- 19 Mai 2012, 12:08
Realmente isto funciona, mais assim como tudo não se pode evoluir em apenas uma área. abraços.
celso22 escreveu:ainda vou criar um topico debatendo isso... sei que vou ser apedrejado, mas enfim! Acho que isso ai que voce citou se chama chuva passageira sem ofensa mas nos meus tempos de teista, mal posso lembrar de quantas vezes eu chinguei os céus chuvosos e vi eles se abrindo logo depois... Lei da atração é algo comercial, Robert Abraham tem audios onde ele explica o poder das visualizaçoes positivas e seu impacto em todos os aspectos da vida de alguém... O nome desse audio é controle mental. Ele também criou outro falando sobre como a sorte é "manipulavel" em qualquer aspecto... Portanto na minha opinião nenhuma lei da atração supera uma coisa chamada trabalho... E isso que eu acho
FLW
vc acredita em Deus ?! se acreditar e saber um pouco sobre a biblia , vc vera que Jesus Cristo disse : O reino dos céus esta dentro de vos . Aquele que tiver fé movera montanha . Tem um episodio na biblia , onde Jesus Cristo apareceu andando na agua , e ninguem acreditou e os discipulo pediram para que andassem na agua se ele fosse o todo poderoso, e ele andou na agua mas quando estava chegando perto de jesus cristo , ele perdeu a fe e se assustou porque temia cair e derepente ele começou a afundar , e Jesus Disse : Homens de pouca fé ....
olha tinha a muito tempo que eu mentalizava que uma garota que morava a 1000 km , mudaria denovo para a minha cidade e isso ja faz 4 meses e eu parei de mentalizar e deixei de lado , quando derepente eu fico sabendo que ela voltou para a minha cidade , incrivel né . E hoje eu tava no centro e tava pensando nela e ja sai de casa pensando que ia ver ela , passou um tempo la no centro e eu tava pensando e mentalziando ela , tipo eu beijando e namorando com ela e ela tendo que se contentar com as outras 6 mulheres que eu tinha ( sou safado zé ) , e ela apareceu , incrivel né , so é incrivel isso para aqueles que naum tem fé ....
ah e tb tem o caso do gustavo lima , eu gosto de compor musicas e ai escrevi uma carta com a musica e coloquei ate o nome dele verdadeiro , e meu endereço e começei a andar com essa carta no bolso por dias , passou umas 2 semanas , e eu estava andando na rua , quando chego na esquina um carro vira uma lamborghiny laranjada e era quem GUstavo LIMaaaaaaaa , fiquei paralisado e neim deu para entregar a musica de tão impressionado eu tava com a lei ........