Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#611180 estou praticando a lei da atração mais na parte financeira ...
acredita o que aconteceu tava mentalizando uns numeros na mega-sena , ja tinha umas 2 semanas que tava mentalizando ....80 milhões de reais , 80 milhões de reais ! E o que aconteceu acertei a quadra , quatro numeros ....
incrivel né
ontem tava querendo cortar o cabelo e a chuva tava brava , céu escuro , frio demais e eu tava lendo o livro A Fé que move montanhas - Lauro Trevisan e no livro faz uma relação direta entre Jesus Cristo e a lei ,falando que vc consegue fazer os mesmos milagres que cristo , simplesmente entrei na chuva ergui a mão e mentalizei um céu azul todo limpo e disse : Obrigado Deus , por atendestes meu pedido . Agora céus tu podes soltar seu brilho e luz .....
passou um tempo e os céus começaram a se abrir e fico azul sem nuvem .....
coisa de louco
tem uma mulher nos estados unidos que ganhou 112 milhões de reais :http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Falice-stewart.suite101.com%2Fthe-cynthia-stafford-story-how-she-manifested-112-million-a319949

estou afim de criar um projeto que vai revolucionar o puabase , mas eles sera concretizado daqui uns meses ...
montaremos a equipe de pessoas praticante da lei e grandes conhecedores da teoria , para fazer artigos e talvez escrever um livro , na evolução da sedução , um projeto que trará mulheres sem vc fazer nda , um projeto que fazera vc criar uma confiança inabalavel , simplesmene um projeto que revolucionara o forum ...

ja conversei com o psychokiller e ele , vai ajudar ....
convido o marcos hermann , agua mineral , bonato , sharkx e demais que quiseram a participar a mandar um feed neste topico ....
Lacoste

PUA EXPERT

#611186 Eu acredito e sei que funciona isso.

Estou decidido a praticar isso também.

Além dos livros A lei da atração e A Fé que move montanhas qual mais você recomenda ?

Abraços.
Mtigre

PUA EXPERT

#611199 Além desses dois temos o livro "O Segredo". Faz uma relacao das pessoas que "sabem" o segredo de terem sucesso e a lei da atração!

Criador do tópico

#611201 O Poder do Subconsciente - Joseph Murphy .... o melhor que tem , a mulher que ganhou na mega tava usando esse !
o Poder cosmico da mente - Joseph Murphy ....
Sua Força Interior - Joseph Murphy
O Poder - RHonda Byrney
Peças e sera lhes atendido - Esther Hicks .... simplesmente genial , ele é psicografado por espirito chamado Abrahms que contam , pq estamos aki na terra ou seja no plano fisico , pq somos seres vibracionais , pq temos o poder de contralar nosso destino .....
A Lei universal da atração - Esther Hicks
O Poder infinito da sua mente - Lauro Trevisan ...
o livro Sedução psiquica é bacana tb , pequeno 11 paginas ..... voltado totalmente para a sedução ...

tem muitos outros livros , como joseph murphy tem dezenas de livros baseados na ciencia da mente , lauro trevisan tambem .....

grande famosos ja usaram a lei

Walt Disney : usou a lei sabiamente e em muitas musicas no filme , cinderela e pinoquio ele faz referencia ao segredo ou seja a lei da atração ....

henry Ford .....

will smith : tem ate videos no youtube dele falando sobre o pder da mente é so escrever o nome dele la , poder da mente wiil smith - legendado .....

Oprah winfrey : usou a lei da atração para fazer o filme A Cor da Purpura , não era famosa ainda , então ela mentalizava que ia fazer e derepente estava andando na rua , quando um produtor a viu e a chamou para fazer um teste , pensou que perderia o papel ficou mais de 6 meses sem noticias do resultado do teste , mas quando estava chorando na igreja , recebeu uma ligação de seteven spiebelger , chamando ela para fazer o filme ( ela não conhecia steven spielberg ) .

