Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#611889 E aí meus caros, fiquei um tempo sem postar ou compartilhar tópicos com o pessoal e estou retornando nessas semanas que se passam.. há duas semanas que vejo alguns materiais interessantes por aqui, dou parabéns inclusive aos moderadores, que estão organizando esse fórum importante, para todos aqueles que queiram progredir como homens!

Papo é o seguinte.. Conheci uma guria bonita, digamos.. (hb 8,5) e além de tudo, uma guria culta pra cara*o! Mostrando gostar de bons livros, literatura estrangeira difícil de entender, músicas boas e aquele papo cult todo! A beleza dela se acentua dessa maneira, com conversas inteligentes e uma maneira feminista de ser.. O tipo de mulher que sabe ser mulher, nós homens conseguimos perceber isso!
Enfim, sendo o mais objetivo possível, conheci esta beldade em meados do fim de 2011, ela ainda namorava e senti que rolou um clima entre nós de primeira instância. O mais incrível foi que nos conhecemos dentro de um voo que partia para São Paulo, na época fui fazer uma prova de vestibular e ela também. Trocamos telefones, emails e coincidentemente moramos na mesma cidade. Falamos de bons restaurantes e a minha desculpa de pegar os contatos dela, era para ela me indicar os melhores lugares da cidade! (rsrs).
Finalmente, depois de alguns dias, entramos em contato um com o outro e nos encontramos e sempre meio que às escondidas, pelo fato de ela conhecer muitas pessoas e a cidade aqui não ser tão grande.
Final das contas? O namoro dela terminou e eu percebi uma oportunidade maior para alimentar nossas ligações. Ficamos outras vezes e ela sempre com a impressão de que já havíamos saído diversos momentos, totalizando no total.. umas 5 ou 6 saídas apenas, contando com a época de namoro dela!
Sinceramente, fui franco com ela no quesito de relacionamentos, dizendo que não iria forçar e cobrar nada dela.. eu a apóio nos contatos com os amigos, querendo sair a hora que quiser e o dia que quiser, mas ando pensando nela e muito preso à expectativas de ela me mandar mensagens ou me ligar.. quando ela não faz isso, eu fico pensando que tem algo errado! hahaha.. (até pareço mulher com isso!)
Ela mesmo me disse que gosta de ganhar tempo comigo e que está gostando do que está acontecendo entre nós, mas ela some e quase não nos falamos durante a semana.. devo me preocupar com algo, de que forma devo reagir a esses sumiços ou a esse jeito misterioso dela? Ela vale à pena, por isso da minha preocupação...

Valeu, galera.. ainda buscando entender a cabeça feminina! O dia que me sinto um Casanova, achando que conheço as mulheres, me surpreendo e caio do cavalo! Precisamos ter sangue frio e aceitar que interrelações com o sexo oposto é um eterno aprendizado!
Grande abraço a todos!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#611919 Eu percebi uma coisa na vida...

Mulheres cultas, femininas, que sabem oque querem dá vida tendem a gostar de caras que são totalmente o contrario delas...

Mulheres no geral devem ser lideradas, é nosso papel como homens, elas costumam subcomunicar algo...Quando querem namorar ou quando não querem nada com nada....

Eu não intendi se você já ficou ou não com com ela...Então eu vou dar duas respostas...

Se já ficou
Vá se mostrando mais presente na vida dela, mostrando se um HOMEM que vale a pena para ela, mas que sabe oque quer é que pode oferecer oque ela quer para ela...
Seja educado, mas não um mané que faz tudo para agradar...
Se mostre sexual o maximo possivel, seja insaciavel...

Se não ficou
O trabalho é seduzir ela, chegar em um momento e atacar neste momento exato.
Se mostre um cara sexual mas que ela não é a unica, mostre que tem opições, para não ir para a famosa FZ.

Mas em todo caso, so entre num relacionamento se valer mesmo a pena, não entre por causa que está a muito tempo com ela, namore por que quer e sente que vai ser bom não deixe fatores externos e ela o manipular para isso.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#611922 Antes de tudo, percebi um erro que eu cometia muito, que percebi à umas duas semanas atrás: o pensamento de ela vale a pena. Não dizendo que ela não valha - realmente, tem vezes que encontramos garotas mais decentes, inteligentes, de bom gosto, diferentes das demais, e que realmente valem a pena. Mas não é porque ela vale a pena, que ela merece ser tratada diferente das outras. Seja meloso e/ou grudento, e ela vai pisar em você, como toda vadia pode fazer, mesmo ela tendo uma personalidade diferente. O que quero dizer aqui, é que você precisa zerar as expectativas. Geralmente, quando encontramos as que valem a pena, temos o costume de deixar de sargear outras tão bonitas quanto, pelo simples fato delas não possuirem aquela personalidade, e isso é um erro, pois você acaba priorizando essa garota, e quando se sargeia só uma, sentimentos por ela, começam à vir à tona muito facilmente, e um velho espiríto 'beta' pode voltar à vida.

