Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#611711 Se eu disser:você aceita sair comigo? e ela responder:não. o que que eu digo? eu não gostaria de desistir.ficarei grato a quem me ajudar.
angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#611713 mano tu tem quer descobrir o motivo que ela se recuso a siar contigo, ela pode ter dito não porque tava muito ocupada no dia e não ter dado certo, tenta chamar de novo.

agora se ela recuso porque não estava atraída o suficiente por você, é melhor se mudar seu frame um pouco na visão dela, faça ela perceber que VOCÊ poderia ter sido uma ótima oportunidade para ela sair com você.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#611717 Qual é o contexto desse pedido?

Dependendo do contexto você parte para outra, o mundo está cheio de mulheres

Seja um pouco mais claro nessa dúvida
ivicx

Veterano - nível 5

#611719 Se ela disser ''não'' você diz pra si mesmo: - Foda-se! não se apegue a resultados negativos, aliás acho que nem isso existe, positivo ou negativo o que importa é que são resultados e é isso que faz você crescer e ganhar experiência. Outra coisa, essa parada de dizer ''Você aceita sair comigo'' acho que não vai funcionar, geralmente ela vai inventar desculpas para não sair com você. O que você tem que fazer é se concentrar no jogo como um todo! e não apenas na parte de convidá-la para sair. Algo que funciona é dizer que você vai em '' tal lugar'' e que é pra ela ir ( Mande!) se ela confirmar, tudo bem, mas se ela for invetar desculpas ou se negar fale: - Pensando bem acho que você não seria uma boa companhia, vou chamar uma garota mais alegre! tchau!

Não se esqueça! Se concentre no jogo como um todo!

vlw abrass
style_Br

Aprendiz

#611723 Acredito que você ao fazer essa pergunta se coloca à disposição da garota,o que não é o correto. :rolf Procure fazer sugestões,leia alguns artigos de PNL e as Leis do sucesso de David d Angelo e as regras de David X(The Rules of David_X) Esse material você encontra aqui na Biblioteca do fórum ou no site: http://www.4shared.com.
Minha dica é fazer uma sugestão : Que tal marcarmos pra sair qualquer dia ?ou Talvez possamos sair um dia desses.Ou algo do tipo, Abraços! :ae
Kim

PUA EXPERT

#611730 Cara procure convidá-la a um programa aparentemente inocente pra não gerar aquela pressão de "Ah, se eu aceitar vou ter que ficar com ele"

Não faço ideia de como anda o teu game com essa HB, entretanto um convite simples e despretensioso, não se concentre tanto no fato de ela aceitar ou não o seu convite, se for um convite legal na maioria das vezes elas aceitam.

Podes até brincar com isso para não gerar a pressão do "encontro" diga coisas como:"E nada de tentar me assediar hein..." Pode parecer bobagem mas na hora da resposta ela vai levar isso em consideração.

Então não fique na expectativa de sair com ela, mas de sair.
Afinal se ela não for você pretende ficar em casa só por isso?

Abraço.
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#611867 O problema num esta no "Se eu disser:você aceita sair comigo? e ela responder:não"
Esta ai ó..você aceita??? como assim??num é bem assim que convida uma garota para sair..
Normalmente percebe os IDIs,manda negs,rotinas DVS depois você pergunta se ela quer ir em tal lugar contigo(comigo da certo na maioria das vezes)..
Duke

PUA EXPERT

#611872 É o que disse nosso camarada Holmes: o problema está na pergunta. Não dê a ela chance de dizer não, é só isso.
"Vou ao cinema/bar/balada/puteiro/festa do setor de geriatria/ou o que mais sua imaginação permitir com meus amigos tal dia. Que tal dar uma passada lá? A gente vai se divertir. Inclusive se você for, haha."

Viu a diferença? Se não, vou explicar: tá no "Foda-se, vou me divertir mesmo que você não vá. MAS, gostaria que fosse."

Abraço!