- 18 Mai 2012, 18:45
danieltht escreveu:bonato escreveu:danieltht escreveu:Não to acreditando que o pessoal daqui do forum tá caindo nessas bobagens pseudocientíficas. Realmente o nivel tá caindo.
Bobagens pseudocientíficas ? acho que o nível do fórum só ta caindo não por pessoas que buscam uma forma de melhorar suas vidas, mas sim por pessoas que nem sabem o que estão falando e já saem críticando, sem respeitar as crenças dos outros...
Enquanto ao tópico, to dentro sim, e acho que temos que ir bem a fundo, na minha opinião o filme passa uma idéia muito superficial, de que tudo é muito fácil, e realmente não é assim, somos bombardeados de informaçoes negativas diariamente, e também em todas nossas vidas temos crenças que nos limitam, então, tem que ser uma luta diária, insistência, que com certeza os resultados virão, o que ajuda muito nessa busca é o budismo, recomendo o livro O poder do agora, para conseguirmos viver intensamente, e nos libertar de todo pensamento negativo, e também é claro, abandonar de vez o nosso ego, dai sim, lemos os livros que o Peter recomendou, para inundarmos nossa mente de positividades e acima de tudo ter INSISTÊNCIA, fazermos disso uma luta diária, dai eu tenho certeza que qualquer pessoa não duvidará mais do poder dessa ferramenta...
A lei da atração não é nova. Existe a muito tempo. O ser humano tem uma necessidade inconsciente de querer acreditar em algo. Algo espiritual, religioso ou seja qual for Mito. ( Isso é o que está acontecendo com voces)
Vamos supor que a lei da atração der certo. Junte o poder de placebo, pessoas que necessitam de algo pra acredita e pseudociencias da mente e daí criamos a Lei da atração.
Você falou em Abandonar o nosso ego ?
Leia livros de psicanalise. Não se pode abandonar o ego. ele é formado na infancia. é o que dita a sua personalidade. Ele é o que torna confiante quando acaba de receber um elogio.
Somos as experiecias que vivemos, se uma pessoa teve experiencias frustante ao longo da vida provavelmente será um perdedor. Agora se tiver ótimas experiencias em qualquer área da vida será positivo e confiante nelas.
O que difere dessas pessoas são as experiencias que ela viverão. Se quiser se torna bom no pick-up é obrigatorio viver novas experiencias..Então saiam de casa.. é o que irei fazer logo mais. Day game ^^
Cara, respeito tua opinião, mas acho que tu generaliza muito, as coisas não acontecem dessa maneira, pelo menos comigo... eu só não acho legal tu críticar algo que está ajudando nós, se existe ou não ? FODA-SE, o que interessa é que está nos dando resultados, só observar os posts daqui, pq cargas da água iriamos acreditar em ti que vem aqui e fala um monte coisa a acreditar em algo que está ajudando todo mundo, e que está dando certo ? meio complicado em... enquanto ao ego, é possível sim se desligar dele, sei que totalmente não, mas é possível não deixar que ele governe a sua vida, eu sinceramente to cagando se me elogiam, o ser humano é muito constante um dia elogiam outro dia critícam, se eu precisar de elogios para ter confiança, nunca serei verdadeiramente confiante, pq pelo que tu falou vou ta baseando minha confiança em elogios, e meios externos, então se um dia me criticarem ou alguma hb me rejeitar não serei mais confiante, por isso procuro fazer as coisas pq gosto, e não me apegar a resultados, se me permite uma dica, acho que devia ler mais sobre budismo e espiritualidade, se precisa de provas que de certo, é só analisar os maios sedutores do fórum: Zera, Don Conejo, Intigante... todos me parecem bem espirituais, e tenho certeza que acreditam na lei da atração, inclusive don conejo fala sobre em seu seminário...
Bom, cara fica a dica, um abraço e sucesso