Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#611257 Galera, Boa noite tudo bem??

cmg ta tudo okay!!

Sou muito forte em criar rapport,! dps q eu descobri o quie é é claro, isso em ajuda muito a liderar e todos me querem por perto!!
mas eu so consigo fazer rapport pensando o tempo todo na minha cabeça:" Copiar, espelhar, perguntar e comentar" kkk coisa de louco!! :louco :louco alguem ai tem essas manias pra se dar bem tambem,?? :yaaah

abraçoss!
Abercross

#611998 como assim copiar,espelhar,perguntar,comentar ? kkk
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#612025 Acho que todo mundo tem um período como esse de ficar pensando a todo tempo numa sequência do que fazer,
mas o importante é saber que mais tarde, isso vai sertão automático que você não vai parar pra pensar.
Mas caso queira se desfazer da mania, tente iniciar uma conversa de modo natural sem que
você tente manipular a conversa.
Rehan

Veterano - nível 6

#612112 Relaxa, de tempo ao tempo, logo isso vai ser muito natural !
Não sei se você dirige... mas é a mesma coisa no inicio você pensa: pisar na embreagem mover a alavanca e soltar a embreagem, assim com o tempo você nem pensa mais nisso a não ser que queira haha
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#612253 Primeira vez que eu ouço uma coisa dessas, sério mesmo. Eu nucna tivee esses pensamentos, até paro as vezes a conversa, ficando em silencio por segundos para ter tempo pra pensar e depois falar, reparei que quem faz isso muito bem é David X, ele se cala, fica encarando a menina por segundos e volta a falar pausadamente.

Abraço!

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#613086 eu nao disse q to loco disse q pareçe coisa de louco acho q eu so consigo assim! mais tenho muito sucesso com isso !! obrigado a quem respondeu!