Lilcrank
Muito se tem falado a respeito de meditação aqui no fórum, como intuito de dominar as próprias ações e pensamentos, tornando mais fácil a internalização dos conteúdos e a prática de técnicas e abordagens. Algo que é enormemente importante, pois advém de uma mudança interna e não foca no exterior... no lado de fora. Como totalmente adepto, sou e pratico meditação (espiritismo/budismo)... pra mim antes de qualquer aprendizado ou técnica a ser seguida e aprimorada... é bom saber quem vc é... o que somos,como reagimos... Os deixo com uma prática bastante simples. Agora quem achava dificil ou fazia corpo mole pra impedir a própria evolução.. Nao o fará mais...

VIDEO | PUA | BASE
Marco Santini
#611423 Muito bom cara, video muito interessante e ajuda bastante, vlw por compartilhar, exelente conteudo
deathcide
#611424 Valeu cara, gostei bastante, fiz aqui e quando abri os olhos me senti diferente... rsrs parece que funciona mesmo !
Lilcrank
#611432 hahaha.. puro ouro camaradas...

Imaginem-se viver assim quase que o tempo inteiro...
Ja pensou, prestes a realizar a maior abordagem de suas vidas e se sentir assim, totalmente transparente e leve...

haha...^^
Sharkx
#611441 Caramba !!!!!

Vale ouro o conteúdo desse vídeo,foi uma das coisas mais produtivas que eu aprendi hoje.

Samuel Marinho.
Savrut
#611442 nossa. não conhecia meditação. Ainda mais assim.
Incrivel. Fiz esse minuto de meditação e me senti mt bem.
valeu por compartilhar brow.
abraçu
FredJr
#611458 sempre faço, mas nao dessa forma, e muito menos acreditava nesse ponto de vista!
mas cara, me surpreendi, quantos minutos eu disperdicei da minha vida?
e agora posso usa-los a meu favor"

haha
abriu minha mente
vlw

att
Fred
Albert Camus
#611480 Tenho uma pergunta para o autor ou para quem souber me responder:

Tenho dificuldades de concentração e basicamente a única vez que consegui meditar foi uma vez que planejei ficar uns 5 minutos,botei uma música de uma musical e fiquei por uns 20 minutos.Quando ''despertei'' me senti em um estado tão sensacional como nunca havia sentido.

Mas depois comecei a ter sérios problemas,basicamente salivo demais e cada vez que vou engolir a saliva me desconcentro.O que diabos devo fazer para alcançar aquele estado frequentemente?
Ouvir música baixa com fones pode ser uma opção para ambientes barulhentos?
Lilcrank
Moriarty escreveu:Tenho uma pergunta para o autor ou para quem souber me responder:

Tenho dificuldades de concentração e basicamente a única vez que consegui meditar foi uma vez que planejei ficar uns 5 minutos,botei uma música de uma musical e fiquei por uns 20 minutos.Quando ''despertei'' me senti em um estado tão sensacional como nunca havia sentido.

Mas depois comecei a ter sérios problemas,basicamente salivo demais e cada vez que vou engolir a saliva me desconcentro.O que diabos devo fazer para alcançar aquele estado frequentemente?
Ouvir música baixa com fones pode ser uma opção para ambientes barulhentos?

A tentativa de ouvir a musica baixa em lugares barulhentos é uma boa... Vc coloca sua mente num estado único de somente tentar perceber o que esta ouvindo, ignorando assim todo o barulho a sua volta. Continue fazendo a meditação que fez... Quando começamos a dar uma direção pra nossa mente, outros estímulos do corpo que sempre estiveram ali, começa de certo modo a nos atrapalhar e tirar o foco...pois antes não notávamos. Talvez note que vc perde a concentração ao engolir a saliva, justamente por estar mais desperto e "acordado", pois antes mesmo de vc começar a meditar, esse "problema" ja se encontrava ali, porém vc nao tinha percebido e nem dado atenção! Eu sentia um leve formigamento nos pés, tão leve que so notei, quando fiquei mais lúcido.

Abraço
Nexus
#611848 Poxa cara, muito bom mesmo.

Não tenho muito tempo também, mas meditar é muito bom.
Da uma paz de espirito muito boa.

Quando terminei senti uma felicidade tremenda, uma porque tinha visto esse vídeo e acabara de ver que ele funcionava.
E o segundo por causa da meditação.

Tu merece o troféu joinha cara :ae :ae :ae