Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Mr.Goodtrips escreveu:Acredito no poder do Universo !E so quem tenta o absurdo alcanca o impossivel!
Vamo ligar a chave na forca maxima!

Falou tudo, as pessoas preferem não mudar os hábitos e sair da zona de conforto, e por isso culpam que isso ou aquilo não dá certo, ou não existe, e ficam achando problemas em tudo... mas quem pratica sabe, do poder que está ferramenta tem... Sucesso
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#628834 Bacana demais :ae

Gostei da indicação do livro "Peças e sera lhes atendido",já até baixei na net.

Você ganhou a quadra na Mega?Então ganhou um troquinho bãooo em(Uns trezentinhos? :rolf ),dá pra brincar um pouco.

Se precisar de ajuda no projeto estamos ai..

Abrçs

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#629461 é ganhei um dinheirinho bacana , Flavio ....
to lendo agora diversos livros sobre Kabballa , Budismo ,Esoterismo , Hermetismo , Ocultismo e principalmente livros sobre maçonaria , rosacruz e livros de Alesiter Crowley , teosofia , thelema e muito mais .....
nightrain

Pua Portugal

#694317 Como diria Henry Ford

"Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo."

Eu já fui muito cético e minha vida era muito inferior.

Estou cada vez a acreditar mais nesta Lei e realmente os resultados são cada vez melhores.

Ontem comprei o livro "O PODER" e "O poder do agora", vou lê-los e APLICAR!

A diferença entre conhecimento e sabedoria é que conhecimento é saber, sabedoria é fazer!