Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#610993 eaee pessoal :sorri

tem uma hb8 que queria ficar comigo ano passado, e eu tambem queria. só que como eu sou BV eu acabei dando um fora nela :emburrado
e sempre que a vejo na escola me vem aquela lembrança de fracasso :chora e eu quero muito perder o BV com ela :lingua fui muito idiota de não ter ficado com ela aquele dia. e quero muito conquista ela e preciso da opinião de vocês pessoal...preciso da ajuda de vocês.

bom pessoal, eu nunca conversei com ela. e tinha sido ela que tinha chegado em mim ano passado.
ela passa por mim, mais eu fico sem coragem de ir falar com ela, por que tenho medo que de errado.
e ela não é daquelas garotas sociais. ela fica mais dentro da sala de aula(não é a mesma sala que a minha) e quando chega na hora do intervalo ela sempre vai no refeitorio e volta pra sua sala :emburrado :emburrado

preciso da ajuda de vocês pessoal....eu não sei o que dizer a ela, por que a ultima vez que falei com ela foi quando eu dei um fora nela.

por favor pessoal me ajudem = )
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#611001 Larga de ser muleque

Vai conversar com ela como HOMEM, confiante, macho, demonstre que não é um menininho brocha inseguro.

Você tem um pau ou um pintinho?
Tem saco ou culhões?

Larda de ser criança, e vai até ela, conversa cria uma tensão e tenta KC, se não rolar marque para depois da aula...

OBS:Que foto mais escrota.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

Instint0 escreveu:Larga de ser muleque

Vai conversar com ela como HOMEM, confiante, macho, demonstre que não é um menininho brocha inseguro.

Tem saco ou culhões?

Larda de ser criança, e vai até ela, conversa cria uma tensão e tenta KC, se não rolar marque para depois da aula...

kkk essa foto são os cara do simple pick up. eles mostram que não é dificil falar com as mulheres.

enquanto a sua dica eu fico agradecido. e não é muito facil pra mim chegar na hb, por que não tenho muita experiencia com elas.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

reinaldo correa escreveu:

Tem saco ou culhões?

kkk essa foto são os cara do simple pick up. eles mostram que não é dificil falar com as mulheres.

enquanto a sua dica eu fico agradecido. e não é muito facil pra mim chegar na hb, por que não tenho muita experiencia com elas.

E ae Reinaldo beleza contigo brow?

Vamos lá! Vou colocar de uma forma para associar a ideia ok?

Imagine, que hoje a noite quando está indo dormir a aparece a morte, e ela vem lhe dizer que você só tem mais 24 horas para viver que depois ela estará vindo te buscar, e não adianta fugir que ela te encontrará onde precisar!
Enfim você não ia conseguir dormir, ia correr pra ver todos os amigos e aproveitar o que não tinha aproveitado antes com eles, falar com os pais que nunca tinha falado antes, fazer coisas que sempre desejou mas não agia para realizar... E chegaria na garota, afinal morrer sem saber como é o gostoso tocar os lábios de uma garota com os seus e senti-la nos seus braços... Depois de um dia magnífico poderia dizer a morte que estaria partindo feliz!

Seria ótimo se soubéssemos quando morreremos para fazer tudo que precisamos, porém não sabemos, nunca ninguém vai saber só se suicidar-se... Vivemos de uma forma que nunca sabemos até quando, talvez tenhamos minutos ou décadas ainda... O que te impediria de tentar? Por que tem medo da felicidade? Você não merece ser feliz? Se alguém lhe disse isso quebre o nariz dela pois ela não é ninguém pra falar isso!

Reinaldão, já estive na sua pele... Beijei uma garota pela primeira vez com 16 anos, sempre fui tímido demais e não conseguia conversar com as garotas, até as interessadas em mim eu não fiz nada! E comecei a pensar, seja lá o que for que aconteça ou me falem porra vou lá ser feliz! Afinal não sei até quando viverei... Claro que passei um grande susto da vida pra acordar, tive suspeita de esclerose... Resumindo, todos seus músculos param até seu coração definhar...

Estou aqui escrevendo todo esse textão porque me vi em você, ninguém pra me ensinar o que fazer, ou me dá umas dicas... Agora que você encontrou o PUA BASE, faça jus a oportunidade e vá ser feliz meu amigo, vai ser difícil, mas não mais que morrer arrependido de não ter feito o que precisava fazer.

Abraços e boa sorte!
Josue

Aprendiz

#611027 Creio que o jogo ainda não está perdido !!!!

Você diz que tinha dado um fora na mina certo ???? Isso significa que ela é/era a fim de você certo?

Considerando que o processo de atração na mulher demora muito mais para ser apagado do que no homem, sugiro que você esqueça o fora que deu nela, crie uma situação e chegue junto como se nada tivesse acontecido, conversa, cria conforto, kino e KC !!! Se durante a conversa ela perguntar porque você deu um fora nela anteriormente, diga que não estava bem consigo mesmo, alguns problemas etc, desconverse e continue agindo.

