Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

danilo o sedutor

Aprendiz

#611934 oi pessoal.

na educação física da escola no futebol as pessoas mandam eu ir ser goleiro,mas eu quero ser sagueiro.
como eu posso persuadir eles para eu ser sagueiro?
Kim

PUA EXPERT

#611942 É sério isso?

Cara é só ter força de vontade e dominância.

Diga a eles, vou ser zagueiro e acabou, se mesmo assim forem contra você não jogue, é do seu jeito ou não é cara.

Abraço.
Duke

PUA EXPERT

#611955 Isso aqui um dia já foi um fórum de sedução. Não demora muito e vou ver aqui na área de dúvidas como se livrar do bullying.

Se impõe, porra! Fala grosso, fala mais alto que eles, mostra atitude de homem. Se impõe! E aprende a jogar, se possível. Ninguém manda um cara que sabe jogar pro gol.
ivicx

Veterano - nível 5

R'Zanotti escreveu:Isso aqui um dia já foi um fórum de sedução. Não demora muito e vou ver aqui na área de dúvidas como se livrar do bullying.

Se impõe, porra! Fala grosso, fala mais alto que eles, mostra atitude de homem. Se impõe! E aprende a jogar, se possível. Ninguém manda um cara que sabe jogar pro gol.

Pela sua foto vejo que não deve sofre bullying! kkkkkkkk
Duke

PUA EXPERT

#612017 ivicx
Sangue militar corre nas minhas veias. kkkkk
Já fui o cara do cantinho da sala que todo mundo zoava. Eu pesava 100 quilos, tinha 1,60, usava óculos e era tímido. Nunca fui pedir ajuda pra ninguém por conta disso, me virei e sou do jeito que sou hoje.
Não que as pessoas não devam ser ajudadas, só que elas tem que tentar se virar sozinhas antes de pedir ajuda por qualquer coisa. É o que eu
acho.
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#612044 Dxa claro que tu quer jogar po e que o revezamento seria mais justo.Mas ai tu nao eh mto novo pra ta num forum sobre sedução nao cara??Se tu for tpw uns 13 anos nao se preocupa tanto com sedução nao veio joga tua bola e tal tenta arrumar uma namoradinha ja ta bom, abraço