Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui7

Veterano - nível 1

#611974 Eai raapa , alguem conhece alguns livros romanticos escrito por mulheres de preferencia curtos e 'diretos'? ( no sentido de nao ter muitos nucleos alem do principal romantico pra eu nao perder muito tempo) Já faz um tempo quero entender melhor oque as mulheres esperam de um romance, e hoje lembrei desse concelho de David x e David DeAngelo.. Li Primo Basilio uma vez e já deu pra sacar bem o drama que elas querem. Mas firmão é isso ai , quem puder me ajudar eu agradeço :ae
Bacharel

Aprendiz

#611978 Sei lá.. Se vc tiver estômago pra aguentar, lê crepusculo!
kkkkkkkkkkk

Eu, particularmente, não consigo!
Marinho

Pickup Artist

#611983 Que isso, galera aconselhando crepúsculo oia! :louco

Eu não conheço nenhuma escritora que escreva sobre a essência romântica em si. Só conheço escritores, como Zan Perrion.

Mas olha só, ouvi dizer que tem um livro chamado "The Secret Garden" que a autora faz referência à tudo que as mulheres querem! Escrito por mulheres para os homens! Na real mesmo :)

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Gui7

Veterano - nível 1

#611988 Nao, qualquer coisa menos crepusculo kk . E marinho, esse 'the secret garden' já li umas partes mas ainda nao me aprofundei mesmo, é bem interessante, quem recomenda ele é o DeAngelo né?
Duke

PUA EXPERT

#612002 Te falar, a saga crepúsculo é mela cueca pra caralho, de fato. Mas a maioria diz que é ruim sem nunca ter lido, só pelo filme. Os livros são consideravelmente melhores, MAS, não te recomendo, li tudo por que gosto mesmo de ler. KKKKKKKKKKKK

Tem dois brasileiros muito bons: Dom Casmurro e Memórias Póstumas de Bras Cubas.
Tem os do Nicholas Sparks, que tem alguns romances bem conhecidos: Um Amor Pra Recordar, Querido John, A Última Música...
Eu não sou muito fã de romances, eles são minha última opção de leitura. kkkkkk

Abraço!
Apesar de você ter pedidos por escritoras, e esses serem todos escritos por homens, eu leria, se fosse você. Se não achar o que quer, também não vai perder nada. Haha