Comigo já funcionou muitas vezes !!!

:legal

OBS:Que foto mais escrota. [2]

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

Big Dog escreveu:

Tem saco ou culhões?

E ae Reinaldo beleza contigo brow?

Vamos lá! Vou colocar de uma forma para associar a ideia ok?

Imagine, que hoje a noite quando está indo dormir a aparece a morte, e ela vem lhe dizer que você só tem mais 24 horas para viver que depois ela estará vindo te buscar, e não adianta fugir que ela te encontrará onde precisar!
Enfim você não ia conseguir dormir, ia correr pra ver todos os amigos e aproveitar o que não tinha aproveitado antes com eles, falar com os pais que nunca tinha falado antes, fazer coisas que sempre desejou mas não agia para realizar... E chegaria na garota, afinal morrer sem saber como é o gostoso tocar os lábios de uma garota com os seus e senti-la nos seus braços... Depois de um dia magnífico poderia dizer a morte que estaria partindo feliz!

Seria ótimo se soubéssemos quando morreremos para fazer tudo que precisamos, porém não sabemos, nunca ninguém vai saber só se suicidar-se... Vivemos de uma forma que nunca sabemos até quando, talvez tenhamos minutos ou décadas ainda... O que te impediria de tentar? Por que tem medo da felicidade? Você não merece ser feliz? Se alguém lhe disse isso quebre o nariz dela pois ela não é ninguém pra falar isso!

Reinaldão, já estive na sua pele... Beijei uma garota pela primeira vez com 16 anos, sempre fui tímido demais e não conseguia conversar com as garotas, até as interessadas em mim eu não fiz nada! E comecei a pensar, seja lá o que for que aconteça ou me falem porra vou lá ser feliz! Afinal não sei até quando viverei... Claro que passei um grande susto da vida pra acordar, tive suspeita de esclerose... Resumindo, todos seus músculos param até seu coração definhar...

Estou aqui escrevendo todo esse textão porque me vi em você, ninguém pra me ensinar o que fazer, ou me dá umas dicas... Agora que você encontrou o PUA BASE, faça jus a oportunidade e vá ser feliz meu amigo, vai ser difícil, mas não mais que morrer arrependido de não ter feito o que precisava fazer.

Abraços e boa sorte!

poooxa big dog, seu comentario me deu muita motivação :ajoelhar :ajoelhar
só tenho a agradecer...obrigado big dog :ajoelhar
vai ser dificil ,mais vou começar a viver como se fosse meu ultimo dia.
muito obrigado pelo feed manolo
futsed

PUA Avançado

#611038 véio, primeiro, quantos anos você tem?
menos de 15 acredito eu, to certo?
enfim caso esteja , saiba que na sua idade, basta chegar e conversar com a HB que já foi meio caminho andado pra pegar ela, alias em qualquer idade, hj tenho 19 e ainda é assim, mais oque você tem que entender é que você não precisa chegar e fazer o jogo perfeito, basta conversar e ir mostrando interesse e valor nas medidas certas, ou seja deixe ela ver que você quer pega-la, porém que não esta desesperado por isso, pois tem muitas outras opções.
E se ela já chegou a literalmente chegar em você querendo te pegar, parceiro, em um ou dois dias você pega ela fácil.
Da próxima vez que a vir simplesmente diga oi, depois disso quando ela passar por você de novo puxe um assunto ou se não vier nada na cabeça simplesmente espere o próximo dia e quando ela passar e não te cumprimentar ou ver diga "cumprimenta os outros mais não?" Diga isso de forma bem humorada e ela vai dizer algo parecido com "vc que não fala comigo" sorrindo pra você, depois disso é só começar a puxar assunto, chama-la pra algum lugar e quinar bastante e partir pro abraço véio.

O que eu disse pra você falar são apenas sugestões. na hora provavelmente você pensara em outras coisas melhores a dizer, caso contrario faça exatamente isso, e ponho minha mão no fogo se você não pegar essa garota.
no mais, sucesso pra você véio!
espero ter ajudado.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Me agradeça beijando a gatinha!!! Quero saber hein! Me mande uma MP quando acontecer, é essa sua dívida comigo!!! Vai ser feliz porra! :D
alfrades

Veterano - nível 10

#611075 vééi, pelo amor de Deus , vai la e fala com ela ! fala qualquer coisa, nao precisa ficar preocupado com isso, vai la e troca uma ideia de boa com ela,sobre qualquer coisa...pra quebrar o gelo,e ve a reação dela..se ela for receptiva a vc,provavelmente ela ainda tá na sua.. ! só não fica sem fazer nada ! abraço

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

Big Dog escreveu:

Me agradeça beijando a gatinha!!! Quero saber hein! Me mande uma MP quando acontecer, é essa sua dívida comigo!!! Vai ser feliz porra! :D

pode deixa manolo, se eu ficar com ela irei relatar aqui :)
faloo manolo abraços