Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#611510 Então, pra quem acompanhou minha outra dúvida, sábado irei ao cinema com uma HB. Gostaria de saber o que é possível fazer, ou aonde ir, para fazer algo "diferente", especial, que poucos fazem quando saem com a HB, pra deixar aquele ar diferente no encontro. Pode ser algo simples (preferencia) mas que saia um pouco do padrão.

E mais uma outra que postei num outro tópico mas já emendo aqui:

Pra quem já tem experiência: se eu for ver o filme em torno de 21:30 ou 22h, o ideal é levá-la antes para comer algo no local mesmo (shopping), ou depois do filme?

Abraços!
TheHunter

Veterano - nível 10

#611514 Cinema é muito comum mesmo, tente levar ela em lugares inesperados. Por exemplo, leve ela para andar de kart, a um karaoke, etc. O importante é ser um lugar que você sabe que ela vai se divertir!
Mas é claro que não tem nada de errado com cinema, só que é muito comum.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Adagio escreveu:Então, pra quem acompanhou minha outra dúvida, sábado irei ao cinema com uma HB. Gostaria de saber o que é possível fazer, ou aonde ir, para fazer algo "diferente", especial, que poucos fazem quando saem com a HB, pra deixar aquele ar diferente no encontro. Pode ser algo simples (preferencia) mas que saia um pouco do padrão.

E mais uma outra que postei num outro tópico mas já emendo aqui:

Pra quem já tem experiência: se eu for ver o filme em torno de 21:30 ou 22h, o ideal é levá-la antes para comer algo no local mesmo (shopping), ou depois do filme?

Abraços!

olhá só algumas coisinhas que eu faria:

jogar álcool na mão dela de fisgada com os dedos e com um sorriso cafa (para tornar o clima mais brincalhão), dar o KC num banheiro feminino/limpeza ou no estacionamento e escolher propositalmente um carro alheio e com alarme para que justamente ele se ative (no caso vocês vão correr, rir a beça e ela vai achar tudo isso muito engraçado e diferente), etc... o pior que pode acontecer é o segurança chegar e mandar vocÊs irem pra outro lugar, o resto será so gargalhadas e diversão!
Seven[7]

Aprendiz

#611521 Cara, leva ela pra pular de pára-quedas, não to brincando. uasuhdsus :louco
Mas se for ao cinema, leva ela pra comer alguma coisa antes sim, vai alterar um pouco a percepção de tempo.
jrsantoro

PUA EXPERT

#611533 Cinema eh um lugar que vc leva a mulher e nao vai conversar durante o filme. Mais cliche que isso nao existe.

Leve ela para conhecer lugares que o dinheiro nao pode comprar:
- Um templo budista
- Um observatório para ver planetas e estrelas
- Um lugar com linda paisagem onde vcs possam conversar

VÁ PREPARADO COM SEUS DHVS ADAPTADOS PARA CADA LUGAR!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#611535 O que torna algo diferenciado e original é como você faz, não importa se vai levá-la para comer, ver filme, andar no parque, beber, o que seja.

Primeiro liste suas principais características, a partir dela use e abuse a seu favor, são elas que te tornam de alguém extremamente chato pra um alpha.

Ex: Eu sou bem humorado, então normalmente nas transições chatas eu sempre me divirto fazendo algum comentário engraçado pra quebrar o clima tenso.

Não existe essa de algo "especial", existe realmente VOCÊ E A HB.

Quem cria toda essa forma especial é a cabeça dela, como criar isto na cabeça dela?

Seja de personalidade forte e mostre como você é homem e demonstra segurança, liderança, sorrisos, atenção (é aí que entram suas qualidades, o diferencial que você cria).

Abs
slaysh

Veterano - nível 2

#611542 Gosto de passar bastante emoção nesses encontros...por exemplo um dia desses chamei uma HB para o parque da cidade, que por acaso tem algumas trilhas que vão até a praia. Só que decidimos de "ultima hora" fazer as trilhas. NOTA: Sem guia, com entrada proibida e com risco de policiais nos encontrar, ou seja, MUUUUITA emoção, medo, expectativa e muita diversão. TUDO junto em um dia só. Ainda se perdemos lá dentro, segundo ela inesquecível, CLARO essa é a ideia.
recruta

Veterano - nível 10

#611601 Olha só... como já está combinado de vcs irem pro cinema, que tal vc levar ela pra comer algo e pega um guardanapo e faz uma rosa?

Entendeu?

Fala: "to com fome, não jantei... vamos passar numa lanchonete pra gente comer algo antes de assistirmos o filme"

Vcs lancham... e vc pega e transforma o guardanapo em rosa... Aí vc pode dar uma pequena PNL na hora que for fazendo a rosa... tipo:
"As pessoas são como um papel (começa a fazer a rosa)... Quando não as conhecemos não damos valor a elas, é apenas um papel em branco ou sem forma... Mas a medida que a gente conhece elas(continue fazendo a rosa)... Tudo se transforma e a pessoa vira especial naquele momento!(termina a rosa) e dá a rosa a ela!

Simples, prático, vai envolver as emoções dela e se vc num conseguir closar, pelo menos foi diferente dos outros!

Estes vídeos abaixo ensinam a fazer a rosa de papel↓

espero ter ajudado
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#611613 Eu costumo levar as garotas a lugares onde eu sempre vou, já levei uma garota pro PaintBall, Boliche e por aii vai.
Leve ela pra um encontro onde ela não esperaria ir, cinemas, cafés e restaurantes elás já estão entediadas disso, leve á um parque de diversões, á uma exposição em um museu.
Boliche é uma ótima pedida , pois se ela não souber jogar você pode dar uma ajudinha á ela e com isso intensificar o Kino.

Abraços !