Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#611811 Bom ... Faz nem um mês ainda que tou nessa ... Mas já vejo muitas mudanças em mim, em relação vida pessoal e outros ... Em relação a mulheres mudou muito meus conceitos ! Atualmente ando ficando com uma, tenho 1 que agente tá quase saindo... Ainda falta agente se ver ! Conheci pela internet =/. Não é bom! sei !
Mas ela mora perto e talz... Uns amigos até a conhecem ! E outra que uma vez postei aqui no puabase o meu jogo com ela !
Ontem eu tava indo dormir me veio algo na cabeça, e tou pensando em usar mas queria compartilhar com vcs pra ver se é bom... Onde tem que ser mudado e talz!

Depois de uma abortagem, e ter rolado um papo ...
Tenho reparado em vc ... Seus olhos são bonitos ! (Usando kino, com a mão no rosto dela fazendo movimentos de "C" ... )
Ela:(Resposta de agradecimento)
Não precisa me agradecer ... Só digo o que é verdade ! (Mistery) (Já desce a mão para o queixo)
Alem de olhos bonitos, e um rosto bastante chamativo... O que vc guarda de melhor atras disso ? (Sem deixar ela responder)
É que pra mim me relacionar com alguem eu preciso saber de suas qualidades, porque beleza é algo tão comum, mas qualidades é uma coisa pra poucas...
Se vc quiser me contar sobre o que vc tem alem de sua beleza e lhe deixo meu telefone! (Vc aproxima seu rosto no rosto dela, e diz aqui está meu contado, ai vc pega algum cartão seu ou um papel com seu numero e coloca no bolso dela ou mão tanto faz....Pra criar uma tensão sexual nela vc passa a sua boca de leve no rosto dela... E a meio que emburra ao sair, fazendo algo que eu li aqui no Pua mesmo vcs devem saber!)
Ai então vc diz: Pra caso vc ligue ou melhor dizendo quando vc ligar... (Com sorriso no rosto) Tenho que ir ! (Sai saindo estilo Mistery)

Eaê ... ? Tá bom ou tem que melhorar isso ?
TheHunter

Veterano - nível 10

Diego L.M escreveu:É que pra mim me relacionar com alguem eu preciso saber de suas qualidades, porque beleza é algo tão comum, mas qualidades é uma coisa pra poucas...

Todas as pessoas tem qualidades, então não faz muito sentido. Mude para alguma qualidade que você admira, ex:
É que pra mim me relacionar com alguem eu preciso saber de suas qualidades, porque beleza é algo tão comum, mas poucas mulheres são bonitas e tem uma grande personalidade (ou qualquer outra qualidade)

Diego L.M escreveu:Se vc quiser me contar sobre o que vc tem alem de sua beleza e lhe deixo meu telefone! (Vc aproxima seu rosto no rosto dela, e diz aqui está meu contado, ai vc pega algum cartão seu ou um papel com seu numero e coloca no bolso dela ou mão tanto faz....Pra criar uma tensão sexual nela vc passa a sua boca de leve no rosto dela... E a meio que emburra ao sair, fazendo algo que eu li aqui no Pua mesmo vcs devem saber!)
Ai então vc diz: Pra caso vc ligue ou melhor dizendo quando vc ligar... (Com sorriso no rosto) Tenho que ir ! (Sai saindo estilo Mistery)

Eu não gosto muito de deixar meu telefone, prefiro pegar o dela, mas ai você que sabe.
Mas tá bom sim, espero que você tenha muito sucesso!

Boa sorte man!
Duke

PUA EXPERT

#611882 Não curti. Você tá planejando uma interação, cara. As coisas não acontecem assim, talvez as respostas dela sejam diferentes.
Em vez de ter um roteiro em mente, por que não estar preparado pra todas as situações? Se ainda não consegue ser direto, natural... tenha rotinas em seu repertório, então.

Não sei não, mas aposto que o mystery não faz isso.
Sabe o que tá parecendo? "Me liga, por favor? Vou ficar esperando!"
Não é bom você ficar esperando uma ligação dela, é ela quem tem que esperar a sua.
Não faça planos nem crie expectativas quanto à interação. Deixa a conversa rolar, ou ela vai saber que é forçado... mulher percebe essas coisas.

