivos...Enfim seu topico ae me incentivou bastante....Parabens,e sucesso.....Foi de muito proveito pra mim....

Cara , a minha critica não é ao openner mas a pessoas que acham que só abrir com o openner de opinião e nunca partir pra sedução em si , que assim já estão seduzindo , pra mim a sedução mesmo só ocorre quando o cara tentou pelo menos beijar a garota ,ou no minimo do minimo , qualificou ela , se ele não chegou a tentar isso , ele não seduziu, ele apenas entreteu a mulher.Ele não evoluiu na sedução.

abraços
souph
#614060 Eu estou nesse processo, só tenho que se manter mais firme nas minhas convicções. Gostei de post porque ele reforçou que além de eu ja estar no caminho certo eu tenho que ser cada vez mais positivo. Vou até reler o meu livro da lei da atração. Praticar os exercícios e ser cada vez positivos
Eusoufoda
Marcos herman escreveu:
show men escreveu:Cara a unica coisa que eu não concordo é a critica à openner,,,O problema não é o openner e sim que o usa,,até porque olha quem era Neil Strauss,,e quem ele é hoje...Mas entendi seu ponto de vista..Mas não sei porque quando as pessoas querem dar um mau exemplo de pua,sempre usam o openner de opinião pra ilustrar..Não depende do openner,,e sim de quem usar o openner e onde quer chegar..

Gostei muito do seu relato,muito produtivo,,nos faz refletir sobre nossos habitos e pra onde estamos caminhando..Pra uma vida de sucesso,,ou insucesso,,apesar da palavra sucesso não ser uma definição,,,e sim condição....Pra uns sucesso é vencer e ser melhor que outras pessoas,,,já para outros sucesso é alcançar seus objetivos...Enfim seu topico ae me incentivou bastante....Parabens,e sucesso.....Foi de muito proveito pra mim....

Cara , a minha critica não é ao openner mas a pessoas que acham que só abrir com o openner de opinião e nunca partir pra sedução em si , que assim já estão seduzindo , pra mim a sedução mesmo só ocorre quando o cara tentou pelo menos beijar a garota ,ou no minimo do minimo , qualificou ela , se ele não chegou a tentar isso , ele não seduziu, ele apenas entreteu a mulher.Ele não evoluiu na sedução.

abraços

cara eu misturei o metodo cafa e o indirect ontem e consegui um pc numa hb 9 muito gata , esse metodo é perfeito
Marcos herman
Paulolandim escreveu:
Marcos herman escreveu:

abraços

cara eu misturei o metodo cafa e o indirect ontem e consegui um pc numa hb 9 muito gata , esse metodo é perfeito

A IDEIA É ESSA ABRAÇO
erikgermano
#615838 Mais um bom artigo que eu leio seu Marcos !
Voce tenta passar para nós motivação pesoal, confiança, coragem, atitude e convicçãos positiva ! tudo isso é essencial para se tornar um comedor, pena que eu demorei muito para descobrir essas caracteristicas , mas não é tarde , eu ainda tenho uma vida inteira pela frente e serei o melhor de mim !
muito obrigado vc tem me ajudado muito ;