Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#611241 QUando você faz isso,apesar da HB continuar te dando mole,é bom você manter a frame e não tentar mais né ? pelo menos no dia
Concordam ?
tentar só 3 vezes e não tentar mais!
TheHunter

Veterano - nível 10

#611248 Cara, nunca estipulei um número, até porque acho que cada situação é diferente da outra. A garota está te dando muito mole? Está meio desinteressada? Está só dando um pouco de mole? Eu não costumo ficar tentando pra falar a verdade, se eu chego e ela não fica, posso tentar mais uma vez, mas sendo direto e deixando claro que se ela não quiser não me terá mais. Nessa hora se ela estiver a fim ou vai ficar ou mais tarde correr atrás de você.

Então não fique correndo atrás, afinal, quem é o prêmio?

Criador do tópico

fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#611262 Siiim,depois do encontro eu agi naturalmente.
ja veio me mandar msg aqui pelo telefone

A parada era pensar que vão te testar sabe ? e do anda ela te da mole e depois nao ficar e só querer testar. Afinal,foi estipulado um limite né
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#611268 Se ela der mole mas depois ficar fazendo joguinho, ou ficar falando que não rindo ou fazendo aquelas carinhas fofas KKK, eu fico até ela ceder, mas se uma garota fala um não com a cara séria eu não faço nada.

você pode tentar quantas vezes quiser até cansar, mas na ultima vez você fala algo tipo: "Menina, essa é a ultima vez que eu vou tentar, se não, você me perde!" KK
Black_Diamond

PUA EXPERT

#611285 Cara sei lá, se fosse por mim mesmo nem falaria algo desse tipo. É provocante mas ao mesmo tempo é beta, nem sempre a HB está num dia bom com astral de te beijar. De repente a vó morreu, ela está de TPM ou brigou com a mãe! Ela não vai te querer te beijar entende?? Por isso não pode ser três tiros de uma vez só.

Quando você já tiver tentado duas vezes você fala isso, dai sim dou moral :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#611534 Tudo depende do que você quer, uma rmlp, uma namorada, uma ficante fixa, o que voce realmente quer com ela? dependendo isso ai sim voce faz seus prazos mas ficar bitolado com essas coisas não tem nada haver estipular prazos pra ficar com ela..

Abraço!
nanu

Aprendiz

#611716 SIGA ISSO
*TENTE UMA VEZ (SE VC FOR BOM PUA,POIS VC PRECISA DE UMA CHANCE)
*OU TENTE QUANTAS VEZES FOR NESCESSÁRIO (SE VC GOSTAR REALMENTE DA PESSOA ,MAS NESSA OCASIÃO VC VAI SABER COMO TENTAR AS HORAS QUE TEM QUE TENTAR )

*MAS TAMBEM VC PODE SEGUIR OUTRO PRINCIPIO 1 É POUCO , 2 É BOM TRÊS É DEMAIS (ACHO QUE A FRASE É BEM ESCLARECEDORA , POREM É UMA ATITUDE MAIS PRA PERDEDOR NA MAIORIA DOS CASOS .PORQUE SÓ DUAS VEZES NÃO SEI SÓ SEI QUE FUNCIONA E VC NÃO SE QUEIMA COM A HB ,PORQUE EMBORA SEJA DUAS VEZES EM UM FUTURO DISTANTE VC TERÁ NOVAENTE UMA CHANSE