Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#611051 Boas a todos puas guerreiros, tudo bem ? Espero sim!

Bom ha uns tempos que venho conhecendo o forum felizmente e estou a gostar de seguir os metodos e tentando a pratica, todavia quando há uma saida ha noite, sigo a recomendacao do mystery e evito bebidas alcoolicas ou bebo apenas alguma com baixo alcool para melhorar o estado de espirito e ter os sentidos alerta ao que está a acontecer ha volta......

Todavia sempre que ha alguns betas que vem com aquela velha historia, "oh ele está a beber uma bebida de mulher!", e sempre é xato ter que responder a isso......

O que voces costumam dizer ou o que sugerem dizer neste caso ? Já passaram pelo mesmo ?

Ideias são benvindas !

Obgg

:)
panicograffit

Veterano - nível 4

#611059 Velho, eu acho o seguinte: se você gosta de beber beba o que você gosta, mas dentro do limite...

simplesmente você diz que bebe por que gosta, que cada um tem o seu gosto e tal, só que da forma que você achar melhor...

como diz aquele velho proverbio chines: gosto é que nem c*, cada um tem o seu.
PAULO-RS

Aprendiz

#611063 Meu amigo quando esses caras virem te dizer isso diga assim.
Em vez de ficar enchendo a cara eu prefiro ir abordar e conhecer as gatas mas como eu sei que voces não são chegados ficam a vontade e vivam a vida de voces mas não venham me alugar aqui valeu.
Responda isso que eu te garanto que eles nao vem mais te encher.
E outra meus parabens por tu seguir os conselhos do mystery e de outros gurus e nao beber porque as mulheres odeiam cheiro de bebida nos caras.
John008

Aprendiz

TiagoFigueiredo escreveu:Todavia sempre que ha alguns betas que vem com aquela velha historia, "oh ele está a beber uma bebida de mulher!", e sempre é xato ter que responder a isso......

Simples, não responda , ignore e continue curtindo anoitada.

abraços
hj.silva

Veterano - nível 2

#611110 Mano ... na moral que você está preocupado com o que os betas falam da sua bebida?

Um dia eu estava bebendo uma marguerita... um amigo meu falou "a não higor, bebida de gayzinho?" eu falei pra ele .... "não é bebida de gayzinho, pra virar tenho que colocar um chuverinho e uma rodela de laranja"

Mais repito ...

VOCÊ ESTÁ PREOCUPADO COM BETAS ??

Se fosse uma HB9 que falaçe isso pra você ??
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

John008 escreveu:
TiagoFigueiredo escreveu:Todavia sempre que ha alguns betas que vem com aquela velha historia, "oh ele está a beber uma bebida de mulher!", e sempre é xato ter que responder a isso......

Simples, não responda , ignore e continue curtindo anoitada.

abraços

Fato! Deve algo a alguém? Eles que pagam as suas contas? Ignore-os!

Abraço!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#611128 Beba o que quiser, com a devida moderação é lógico.

Quanto às provocações sobre a bebida, ignore completamente, responda catando uma HB.

Esse negócio que um aí que escreveu que mulheres odeiam cheiro de bebida é LENDA se você beber moderadamente. Eu bebo (moderadamente) há muitos anos (tenho mais de 30 anos) e nunca uma HB veio reclamar de cheiro de bebida. Aliás, no night game a maioria das mulheres também bebem algo. Em baladas underground então... já vi muita mulher que bebe muito, mas muito mesmo, e ainda fica sóbria.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#611834 quando a gente se preocupar com que os betas falam, isso significar que nos estamos no valor inferior ao deles,
lembre-se que, um PickUp Artista de verdade é um cara feliz consigo mesmo, e que não se importa com a opinião dos outros.
vc e um BETA ou um ALPHA:?
destro

Veterano - nível 9

#611843 cara meu estilo é natural game bebo se quiser bebe

se quiser passo até da conta.

se fosse comigo eu bebia a minha e ainda botava os betas pra pagar a conta.