Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#611537 Comece a prestar mais atenção nas coisas que estao acontecendo em sua volta, assim tera mais assuntos pra conversar, eu mesmo ja passei uma noite toda conversando apenas sobre as coisas que estavam acontecendo a minha volta, falando das pessoas, rindo de alguns caras estranhos, falando de comentarios que ouvia... tem mt coisa a se falar, basta reparar e olhar em sua volta.

Abraço! :ae
nanu

Aprendiz

#611655 MINHA ÚNICA DICA É:

COMENTE TUDO O QUE VC TIVER PELA FRENTE NA SUA VIDA

EX:SE VC VER UM RESTAURANTE COM UM NOME "TITICA DE GALINHA" VC COMENTA " PORQUE O NOME DO RESTAURANTE É ASSIM ?ACHO QUE O PRATO ESPECIAL É SOBRECÚ "

COMENTAR SOBRE TUDO VAI TE AJUDAR NA HORA DA CONVERSA ,POIS VC SE ACOSTUMARÁ A COMENTAR .ASSIM QUANDO ELA FALA SOBRE ALGO VC VAI COMENTAR NATURALMENTE E A CONVERSA NÃO TERÁ FIM .EX:
HB-"ONTEM FUI PRA O CIRCO "
PU-TRABALHAR ?KKK...
HB-RSRS...RIDICULO
PU-... ME CONTA COMO FOI (AQUI TA O SEGREDO VC ESCULTARÁ CADA DETALHE E FARÁ COMENTÁRIOS DE PARTES DA CONVERSA QUE VC CONHECE ATRAVÉS DO LONGO COMENTÁRIO DELÁ COMO FOI A EXPERIENCIA DO CIRCO)
HB-BLÁ BLÁ BLÁ E UMA LUZ DE COR AZUL ...MUITO MASSA
PU-AZUL DEVE TER SIDO MUITO BOM MESMO AZUL É MINHA COR PREDILATA DEPOIS DE MORENA E LOIRA
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#611668 Fale qualquer coisa. "Fale assuntos comuns e leves (fluf-talk), não seja vulgar porém." (David DeAngelo). "Desapegue-se de resultados." (Zan Perrion) Quem que disse que sargear serve só para closar? Serve pra vc evoluir sua sociabilidade, serve pra vc desenvolver suas habilidades socias e se tornar atraente com isso, enfim: aprender a closar.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#611678 se for pra conquistar uma garota é melhor ficar em silencio caso nao tenha nada de interessante pra falar,do que falar alguma besteira e ela ter uma outra visao de voce
mas normalmente quando nao se tem nada pra falar o melhor a fazer é perguntar sobre a vida da outra pessoa
um assunto ou outro até conseguem atrair a atenção das pessoas,mas quase todo mundo gosta mesmo de falar de si mesmo
pergunte sobre a outra pessoa e mantenha-se interessado no que ela fala porque no futuro as informações que essa pessoa esta te dando agora podem ser uteis pra conquista-la
PAULO-RS

Aprendiz

#612136 Isso resta a minima duvida se tu nao falar nada não só não vai pegar ela como tambem depois tu vai ficar batendo a cabeça na parede se criticando isso acontecia direto comigo antes de conhecer o pu mas hoje não, se eu ver um mulher que chame a atenção eu abordo mesmo mesmo que nao pegue ela e dai pelo menos tentei.
Perigo

Aprendiz

#612311 Cara isto é ótimo você está indo muito bem.

Uma dica de ouro pra você:

Tenha um interesse verdadeiro em todas as pessoas que conversarem com você, isso fará vocês terem bastante assunto, e também fará com que elas se sintam especiais perto de você, então consequentemente elas adorarão sua companhia.

Abraços e sucesso!!!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#612314 Não vai importar muito o que você fala, para não acontecer de você ficar sem assunto, tente falar mais devagar, aprecie as pessoas com quem você está falando e assim você verá como não vai lhe faltar assunto, a, e seja um bom ouvinte. abraços.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#612361 Exato é melhor falar algo errado doque não falar nada;

Mas..Trabalho, faculdade, pais, religião, são assuntos que causa um pouco de desconforto, é melhor evitar e falar de uma coisa que ela goste tipo SEXO, isso é natural, falar de sexo te leva mais para a intimidade dela, e faz com que crie uma tensão sexual sem que ela perceba e demonstra suas intenções.

No inicio é assim mesmo, com o tempo se sentira mais confortavel, mas o ideal para o HOMEM é falar o menos possivel, deixar ela falar, intender oque ela fala, em seguida dar sua opinião de forma curta.

Não deixar o assunto morrer é tornar o assunto mais besta DIVERTIDO.