Então, antes de tudo: por mais que ela seja diferente das outras, ela é igual às outras. Tenha isso em mente. E outra, não esqueça que ela não vai abrir mão de outros, por sua causa - logo, por que você deveria fazer isso ?

Enfim, com relação à esses sumiços dela, é porque você não é uma prioridade para ela, no momento - e talvez nunca seja. Simplesmente, ignore. Seja não-reativo à isso. Não priorize ela, é o que você tem de ter em mente. Se ela esta sumindo e não esta deixando explicações, é porque você não esta agindo de forma correta. Além do mais, o propósito aqui, é você ser o macho da relação - quem tem que correr atrás de quem, é ela atrás de você, e não o contrário.

Minha sugestão para acalmar a sua mente é: comece à se relacionar com outras, mesmo que você não chegue à um contato mais íntimo, sargeie só por diversão, e você verá que, por mais que ela seja diferente, as outras podem ser tão divertidas quanto ela - na verdade, geralmente, pessoas com gostos distintos se relacionam muito melhor do que aquelas que possuem semelhanças em tudo.

Lembre-se: apesar dela ser diferente das outras, ela é igual às outras. Não há motivos para receber um tratamento especial.
realdeal

Aprendiz

#611931 .
Só cuidado pra nao perder posição cara. Se o subconsciente dela descobrir que voce
ta correndo atras, ela vai te jogar.

E digo isso porque tomei na cabeça ate aprender esse simples fato.

Mas eu acho que voce ta gostando dela, esse lance de ficar pensando ''se fiz merda''
é classico exemplo.

E...

Mulheres cultas, femininas, que sabem oque querem dá vida tendem a gostar de caras que são totalmente o contrario delas...

Mulheres no geral devem ser lideradas, é nosso papel como homens, elas costumam subcomunicar algo...Quando querem namorar ou quando não querem nada com nada....

Amém pra esse quote ahuahuauhhu !

Criador do tópico

Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#611945 Galera... Perfeito!
Sim, confesso que fiquei caidão pela guria, vou fazer uma auto-análise.
Lennon, magnífico comentário aí!
Abração!
brunokm97

Veterano - nível 9

#611949 não sou nenhum expert, mas se desapegue caramba! Se você é um alpha e ela não te dá atenção ou você foi beta em algum momento ou ela nao dá a mínima mesmo.No segundo caso é melhor deixar a fila andar, ela não é a ultima do mundo. ALPHAS SÃO ABUNDANTES, demonstre isso!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#611958 Mulheres cultas em demasia gostam de caras vagabundos, isso é um fato, eu por exemplo tenho uma RMLP que fala francês le uma porrada de livros de economia/filosofia essas porra cursa história e tal a guria é inteligente pra caralho, vários caras da faculdade dela ficam babando o ovo, uns caras meio alternativo essas porras e ela caga pra eles e tá comigo que não me interesso por porra nenhuma disso.

Porém sua dúvida é outra, eu acho que ela tá te colocando em FZ, normalmente gurias quando encontram caras com gostos muitos parecidos (principalmente se for coisas ''excentricas'') acabam de início colocando ele na FZ, eu te indicaria primeiro MUITO C&F, conversa com ela sempre como se a conhecesse a anos só que sempre zoando ela, e depois procura um lugar fora desse meio CULT pra levar tipo uma boate com seus amigos, ver um filme bobo qualquer coisa que a tire desse mundinho alternativo, foi assim que eu fiz com essa que eu pego, boa sorte.
Roal

Veterano - nível 9

#612022 Escute o conselho do Lennon. Releia e aprenda o que ele escreveu.
Pra te esclarecer mais, vou resumir.

Lembre do que todos os gurus Puas falam (MM incluído). NÃO FOQUE NO RESULTADO. FOQUE NA TÉCNICA.
Esqueça que vc quer a garota, preocupe-se em ter bons momentos com ela que o resultado vai aparecer.
Se ela te gelar, não fique encanado, vc não é desses. Entenda como uma coisa natural. Sem pressionar ela deve ficar atraída. Não é toda hora que pinta um cara legal, agradavel e desencanado na vida de uma garota. Lembre-se, ela já saiu com vc. Se ela não te curtisse não teria saído. Isso é sinal que ela gosta de estar com vc. Faça ela ter bons momentos com vc que o resto rola automaticamente.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#612030 Concordo plenamente com oque o Lennon_ disse, eu até agradeci pelo que ele escreveu, é literalmente um abrir de olhos, acredito que você está focado demais nessa garota, lembre-se que você é o Sol e os planetas "garotas" tem que girar ao seu redor, lembre-se você é sempre o prêmio, Desejo tudo de bom pra ti, Abraços...