- 15 Ago 2012, 16:44#687087
Eu vi esse artigo a umas 2 semanas atrás e ele me lembrou a importância da meditação - meditava as vezes, nada regular -, acabei de meditar, para mim eu não fiquei nem 10 minutos meditando, mas quando terminei e fui ver a hora, eu percebi que fiquei 20 minutos meditando. rs
- 15 Ago 2012, 18:47#687182
Fiz a meditação pela primeira vez e logo após senti uma melhora muito boa no estado mental, sei lá, dá nem para explicar, isso porque fiz apenas 1 minuto, que foda! hahaahha
Vou fazer mais durante ao dia e tentar aumentar o tempo de meditação, tópico sensacional, um dos melhores aqui na comunidade !
Grande abraço e obrigado de coração pela contribuição
- 15 Ago 2012, 19:12#687207
Muito bom mesmo, aprendi a gostar de meditação aqui neste exato momento. Nunca tive uma sensação tão boa e tranquila, adorei os resultados. Obrigado parceiro por ter compartilhado o video conosco.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.