- 18 Mai 2012, 13:35
E é isso mesmo cara.
As coisas são tão simples e o pessoal fica inventando moda.
É igual pra academia, você quer ficar com um corpo da hora, come direito, treina direito e dorme direito.
Num tem dieta milagrosa, treino milagroso, nem nada.
A maioria das coisas são assim
As coisas são tão simples e o pessoal fica inventando moda.
É igual pra academia, você quer ficar com um corpo da hora, come direito, treina direito e dorme direito.
Num tem dieta milagrosa, treino milagroso, nem nada.
A maioria das coisas são assim
- 18 Mai 2012, 13:45
Tudo bem que muitos complicam as coisas mais simples "fazem tempestade num copo d'agua",
só não entendi muito bem a representação dessa imagem...
só não entendi muito bem a representação dessa imagem...
- 18 Mai 2012, 13:53
Dega a imagem asocia como as pessoas acham as coisas,a sociedade fez com que as pessoas,associase Uma coisa simples a algo dificil,e algo complicado em facil.Isso q a sociedade entroduz na mente das pessoas,sendo q se a sociedade não tivese posto isso na mente das pessoas elas conseguriam fazer tudo q sempre sonharam.
- 18 Mai 2012, 14:10
É mas vem cá, na real essa imagem ficou bem cabulosa... penso podia ter sido algo diferente, rsrs
Anyway, obrigado RRodrigo!
RRodrigo escreveu:Dega a imagem asocia como as pessoas acham as coisas,a sociedade fez com que as pessoas,associase Uma coisa simples a algo dificil,e algo complicado em facil.Isso q a sociedade entroduz na mente das pessoas,sendo q se a sociedade não tivese posto isso na mente das pessoas elas conseguriam fazer tudo q sempre sonharam.
É mas vem cá, na real essa imagem ficou bem cabulosa... penso podia ter sido algo diferente, rsrs
Anyway, obrigado RRodrigo!
- 19 Mai 2012, 00:20
Olha artigo ate interessante mas nao concordo com ele não.
Se as coisas fossem realmente assim como tu falou era só eu dizer assim amanha vou sair de vou ganhar um milhão de reais e vou viajar pro rj e transar com a juliana paes, para neh? ta certo que as vezes complicamos as coisas mas nao tanto assim se isso fosse tão simples como que tu me explica o enorme numero de caras procurando ajuda no pick-up o pick-up não é nada facil é sofrido extressante e muitos desistem então eu te pergunto se as coisas fossem tão simples assim porque tantos se submetem ao pick-up?
A resposta é simples existem caras que ja nascem com dom pra isso eu sei muito bem disso porque eu tenho um primo assim ele nunca estudou nada nem sabe que o pick-up existe é um tremendo cafa que comeu a metade da cidade mas ele é um natural ele ja nasceu com dom pra isso agora vai falar isso pra um cara que foi um perdedor fracassado a vida toda.
Infelizmente as coisas não são nada simples e tudo vem como recompensa de muito sofrimento e dedicação.
Se as coisas fossem realmente assim como tu falou era só eu dizer assim amanha vou sair de vou ganhar um milhão de reais e vou viajar pro rj e transar com a juliana paes, para neh? ta certo que as vezes complicamos as coisas mas nao tanto assim se isso fosse tão simples como que tu me explica o enorme numero de caras procurando ajuda no pick-up o pick-up não é nada facil é sofrido extressante e muitos desistem então eu te pergunto se as coisas fossem tão simples assim porque tantos se submetem ao pick-up?
A resposta é simples existem caras que ja nascem com dom pra isso eu sei muito bem disso porque eu tenho um primo assim ele nunca estudou nada nem sabe que o pick-up existe é um tremendo cafa que comeu a metade da cidade mas ele é um natural ele ja nasceu com dom pra isso agora vai falar isso pra um cara que foi um perdedor fracassado a vida toda.
Infelizmente as coisas não são nada simples e tudo vem como recompensa de muito sofrimento e dedicação.
- 19 Mai 2012, 01:22
PAULO-RS,as coisas são simples sim as pessoas q complicam,muitas procuram o pu para tentar deixar as coisas mas fazil,mais acaba complicando ainda mais,lendo milhares de livros e outras coisas,e esquecem de fazer o simples q consideram complicado q e por a cara a tapa,vc ira sentir dor e outros sentimentos mais tudo isso e simples a vioda te deija mais forte,não precissa ficar chorando engual menininha.Somos humanos,erramos,mais e só concertar nossos erros isso e simples,pena q muitas pessoas as complicam perguntado a sí mesma um milhão de perguntas,em fez de fazer as coisas simples.Coisas Simples nem sempre são fazesis,mais são simples.Ganhar um milhão e fazil para as pessoas q não complicam as coisas.Veja o exembro de Silvio Santos de camelo para Dono do SBT,ele batalhou muito para chegar onde esta,mais ele não complicou as coisas ele não impois suas proprias limitaçãoes ele criou o mundo dele com as regras dele simples assim.Veja como ele não tem medo de flar nada no Sbt como ele sempre brinca com as outras imisouras sem cauasr confução.A confiança dele e um entrevista o Reporter perguntou qual era o segredo de seu sucesso de chegar onde ele chegou:E ele apenas falou tres coisas: BATALHAR,NUNCA DESISTIR, E NÂO COMPLICAR AS COISAS.Ao invez de ficar recramando de seus problemas veja como a vida e simples q muitas pessoas não vem q as respostas para a pergunta e a propria pergunata.Ao invez de se concetrar no Problema veja a Resposta.
- 20 Mai 2012, 06:56
Bom tópico , é verdade as vezes tornamos algo fácil em algo difícil e tudo por causa do medo , quando acontecer isso vamos parar e pensar , valeu
- 21 Mai 2012, 03:00
Simplesmente épico. sem palavras man. CARALHO. Gostei muito.
As coisas são simples SIM.
(da uma melhorada no português ai)
RRodrigo escreveu:PAULO-RS,as coisas são simples sim as pessoas q complicam,muitas procuram o pu para tentar deixar as coisas mas fazil,mais acaba complicando ainda mais,lendo milhares de livros e outras coisas,e esquecem de fazer o simples q consideram complicado q e por a cara a tapa,vc ira sentir dor e outros sentimentos mais tudo isso e simples a vioda te deija mais forte,não precissa ficar chorando engual menininha.Somos humanos,erramos,mais e só concertar nossos erros isso e simples,pena q muitas pessoas as complicam perguntado a sí mesma um milhão de perguntas,em fez de fazer as coisas simples.Coisas Simples nem sempre são fazesis,mais são simples.Ganhar um milhão e fazil para as pessoas q não complicam as coisas.Veja o exembro de Silvio Santos de camelo para Dono do SBT,ele batalhou muito para chegar onde esta,mais ele não complicou as coisas ele não impois suas proprias limitaçãoes ele criou o mundo dele com as regras dele simples assim.Veja como ele não tem medo de flar nada no Sbt como ele sempre brinca com as outras imisouras sem cauasr confução.A confiança dele e um entrevista o Reporter perguntou qual era o segredo de seu sucesso de chegar onde ele chegou:E ele apenas falou tres coisas: BATALHAR,NUNCA DESISTIR, E NÂO COMPLICAR AS COISAS.Ao invez de ficar recramando de seus problemas veja como a vida e simples q muitas pessoas não vem q as respostas para a pergunta e a propria pergunata.Ao invez de se concetrar no Problema veja a Resposta.
Simplesmente épico. sem palavras man. CARALHO. Gostei muito.
As coisas são simples SIM.
(da uma melhorada no português ai)