Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lyco

Aprendiz

#611429 opa pessoal tudo bem ??
to numa situação estranha, tem uma hb na minha sala da faculdade q eu passo a mão aonde eu quiser... claro que como isso acontece na sala de aula.. eu passo por cima da roupa, geralmente quando eu to em grupo com uns amigos ela tenta evitar mas n faz eu tirar a mão, ela tem namorado, não se relaciona muito com as outras mulheres da sala, ela manda no namorado, como dificilmente nos encontramos fora da faculdade, geralmente a conversa flui normalmente no Facebook.
enfim, moro sozinho perto da faculdade, e não tenho sucesso em levá-la para o meu apartamento, pois ela sempre cria desculpas/me evita. gostaria de saber a opnião dos membros pois estou sem saber o q fazer.

desde já agradeço.
Lyco
ivicx

Veterano - nível 5

#611433 Acho que você tem que inventar uma desculpa pra ela ir no seu apartamento... já que você está na facul poderia alegar uma dificuldade em alguma matéria que ela saiba aí você leva pro seu apartamento, outra coisa que eu acho é que ela não está muito confortável com isso, então arranje uma oportunidade de dizer que vocês são ''bons amigos'' e também mande alguns negs tipo - Realmente você nunca poderia ser minha namorada. Tinha uma hb na minha turma que ficava nessa, até que um dia eu ignorei ela totalmente aí ela do nada apareceu dizendo que tinha sentido minha falta :D o resto é lenda...

Pois é...tente não demonstrar tanto interesse e espere os IDIs
BOA SORTE LYCO
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#611470 È o que eu costumo sempre falar e muitos não percebem que a maioria das meninas que namoram são kojaks, elas querem apenas se sentir desejadas por outros caras, mas isso não quer dizer necessariamente que quer ficar com o outro cara traindo assim o namorado. Ela quer te provocar, e quando ver que voce está querendo ela, ela se afasta. È isso que está acontecendo ela está se afastando porque ela sabe que voce a quer e que quer trepar com ela. Afinal de contas ela por mais que mande no namorado nao iria trair ele com voce. Não tem nada de complicado ai, é apenas isso que voce nao conseguiu enchergar.

Abraço! :ae
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#611584 Hey Lyco. Cara, o fantasma disse algo que pode resumir tudo:
fantasmaa escreveu: È o que eu costumo sempre falar e muitos não percebem que a maioria das meninas que namoram são kojaks

Pode ser que ela esteja só jogando. Então o que você faz? Continua, a brincadeira ta boa, você passa a mão e ela se sente desejada.

Ha, mais eu não aguento mais, quero passar a vara

ivicx escreveu: Acho que você tem que inventar uma desculpa pra ela ir no seu apartamento...

Continua kinando, vai fazendo a escalação, vai deixando ela doida. Enquanto vai tocando de forma cada vez mais ousada pode ir conversando com ela, e elevando a sensualidade da conversa conforme os toques, use a sedução sussurrada. Quando ela estiver em ponto de bala, chame-a para seu AP. Diga a ela como pode se arrepender se não for. JOGUE...

Um conselho. Cuidado com mulher comprometida, na minha terra boca de mulher com aliança tem gosto de chumbo kkk

Abraz, boa sorte
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

fantasmaa escreveu:È o que eu costumo sempre falar e muitos não percebem que a maioria das meninas que namoram são kojaks, elas querem apenas se sentir desejadas por outros caras, mas isso não quer dizer necessariamente que quer ficar com o outro cara traindo assim o namorado. Ela quer te provocar, e quando ver que voce está querendo ela, ela se afasta. È isso que está acontecendo ela está se afastando porque ela sabe que voce a quer e que quer trepar com ela. Afinal de contas ela por mais que mande no namorado nao iria trair ele com voce. Não tem nada de complicado ai, é apenas isso que voce nao conseguiu enchergar.

Faço dele as minhas palavras!

Ainda como ela domina o namorado, não deve ter sexo de qualidade com ele mas tb tem receio de trair ele com vc.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

paciullo escreveu:
fantasmaa escreveu:È o que eu costumo sempre falar e muitos não percebem que a maioria das meninas que namoram são kojaks, elas querem apenas se sentir desejadas por outros caras, mas isso não quer dizer necessariamente que quer ficar com o outro cara traindo assim o namorado. Ela quer te provocar, e quando ver que voce está querendo ela, ela se afasta. È isso que está acontecendo ela está se afastando porque ela sabe que voce a quer e que quer trepar com ela. Afinal de contas ela por mais que mande no namorado nao iria trair ele com voce. Não tem nada de complicado ai, é apenas isso que voce nao conseguiu enchergar.

Faço dele as minhas palavras!

Ainda como ela domina o namorado, não deve ter sexo de qualidade com ele mas tb tem receio de trair ele com vc.

Concordo! Ela só tá brincando com os seus hormônios cara! Brow e outra coisa ia gostar que outra pessoa fizesse isso com a tua gata? Tem tanta mulher solteira e você tentando com uma que namora e que tá só brincando contigo!? Conselho meu, pense nisso se quiser é claro.

Abraço