Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Abercross

#611768 Galera salve salve, pois então, eu tenho alguma dificuldade na hora do KC com a HB, sabe aquele momento que tudo fica quieto e é a hora de atacar ? mas ai na hora eu não sei o que dizer , pque nao é só puxar e beijar do nada né, então gostaria de saber se tem alguma rotina pro KC ficar mais natural, e não to falando só de sarges na balada, to falando em qualquer situação em que você ta de boa só trocando idéia, ja construio atração e conforto mas não sabe o que dizer pro kc fluir o mais natural possível .. se alguem puder dar um HELP eu agradeço kkk abc
Filipe Lopes

Aprendiz

#611775 Essa é a hora de agir parceiro, manda um olhar triangular + pegada Sucuri nem precisa de rotina nem nada. Mas se quer uma rotina procura a Rotina do Beijo do Mystery se bem calibrada ela é muito boa.

Abraço
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#611807 A melhor que eu já usei:
Heey, hb, vou te ensinar agora um jogo que aprendi com uma grande amiga minha (DVE). Mas vc tem cara de abusada(neg), não seja abusada, ok?
O jogo se chama: não vale beijar...vem cá(encosta seu rosto no dela). Se ela não te beijar, vc beija ela e depois diz: perdiii!

Testado aprovado e repassado...by> capetinha !
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#611818 tem uma do mystery que e otima:
funcionar bem se ela estiver te dando IDI'S

rob_cwalk=vc quer me beija?
hb=sim
intão vc beijar

rob_cwalk = vc quer me beijar
hb= não
intão diga,(eu não falei que vc poderia)assim da uma desfaçada, e vc não pede seu valor
rockstiff

PUA EXPERT

#611835 eu sou natural + indirect e quando fico sem nada pra dizer eu apenas olho nos olhos dela, chego um pouco mais perto e falo o que estou sentindo como: Tô louco pra te beijar, quero te beijar, quero te agarrar e já pego a HB. Demonstra atitude e confiança e sempre deu certo até agora...
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#611851 Brother vou te dar a minha "Rotina de KC Que nunca falhou comigo (pelo menos nunca)"
E desde de que conheço essa rotina eu usei bastante e me deram resultados positivos!! :yaaah
(Num precisa ser certinho,modifique caso queira)

Então quando perceber que só falta o KC e mais nada,percebeu os IDIs, fale:
Pua::HB me fala uma coisa, qual nota você daria para o seu beijo??
HB::(qualquer numero ou "Ah num sei" ou "descubra")
Pua::Ah é, o seu beijo tem cara que é nota 8...(num precisa falar essa frase pode pular pra próxima fala)
HB::("como vou saber".."num sei")
Pua::Então deixa eu descobrir...eeeee KC meu veio!! :ae
Abercross

#611989 valeu pelo feed ae galera, meu ultimo kc nao foi bom, e o pior é que eu tava interessado em levar mais adiante com a mina, continuar pegando tinha curtido, é possivel eu ter feito tudo certo mas só pelo fato de ter me enrolado na hora do kc ter ferrado com o jogo pra pegar mais vezes ? primeiro eu comecei a falar que tinha curtido ela pra caramba mas que eu gosto de conhecer bem a mina primeiro pra deppos pegar que nao fico pegando qlq uma, depois eu falei pra ela ah esquece o que eu flei fui e kc sem olhar , sem pegada sucuri( alias eu nem sei oque é direito kkk ) sem nada ... fiquei pegando ela um pouco dentro do carro e logo ela subiu , isso faz 2 dias e ate agora nada de adc no face nem nada , sera que ja era com essai ?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Abercross escreveu:pque nao é só puxar e beijar do nada né

Na verdade, é, sim. Desde que esteja no momento certo, é só você se aproximar, puxar ela pra perto, contato visual, e bang.