Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brennosilva

Veterano - nível 1

#611645 Olá Jogadores ! como vão ? ( Eu não ligo. ) Zuera :mau

Então, hoje na escola eu comecei a jogar com uma Hb muito linda e simpática, não gosto de dar notas pras mulheres, mais ela eh bonita.
o problema é que não me sai muito bem no começo, eu não estava com uma vibe boa, e não consegui passar uma energia legal... :grump
Mais eu sei que da fase de Atração eu passei porque recebi alguns idi´s verbais e não verbais..
Eu estava muito nervoso, procurando uma coisa pra falar, MERDA, mais sei que consegui disfarçar um pouco, (Eu acho.)
Como ela já estava um pouco interessada, eu falava alguma coisa e ela comentava também, percebi que ela queria entrar em rapport comigo, eu não permiti isso, senti a Atração tava pouca, e comecei a contar algumas dvs´s me perdi um pouco e esqueci bem no meio da historia, ai quando eu calei, Ela ela olho pra min com aquela cara de ( :) ii ??? ) Eu disse : putz esqueci huauhaUHa (rimos juntos)

passei uns 10 minutos c/ ela, depois disso o sinal do intervalo tocou e me despedi dela.

Bom pessoal é isso, eu to com uma "dúvida" aqui, Como eu faço pra ficar confortável na presença dela e vice-versa ? alguma dica ??

Agradeço desde já !

____________________________________________________________________________________________
'' O Resultado só vem através da dor "
TheHunter

Veterano - nível 10

#611648 Cara, se você está desconfortável conversando com ela, provavelmente é porque está colocando ela num pedestal! Desse jeito você sente necessidade de impressiona-la ou fazer as coisas certas.

Relaxe. Pense menos no que falar e apenas fale mais, se divirta! A partir do momento que você estiver se divertindo e estiver confortável, pode ter certeza que ela ficará confortável também!
FredJr

PUA Avançado

#611660 eh como o TheHunter disse, Foda-se tudo oq te ensinaram ateh hoje! simplesmente se divirta com interaçao! e fique confortavel, vc TEM OBRIGAÇÃO DE ESTAR CONFORTAVEL, para que ela fique tambem..

uma dica, eh arrume amigas mulheres, alem de melhorar sua social proof, vc vai se sentir menos intimidado ao falar com Elas, entao vc começa a relaxar mais

PS: curti sua iniciativa de nao dar nota :D

att
Fred
Kim

PUA EXPERT

#611734 Cara apena tire de seus ombros a pressão de que você tem que estar confortável, você não pode obrigar-se nem obrigá-la a ficar confortável, é uma coisa natural que acontece mais rápido ou mais devagar dependendo do grau de cumplicidade que há entre vocês, várias vezes HBs confiaram coisas absurdas a mim após 5 minutos de conversa, e outras ainda relutam de me contar coisas depois de meses de "amizade".

Abuse da BL e do espelhamento, use algo de PNL para criar uma âncora e assim gerar conforto mais rápido.

Abraço.

Criador do tópico

brennosilva

Veterano - nível 1

TheHunter escreveu:Cara, se você está desconfortável conversando com ela, provavelmente é porque está colocando ela num pedestal! Desse jeito você sente necessidade de impressiona-la ou fazer as coisas certas.

Relaxe. Pense menos no que falar e apenas fale mais, se divirta! A partir do momento que você estiver se divertindo e estiver confortável, pode ter certeza que ela ficará confortável também!

Sim, eu estava um pouco desconfortável falando com ela, mais isso se deve ao fato, de querer fazer ela ficar confortável na minha presença, isso me fez ficar inseguro e eu não lembrava de nada.
i eu não propriamente colo-queia num pedestal, e nem estava tentando impressiona-la eu nunca faço isso..
eu só estava descobrindo se ela, era realmente o que aparentava ser, Se eh que me entende...

Mais enfim, valeu pela sua ajuda mesmo, eu preciso relaxar mais, pensar menos e falar mais e o mais importante, Me Divertir :)
TheHunter

Veterano - nível 10

brennosilva escreveu:Sim, eu estava um pouco desconfortável falando com ela, mais isso se deve ao fato, de querer fazer ela ficar confortável na minha presença, isso me fez ficar inseguro e eu não lembrava de nada.
i eu não propriamente colo-queia num pedestal, e nem estava tentando impressiona-la eu nunca faço isso..
eu só estava descobrindo se ela, era realmente o que aparentava ser, Se eh que me entende...

Mais enfim, valeu pela sua ajuda mesmo, eu preciso relaxar mais, pensar menos e falar mais e o mais importante, Me Divertir :)

Entendi. É, sempre se lembre de se divertir!

E só mais um ponto, as emoções e sentimentos são transferíveis. Quando você vê alguém verdadeiramente animado, isso te anima. Quando você vê alguém pra baixo, isso te desanima. E agora quando você vê alguém desconfortável, isso vai te deixar desconfortável também! Então, o melhor a fazer quando estiver numa conversa e não saber o que fazer é relaxar e tentar ficar confortável.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#611871 Parceiro,Relaxa
simplesmente estaja preparado com as rotinas certas(sem ficar preso nelas,nem dependente delas)pode aprender os padrões adequados,só o fato de tu tá preparado pras eventuais situações já te deixa muito alfa ,confiante pra carai.

a dica é simples mano,se prepara.
VLW espero ter ajudado brow!!!