Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#611543 Oi mermão,

Pra eu me concentrar em sua dúvida eu só li por alto os feeds. Mesmo assim percebi algo muito claro: são ouro puro.

Cara seja você. Que que isso tem a ver com ser gay? Estudar PU é ser macho mesmo. Fala isso para os mais tranquilos. Para os mais agressivos nào se rebaixa nào. Fala para os seus amigos que PU serve para você abordar mulheres lindas com tranquilidade, através do conhecimento da psicologia feminina, serve para manter relacionamentos, para saber o que uma esconde por trás de suas palavras e até para ter mai prazer sexual com elas.

Quer outra coisa? Baixa um monte de vídeos sobre PU na imprensa brasileira. Já falaram de PU no Fantástico, na Xuxa, no Jô. Deixa esses vídeos no Desktop de seu computador dando mole para eles verem.

Negar você mesmo só vai provocar mais bulling.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#611550 O que eu acho é que voce deve se impor respeito, deve ignorar os que te ignoram, não deve dar bola pra essas pessoas e procurar fazer novas amizades com aquelas pessoas que voce conhece na noite. Nao queira papo com as pessoas que zoam de voce, se afaste mesmo dela e viva a sua vida. EU mesmo me afastei de mt gente que nem me fazia falta e hoje eu nao estou nem pra elas sabia? nao mudaram em nada na minha vida kkkkk

Abraço! :ae
GabrielGomes

Aprendiz

#611571 Seu maior problema atual nao é sobre seduzir mulheres, é sobre SOCIALIZAÇAO.

VC precisa se tornar um Homem Super Social.

Desenvolva e evolua sua personalidade como um fisiculturista desenvolve os corpo dele.

As suas roupas sao incriveis?

Legal, isso ajuda, mas vc está vivendo na pele agora e sabendo que a PERSONALIDADE do homem é a coisa mais importante. A EVOLUA.

FORMULA MAGICA HOMEM SUPER SOCIAL, POPULAR E DESCOLADO:

RELAXADO + DESCONTRAÍDO + BRINCALHAO