Jim Carrey : antes de ser famoso escreveu em um cheque o valor de 10 milhões de reais ,estava escrito Pelo serviços como ator ......

Beatles : eles sabiam que iam ser grandes , mas nem sempre foi assim , e quando havia um problema John Lennon perguntava : Para onde nos vamos ..... eles respondiam : vamos para o topo John .........porque vamos para o tpo : pq podemos John ..... gritavam issooo ......

Banda Kizz ; antes de serem famosos , eles iam fazer um show de abertura , de apenas 15 minutos , eles pegaram o dinheiro do cache e alugaram uma limousine para chegar com estilo no show , e eles cantavam para poucas pessoas simplesmente mentalizando milhares de pessoas gritando o nome deles ......

Jesus Cristo : o homem que nos proporcionou e nos mostrou o pode da fé que existe em cada um de nós , curava varias pessoas atraves de afirmações , muitas pessoas nem pediam para serem curadas diretamente , so de chegarem perto dele com a convicção de q seriam curadas se tocassem ele, elas eram curadas .....

a lei da atração é utilizada tb por satanistas modernistas .,....
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#611427 Conhei a Lei da atração a algu tempo e acho ela maravilhosa, apesar de gostar de ciência que tende ser cética a esses tipos de assuntos exotéricos, e prega um racionalismo, acho que a Lei funciona si, e já funcionou pra mim vem dando resultados positivos que é o que se espera. Não li o livro, mas vi o documentário e achi revolucionario, um segredo mesmo, e desde então eu venho usando e praticando. Pode contar comigo para caso esse projeto venha a ser aprovado concretizado, seria um prazer ajudar a contribuir com você meu amigo, espero que dê certo e tenha sucesso com ele.

Abraços!!!
Sharkx

Pickup Artist

#611430 Bah antes eu contava quantas mulheres a lei da atração me deu sem eu precisar fazer nada,só que sinceramente eu perdi a conta, digamos que modéstia a parte eu já estou muito bom na lei da atração aplicada na parte de relacionamentos e na parte de saúde,mas também confesso que tenho que aplicar ela melhor na área financeira,então estou aqui e quero participar do grupo,ajudando com o meu conhecimento e aprendendo com o conhecimento dos demais.

Samuel Marinho.
Lilcrank

Veterano - nível 10

#611439 Pratico tem algum tempo. Antes de conhece-la, as coisas que nao saiam como o planejado eram justamente porque eu nao mentalizava o que eu queria que de fato acontecesse e só pensava no pior. Como ela esta em funcionamento o tempo inteiro, temos que ser a favor dela e usar para o nosso bem. Entender o porque das coisas nao sairem como queremos.. pois até o que sai fora do eixo, fomos nós que de alguma maneira atraimos tal fato a nossa vida.

Estou a disposição para ajudar e dar meu parecer sobre.
Abração!
newgameguy

Veterano - nível 7

#611445 Então eu nao botava muita fé ate entao , conheçi a lei da atração a maios ou menos 4 anos atras , tentava aplicala a uma pessoa ou uma hb no caso minha paixonite , acabdei desitindo voltei a usar e esotu vendo resultados consideraveis quero ler esse slivros acima pra saber melhor ocmo funcion a...

Criador do tópico

Indiopua escreveu:Conhei a Lei da atração a algu tempo e acho ela maravilhosa, apesar de gostar de ciência que tende ser cética a esses tipos de assuntos exotéricos, e prega um racionalismo, acho que a Lei funciona si, e já funcionou pra mim vem dando resultados positivos que é o que se espera. Não li o livro, mas vi o documentário e achi revolucionario, um segredo mesmo, e desde então eu venho usando e praticando. Pode contar comigo para caso esse projeto venha a ser aprovado concretizado, seria um prazer ajudar a contribuir com você meu amigo, espero que dê certo e tenha sucesso com ele.

Abraços!!!

ja que vc se dispos a ajudar , vc fazera parte da equipe tb ....
mas primeiro vamos ir usando a lei , so para depois mostramos para todo o forum o poder existente .....