Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#612033 Ela pode ser uma garota legal, mas lembre-se SEMPRE:
1) Ela não é unica, existem melhores. Portanto tire-a do pedestal se lá ela estiver
2) Demonstre o que você quer, seja homem decidido. Mas não necessitado, aquela parte do ''ai eu fico ansioso se não recebo sms de você HB 8.5'' ficou bem gay, cuidado para não ser sempre assim.
No resto, se ela realmente te agradou continue jogando com ela eu apenas faria o que disse acima.
Ah, e está muito bem escrito seu texto, raro ver alguém que escreve bem por aqui.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#612035 Acho que você anda conhecendo gente nova e se prendendo muito a elas.
Vá com calma. Ela é linda, eu sei.
Pode ser que ela esteja querendo dar uma curtida depois de um relacionamento.
EM vez de passar o tempo todo pensando nela, pense em você.
Vá sair , vá sargear. Conheça outras garotas interessantes além dela.
Porque se você percebe que com ela não tem como sair das "ficadas".
Problema dela, porque você já tem seu próprio "cardápio".
Sem paixonites cara!
Atente ao fato dela poder ser um "vácuo de validação". Aí você pode enfrentar problemas se cair na teia dela.
Se não sabe o que é um vácuo de validação, pesquise aí que o amigo Fantasma postou um ótimo tópico sobre o tema.
:ae
Sancutt

PUA Avançado

#612049 Então cara, percebeu neh.. tah mais que explicada as possíveis decisões que tu deve tomar!

Acabei passando aqui no teu post, e reforcei uma lição que estou lutando agora...: ter mais hb's interessantes na minha vida para não focar só em uma e tal.

Aprendizado coletivo :D