Abraço!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#611886 Amigão, na boa mesmo, facilita tua vida. Se vc já tem um conexão com ela, pra q isso tudo ?
Como diz Don conejo: se vc é chamado de devagar, ponto negativo. Mas se vc é chamado de tarado, ponto positivo !
Qual vc vai escolher ? Mais atitude ae e menos palavra brother
Duke

PUA EXPERT

#611900 Grande verdade, ainda tem o ponto que tocou o Stuart. Nem tinha me dado conta de que é de certa forma um day 2. OK, é o primeiro encontro, mas não é casual, ela aceitou estar ali contigo. Ele citou o Don, eu vou citar o Instigante: DAY 2 É PRA CLOSE, CARA! Sem enrolação, vá direto ao ponto.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#611914 Eu não gosto de enlatados. Esse, principalmente, não curti, pois depende muito de respostas previstas pela garota. E se, enves dela agradecer, ela falar "é, eu sei" ou "aah, nem tenho nada", entre outros joguinhos ? Ai sua rotina cai, e vai ter que ser no improviso.

Entretanto, se for usada depois da atração (fase de conforto), ai você terá mais chances. Para uma rotina ser perfeita, você tem que saber o momento e o local certo para aplicar. Além de, também, ser recomendado não depender de uma resposta exata do alvo - como na sua, que depende dela agradecer. Se for necessário essa previsão, é recomendado adaptar para as respostas mais comuns, que só são descobertas na prática, além de dar muito trabalho.

Além do mais, você complicou de forma desnecessária. Mesmo se já estiver na fase de conforto, não é uma boa aplicar essa, pois seria pura 'burocrácia' na interação. Como Juggler diz: mantenha tudo da forma mais simples, não complique.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Diego L.M escreveu:Bom ... Faz nem um mês ainda que tou nessa ... Mas já vejo muitas mudanças em mim, em relação vida pessoal e outros ... Em relação a mulheres mudou muito meus conceitos ! Atualmente ando ficando com uma, tenho 1 que agente tá quase saindo... Ainda falta agente se ver ! Conheci pela internet =/. Não é bom! sei !
Mas ela mora perto e talz... Uns amigos até a conhecem ! E outra que uma vez postei aqui no puabase o meu jogo com ela !
Ontem eu tava indo dormir me veio algo na cabeça, e tou pensando em usar mas queria compartilhar com vcs pra ver se é bom... Onde tem que ser mudado e talz!

Depois de uma abortagem, e ter rolado um papo ...
Tenho reparado em vc ... Seus olhos são bonitos ! (Usando kino, com a mão no rosto dela fazendo movimentos de "C" ... )
Ela:(Resposta de agradecimento)
Não precisa me agradecer ... Só digo o que é verdade ! (Mistery) (Já desce a mão para o queixo)
Alem de olhos bonitos, e um rosto bastante chamativo... O que vc guarda de melhor atras disso ? (Sem deixar ela responder)
É que pra mim me relacionar com alguem eu preciso saber de suas qualidades, porque beleza é algo tão comum, mas qualidades é uma coisa pra poucas...
Se vc quiser me contar sobre o que vc tem alem de sua beleza e lhe deixo meu telefone! (Vc aproxima seu rosto no rosto dela, e diz aqui está meu contado, ai vc pega algum cartão seu ou um papel com seu numero e coloca no bolso dela ou mão tanto faz....Pra criar uma tensão sexual nela vc passa a sua boca de leve no rosto dela... E a meio que emburra ao sair, fazendo algo que eu li aqui no Pua mesmo vcs devem saber!)

ta todo muito mecanico cara, seja um pouco mais sincero, durante o papo que você tiver com ela tente conhecê-la melhor, vê se ela tem as características que você gosta numa garota ai sim elogie ela por isso, não se prenda a elogios mecânicos, vê algo que realmente chame a sua atenção nela.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#612367 Coisas decoradas não saem naturais, quase nunca tem as respostas previstas e ainda dá a ideia de você ser falso e estar querendo agradar ela.

Seu enlatado tambem não é legal, é muito forçado, e parece que tu tá desesperadamente querendo agradar ela fazer ela se sentir bem e tals.

Qualificar uma mulher é bom, mas de forma natural e algo verdadeiro, algo que realmente chame atenção nela, e não se alongue muito, qualifique ela como se não quisesse nada, apesar de estár demonstrando seu interesse, so fale por que quis falar.

Seja mais natural, forçando a imagem assim parece que quer agradar ela de qualquer maneira.