Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#611342 E ai malandros tudo bom?
Muitos perguntaram e eu fim aqui responder
Algumas pessoas me perguntaram qual era meu segredo para ter a melhor vida possível.
Eis q respondo aqueles que perguntaram:
Pare de complicar sua vida, não sei por que mais as pessoas têm essa mania boba de tornar algo tão simples em algo complexo, algum dia atrás estava falando com um colega iniciante no pu e ele veio me descrevendo o processo da atração, ele desenvolveu um plano de para pegar a menina q ele tava afim, ele transformou algo tão simples em tão complicado.
Veja a imagem abaixo como uma representação de como as pessoas costumam associar as coisas.
Imagem

Isso não e só uma lição para o pu

Imagine sua vida como seria se vc não complicasse tudo q vc vai fazer. Por isso hoje peso aos puas q tentem 1 dia parar de complicar suas vidas e verem como tudo será do jeito q sempre sonharam,que falar com tal menina pronto vai La e fala não precisa ficar complicando as coisas.
A não ela e muito gostosa, q se dane se ele e gostosa o não vc e seletor e pronto vc escolhe a mulher e pronto simples assim, A não mais tenho medo, La vem o medo tentar complicar as coisas, só q poucos puas percebem q o medo não complica a vida de ninguém.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#611559 Vomos animar ai puas,em breve novos topicos...Olhar de rasputin 2 aperfeisuado por mim RRodrigo.E mais laguns topicos criado por mim RRodrigo e uma surpresa para comunidade da sedução.
Seven[7]

Aprendiz

#611562 E é isso mesmo cara.
As coisas são tão simples e o pessoal fica inventando moda.
É igual pra academia, você quer ficar com um corpo da hora, come direito, treina direito e dorme direito.
Num tem dieta milagrosa, treino milagroso, nem nada.
A maioria das coisas são assim :rolf

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#611578 Dega a imagem asocia como as pessoas acham as coisas,a sociedade fez com que as pessoas,associase Uma coisa simples a algo dificil,e algo complicado em facil.Isso q a sociedade entroduz na mente das pessoas,sendo q se a sociedade não tivese posto isso na mente das pessoas elas conseguriam fazer tudo q sempre sonharam.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
RRodrigo escreveu:Dega a imagem asocia como as pessoas acham as coisas,a sociedade fez com que as pessoas,associase Uma coisa simples a algo dificil,e algo complicado em facil.Isso q a sociedade entroduz na mente das pessoas,sendo q se a sociedade não tivese posto isso na mente das pessoas elas conseguriam fazer tudo q sempre sonharam.

É mas vem cá, na real essa imagem ficou bem cabulosa... penso podia ter sido algo diferente, rsrs
Anyway, obrigado RRodrigo!
PAULO-RS

Aprendiz

#612031 Olha artigo ate interessante mas nao concordo com ele não.
Se as coisas fossem realmente assim como tu falou era só eu dizer assim amanha vou sair de vou ganhar um milhão de reais e vou viajar pro rj e transar com a juliana paes, para neh? ta certo que as vezes complicamos as coisas mas nao tanto assim se isso fosse tão simples como que tu me explica o enorme numero de caras procurando ajuda no pick-up o pick-up não é nada facil é sofrido extressante e muitos desistem então eu te pergunto se as coisas fossem tão simples assim porque tantos se submetem ao pick-up?
A resposta é simples existem caras que ja nascem com dom pra isso eu sei muito bem disso porque eu tenho um primo assim ele nunca estudou nada nem sabe que o pick-up existe é um tremendo cafa que comeu a metade da cidade mas ele é um natural ele ja nasceu com dom pra isso agora vai falar isso pra um cara que foi um perdedor fracassado a vida toda.
Infelizmente as coisas não são nada simples e tudo vem como recompensa de muito sofrimento e dedicação.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#612059 PAULO-RS,as coisas são simples sim as pessoas q complicam,muitas procuram o pu para tentar deixar as coisas mas fazil,mais acaba complicando ainda mais,lendo milhares de livros e outras coisas,e esquecem de fazer o simples q consideram complicado q e por a cara a tapa,vc ira sentir dor e outros sentimentos mais tudo isso e simples a vioda te deija mais forte,não precissa ficar chorando engual menininha.Somos humanos,erramos,mais e só concertar nossos erros isso e simples,pena q muitas pessoas as complicam perguntado a sí mesma um milhão de perguntas,em fez de fazer as coisas simples.Coisas Simples nem sempre são fazesis,mais são simples.Ganhar um milhão e fazil para as pessoas q não complicam as coisas.Veja o exembro de Silvio Santos de camelo para Dono do SBT,ele batalhou muito para chegar onde esta,mais ele não complicou as coisas ele não impois suas proprias limitaçãoes ele criou o mundo dele com as regras dele simples assim.Veja como ele não tem medo de flar nada no Sbt como ele sempre brinca com as outras imisouras sem cauasr confução.A confiança dele e um entrevista o Reporter perguntou qual era o segredo de seu sucesso de chegar onde ele chegou:E ele apenas falou tres coisas: BATALHAR,NUNCA DESISTIR, E NÂO COMPLICAR AS COISAS.Ao invez de ficar recramando de seus problemas veja como a vida e simples q muitas pessoas não vem q as respostas para a pergunta e a propria pergunata.Ao invez de se concetrar no Problema veja a Resposta.
tyler d

Veterano - nível 9

#612879 Bom tópico , é verdade as vezes tornamos algo fácil em algo difícil e tudo por causa do medo , quando acontecer isso vamos parar e pensar , valeu
Savrut

Veterano - nível 10

RRodrigo escreveu:PAULO-RS,as coisas são simples sim as pessoas q complicam,muitas procuram o pu para tentar deixar as coisas mas fazil,mais acaba complicando ainda mais,lendo milhares de livros e outras coisas,e esquecem de fazer o simples q consideram complicado q e por a cara a tapa,vc ira sentir dor e outros sentimentos mais tudo isso e simples a vioda te deija mais forte,não precissa ficar chorando engual menininha.Somos humanos,erramos,mais e só concertar nossos erros isso e simples,pena q muitas pessoas as complicam perguntado a sí mesma um milhão de perguntas,em fez de fazer as coisas simples.Coisas Simples nem sempre são fazesis,mais são simples.Ganhar um milhão e fazil para as pessoas q não complicam as coisas.Veja o exembro de Silvio Santos de camelo para Dono do SBT,ele batalhou muito para chegar onde esta,mais ele não complicou as coisas ele não impois suas proprias limitaçãoes ele criou o mundo dele com as regras dele simples assim.Veja como ele não tem medo de flar nada no Sbt como ele sempre brinca com as outras imisouras sem cauasr confução.A confiança dele e um entrevista o Reporter perguntou qual era o segredo de seu sucesso de chegar onde ele chegou:E ele apenas falou tres coisas: BATALHAR,NUNCA DESISTIR, E NÂO COMPLICAR AS COISAS.Ao invez de ficar recramando de seus problemas veja como a vida e simples q muitas pessoas não vem q as respostas para a pergunta e a propria pergunata.Ao invez de se concetrar no Problema veja a Resposta.

Simplesmente épico. sem palavras man. CARALHO. Gostei muito.
As coisas são simples SIM.
(da uma melhorada no português ai) :rolf