Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Kamikor

PUA EXPERT

#40038 Eu não usaria, parece que desse jeito to pedindo um beijo pra mulher, e aí ela vai responder com o conciente dela, e não com o inconciente que deixa as coisas indo naturalmente, sem ela perceber as razões de porque não deveria fazer isso. Desse modo deixo ela com 50% de chance de negar meu beijo. Por isso nunca peço beijo pra uma mulher, só beijo quando acho que tá na hora de beijar e receber um tanto de IDI's certo. Mas isso porque prefiro indirect. Pra quem gosta de brincar de direct, acho uma boa sim.

Você usou ela já? E os resultados?

Abraços, Kamikor.
DMARK

Veterano - nível 9

Kamikor escreveu:Eu não usaria, parece que desse jeito to pedindo um beijo pra mulher, e aí ela vai responder com o conciente dela, e não com o inconciente que deixa as coisas indo naturalmente, sem ela perceber as razões de porque não deveria fazer isso. Desse modo deixo ela com 50% de chance de negar meu beijo. Por isso nunca peço beijo pra uma mulher, só beijo quando acho que tá na hora de beijar e receber um tanto de IDI's certo. Mas isso porque prefiro indirect. Pra quem gosta de brincar de direct, acho uma boa sim.

Você usou ela já? E os resultados?

Abraços, Kamikor.

[2]
The Gangster

Veterano - nível 9

james style escreveu:Pua: Você vui o tapa que a menina deu no rapaz la fora?
HB: Não,
Pua: foi o seguinte, o rapaz tentou roubar um beijo, mas a garota não gostou, e encheu a mão no rapaz!

Acrescentaria deste ponto.

Pua: Você já roubou um beijo de alguém???
Dá pra desenvolver uma boa conversa daí...
alphalion

Aprendiz

#40252 é, em gurias que estão de olho em você ou conhecidas é boa...
dá pra adaptar uma rotina
que tal essa?

james style escreveu:Pua: Você vui o tapa que a menina deu no rapaz la fora?
HB: Não,
Pua: foi o seguinte, o rapaz tentou roubar um beijo, mas a garota não gostou, e encheu a mão no rapaz!
HB: hahahahahhahaha blablablbalbla
Pua: se você me roubasse um beijo, acho que eu faria o mesmo!
HB: (se rir, beije, se fizer cara de cu/susto continue)
Pua: que cara é essa? eu bateria na bunda tá! vc não acha que um tapinha não dói?

hauuhaiohaioh sei lá, que tal?
dannycruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#40260 Concordo com o Kamikor e RWies,

Pra opener o começo é até que beleza, mas perguntar pra HB se daria tapa na cara se tentasse beijar induz duas coisas: que voce está pedindo a permissão dela e que ela está num status acima do seu, ela está no poder da escolha (bem... pensando bem as duas coisas são uma só! rs).

Sendo que vejo o maior problema sendo "Atração não é uma escolha!" ! haha!! Pois nesse caso nao dá pra deixar ela na tua só com o opener inicial.. talvez se desenvolver um pouco entre o opener e o KC, sei la.. manda uma routine sobre brigas, tapas na cara... talvez cante pra ela a nova do Zeze di Camargo e Luciano! (ou melhor nããão!!! Vai saber!! xD huahauha!) e depois volta no assunto e entao faz a pergunta.

Abrasssssss
bomb1000

PUA EXPERT

#40271 Melhor falar assim:

Você quer me beijar?

Se la disser que sim: Já era!!!

Se ela disse não: Quem disse que voce pode kkkk
victor2107

#40368 ja fiz uma dessa e arranjei uma puta de um briga num bar,
resumindo fui pra delegacia por lesão corporal, ento amigos sempre chekem se o alvo esta realmente solteira!
asduashdsahduasdsa
abracos